Postagens

Mostrando postagens de outubro 26, 2014

FELIZ SÁBADO, AMIGOS....

Imagem

SIMPATIA DE OXUM PARA SE LIVRAR DE DÍVIDAS

Imagem
Coloque cinco colheres de terra adubada dentro de um potinho de barro. Em seguida, enterre ali três dentes de alho e três moedas de qualquer valor. Depois, cubra com folhas de arruda e jogue por cima grãos de arroz, milho e feijão. Dirija-se até a margem de um rio ou riacho, ou até uma cachoeira, levando o potinho com você. Coloque-o no chão e faça a seguinte prece: "Querida deusa Oxum, ofereço-te este humilde presente, pedindo-te que abra os caminhos de minha vida financeira, ajudando-me a ver-me livre de todas as dívidas." Deixe a oferenda lá e vá embora sem olhar para trás. Quando seu pedido se realizar, agradeça à deusa, acendendo uma vela azul em sua homenagem, no mesmo local em que você deixou a oferenda.

ORAÇÃO DAS OPORTUNIDADES E PROSPERIDADE!

Imagem
Oração das Oportunidades e Prosperidade! Supremo Deus de Infinita bondade. Sou um ser sadio, rico e feliz! A minha mente, pensamento e emoções são perfeitos e sadios. A harmonia e a riqueza fazem parte de todas as células e átomos do meu corpo. Desintegram-se agora todos os medos, conflitos e crenças anteriores, fortalecendo o merecimento de receber, saúde, riqueza e felicidade. A riqueza está presente em minha vida todos os dias de forma natural e positiva. Riqueza física, riqueza mental, riqueza espiritual, riqueza emocional e riqueza material. A riqueza, como tudo que existe no Universo também é uma energia. Essa energia tem a cor dourada. Respiro essa energia dourada e sinto-a invadindo todo meu ser. Sou próspero bem sucedido nos negócios, tranquilo e sereno. Conscientizo-me da Lei da Riqueza. A natureza é um altar de servir e dela participo ativamente. Sou um Ser da prosperidade. Sou realmente um ser sadio, rico e feliz! Assim é em minha mente. Assim passa

SIMPATIA DA VELA LARANJA PARA SEU AMOR VOLTAR

Imagem
Material necessário: - Uma vela laranja de 7 dias - Um prato - Um pedaço de papel com o nome completo dele Esta magia não é muito difícil de fazer, mas precisa ser seguida a risca. Primeiramente, você deve escolher o local que irá fazer esta simpatia, este lugar pode ser ao ar livre ou na sua casa. Mas se for na sua casa deve estar com a janela aberta e deve escolher um local para acender que esteja próximo da janela. Escolhido o local, você deve estar nele alguns minutos antes do sol nascer. Estando lá, aguarde o sol começar a nascer, quando observar que começa a ficar mais claro é o momento de acender a vela. A vela de 7 dias deve ser acesa em cima do prato. E o papel com o nome do seu ex, deve ficar embaixo do prato. E está concluída a simpatia para trazer amor de volta. observação: Se fez a magia em casa , no dia que começou a fazer a simpatia você só pode fechar a janela depois do meio dia. Depois disso, pode abrir e fechar a janela quando pref

ORAÇÃO PARA GANHAR NA LOTERIA

Imagem
Pelas forças do trovão tudo que eu faço não é em vão vou comprar a minha mansão e conhecerei o mundo todo viajando de avião... Marcarei os seis números do meu cartão para ganhar nesta magnífica premiação... Terei a feliz alegria de viajar no verão para Campos de Jordão guiarei o meu própio carrão depois que eu ganhar o meu primeiro MILHÃO!!! Não quero ser famoso e nem aparecer na televisão só quero paz e diversão... pra isso não vou fazer bolão mas terei uma revelação com os seis números que me fará ganhar um dinheirão para que eu leve um vidão. Não adianta nenhum tipo de bajulação pois não dividirei parte da minha premiação. A todos deixamos aqui um abração e não se esqueçam que a vida é mais que arroz e feijão pois temos que usar sim a lei da atração para que haja uma manifestação. Entre no site e aprenda mais sobre a tal meditação que lhe fará ganhar o seu primeiro MILHÃO... vc sentirá uma enorme emoção o que lhe fará alcançar a perfeição na hora de vc marcar o seu cartão. Vc

ORAÇÃO À GRANDE DEUSA

Imagem

SIMPATIA PARA LIVRAR SEU RELACIONAMENTO DA INVEJA

Imagem
SE VOCÊ SENTE QUE SUA UNIÃO AMOROSA DESPERTA INVEJA E MAUS SENTIMENTOS EM OUTRAS PESSOAS, ESTE RITUAL É INDICADO PARA PROTEGER SEU ROMANCE CONTRA QUALQUER ENERGIA NEGATIVA. Pegue três galhos de arruda, três de guiné e três de alecrim. Coloque tudo em uma panela, leve ao fogão  e deixe queimar até levantar  fumaça.   Espere a panela esfriar, lave bem as mãos e pegue as ervas queimadas. Esfregue-as em suas mãos, em seus pés e em seu peito, enquanto mentaliza sua união cada vez mais fortalecida e protegida.    Em seguida, tome um banho e vista-se com uma peça de roupa cor-de-rosa. Escreva o nome dele em um pedaço de papel e coloque-o dentro de uma pimenta dedo-de-moça. Encha a pimenta com sal, aperte e enterre num vaso dizendo: " O amor de "fulano" para "fulana" só irá para frente se essa pimenta brotar."  Em seguida, pise três vezes em cima do local onde enterrou e chame o nome dele três vezes.

ORAÇÃO DA SAÚDE

Imagem
Oração da Saúde Senhor, dai-me saúde para meu corpo e que eu coopere com uma vida disciplinada para que seja digna de Vossa ajuda. Senhor, por Vos honrar e reportar a Vós agradecimentos e louvores, quanto me enriqueceis, não deixando me faltar nunca o que preciso, coroando de grande êxito todas as jornadas que nem sempre são fáceis. Quanto Vos louvo por tão grande bondade! Que eu Vos agradeça Senhor, não só com palavras, mas sobretudo com uma vida em santidade. Vós que castigais os que amais, como o pai que pune o filho rebelde a quem muito estima, agradeço por todos os momentos em que sofri sentindo Vossa Mão descer pesadamente sobre mim, mas sempre tão cheia de misericórdia. Quanto aprendi e aprendo Convosco, meu Pai! A nada se pode igualar ao Vosso amor. Obrigada(o), Senhor. Vosso caminhos são semeados de muitas renúncias, mas somente aqueles que os percorre pode sentir suas inigualáveis delícias.

SIMPATIA PARA ELE LARGAR A OUTRA

Imagem
  Se você sabe ou desconfia que seu companheiro está envolvido com outra pessoa, experimente fazer esta simpatia para tê-lo novamente só para você. Escreva o nome dele em um pedaço de papel e coloque-o dentro de uma pimenta dedo-de-moça. Encha a pimenta com sal, aperte e enterre num vaso dizendo: " O amor de "fulano" para "fulana" só irá para frente se essa pimenta brotar."  Em seguida, pise três vezes em cima do local onde enterrou e chame o nome dele três vezes.

ORAÇÃO DA HARMONIA

Imagem
Oração da Harmonia Através da harmonia de meu verdadeiro ser, eu aceito e manifesto a cada minuto a perfeita saúde em cada célula e órgão de meu corpo. Através da harmonia de meu verdadeiro ser, eu recebo e manifesto a cada minuto o suprimento divino em abundância ilimitada, preenchendo todas as minhas necessidades. Através a harmonia de meu verdadeiro ser, eu crio e manifesto a cada minuto uma aura de perfeita paz e harmonia, que atua como condutor natural da vontade de Deus a toda vida na unidade eu sou. Através da harmonia de meu verdadeiro ser, eu percebo e manifesto a cada minuto a vontade do Pai, em compreensão, iluminação e libertação. Que assim seja!

SIMPATIA: CRIE VOCÊ MESMO A SUA PEDRA DA SORTE

Imagem
Criando sua pedra da sorte Com este ritual você pode transformar um pedra em um talismã para atrair sorte e proteção.     Escolha uma pedra bonita que lhe atraia e lave-a em água corrente. Depois seque-a bem e, em uma noite de Lua Cheia, segure-a nas mãos e diga:   "Pedra da beleza, preciosa beldade, você foi para mim consagrada. Ajude-me, pedra, nas dificuldades. Garanta uma vida abençoada. Cumpra meu desejo e que assim seja".   Deixe a pedra em seu altar ou carregue-a sempre com você. Em cada Lua Cheia, lave-a com água e sal para purificá-la.

FELIZ DOMINGO PARA TODOS...

Imagem