SIMPATIA: COMO FAZER A TAÇA DA PROSPERIDADE


Realmente ela é, no mínimo, fascinante.

Então, preste bem atenção, e faça a sua TAÇA:

Monte uma taça, mentalizando receber prosperidade da seguinte forma:
Deve ser uma taça transparente de vidro ou cristal, tanto pode ser uma fruteira como uma taça de champanhe, depende do tamanho das pedras que colocar.
Por que a taça?
É o símbolo da receptividade do útero, da fecundidade.
É na taça que brindamos a felicidade e a vitória em todos os sentidos (casamento, nascimento, conquistas, entrada de ano novo, etc.).
Tem ainda a ver com sacralidade: como o Santo Graal; o cálice que Cristo selou a Santa Ceia; o cálice sempre representou o poder do reis, dos deuses pagãos, etc.
Coloque nessa taça os cristais da relação a seguir e não se esqueça que tais cristais deverão estar limpos e energizados antes de montar a taça.
Limpeza e energização dos cristais:
Deixar 24 horas imersos em água e sal, depois passar em água corrente e deixá-los expostos ao Sol pelo menos durante uma hora para energizar recebendo o Prana.
- 1 pirita (molécula cúbica) facilita ganhos materiais.
- 7 citrinos - símbolo da riqueza (7 = Domínio do espírito sobre a matéria)
- 1 ponta de cristal branco - união de todas as cores para paz e harmonia.
- 1 ametista - transmuta energia negativa em positiva, pedra da espiritualidade.
- 1 ônix - facilita a aquisição de bens.
- 1 quartzo rosa - traz realização em todas as manifestações do amor.
- 1 quartzo azul - proporciona equilíbrio.
- 1 quartzo verde - irradia saúde
- 1 cornalina - para concretizar objetivos.
- 1 crisopraso - suaviza o coração trabalha o perdão.
- 1 ágata vermelha para acelerar os processos estagnados.
- Completar com água filtrada e deixar em local visível na casa como decoração emanando prosperidade.
- Trocar a água uma vez por semana.
Essa taça também poderá ser feita em qualquer quinta-feira de Lua Crescente.

Comentários

  1. Oração forte amarração e domínio nunca falha porém cumpra o que prometeu a Lilith seu pedido sera realizado,
    Grande mãe Rainha Lilith conceda que meu desejo seja realizado que a partir desta manha,que esta oração surta efeitos enlouquecendo (paulovinicioscarvalhonascimento) de paixão por mim porque ele já é apaixonado, faça(paulovinicioscarvalhonascimento) procurar urgente pelo seu poder, faça ele me entregar o presente que tanto espero, ele sabe ele vai me chamar pelo seu poder que assim seja porque toda vez que ele vai ao banheiro tomar banho e passa a mao em seu órgão sexual ele se lembra de mim, realize o desejo que paulovinicioscarvalhonascimento sente por mim pelo seu poder Lilith que assim seja assim sera assim esta feito.
    Faça em último caso para dominar, amarrar e prender o coração da pessoa amada.
    Grande Mae Rainha,Tu que reinas
    Sobre a paixão, tu reinas sobre o desejo e a luxúria, estende-me a tua mão, dirije-me o teu eterno olhar e ajude-me a ver meu desejo atendido que(paulovinicioscarvalhonascimento) CEDA as luxúrias e faça comigo o mais rapido possível e me mande mensagem ou ligue e me procure muito desesperado querendo me ver, rastejando, falando que eu sou o homem da vida dele, quero ver esse telefone tocar assim que eu publicar essa oração que (paulovinicioscarvalhonascimento) já não aguenta mais a vontade de transar comigo, digna de minha prece atender ,este desejo. Quero (paulovinicioscarvalhonascimento)louco e muito mais apaixonado por mim ,quero-o aos meus pés a rastejar,que ele seja meu escravo submisso conceda-me este favor pelo meu sangue que a ti me LIGO.(repetir 3×).Pelo poder do sangue, pelo poder do fogo,que a magia surta seu efeito (paulovinicioscarvalhonascimento) sinta desejos incontroláveis de fazer comigo urgente ele vai me amar loucamente, não me deixando nunca mais ,vai sentir tesão por mim, (paulovinicioscarvalhonascimento)vai passar a me ver como o homem mais lindo da vida dele e vai ficar amarrado e dominado por mim , (paulovinicioscarvalhonascimento)vai sentir o gosto do meu leito vai sentir vontade de me beijar, me abraçar, vai ter sonhos eróticos todas as noites ,vai pensar em mim quando dormir, quando levantar, não vai sentir vontade de ir para o trabalho, não vai comer direito e nem dormir direito só pensando em nois dois juntos, nunca vai gostar de nenhum outro homem que não seja eu, não terá outra opção senão ficar na minha mão assim seja Assim esta feito (repetir3×)bate por mim,coração mortal ,que (paulovinicioscarvalhonascimento) vem pra mim,por bem ou por mal deseja-me com toda tua alma, sonhe comigo quando a noite descer, vem para mim cheio de tesão quero -te na minha palma da mão pois estou a tua espera ,que nada te detenha (paulovinicioscarvalhonascimento) ,seu corpo mim pertence e a tua alma também Assim seja,pelos poderes de minha mestra Lilith, mãe e rainha, não deixe que nenhuma mulher se aproxime, nem se interesse e nem goste de (paulovinicioscarvalhonascimento) que aquela que tentar chegar perto do (paulovinicioscarvalhonascimento) que seja amaldiçoada para sempre e tenha uma morte terrível e dolorosa por tocar num corpo e numa alma que mim pertencem, que assim seja, assim será! Salve Lilith assim que meus desejos forem realizados pagarei com 3 gotas de meu sangue assim que (paulovinicioscarvalhonascimento ) transar comigo e ficar implorando pelo meu amor ,que assim seja, assim sera, assim esta feito. Salve Lilith, assim que eu publicar (paulovinicioscarvalhonascimento) passara a sentir os efeitos desta magia e vai me procurar com urgência, não terá mais sossego e nem saúde ficará deprimido, sem animo ate me procurar e que se declare que quer transar comigo. Assim esta feito, salve Lilith!

    ResponderExcluir
  2. Esta oração é muito poderosa, pare o que está fazendo e divulgue uma vez essa oração, e observe como Deus trabalha de maneira maravilhosa.
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome de alguém com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre minha Sorte de onde estiver ou com quem estiver e faça com que eu seja Feliz ainda hoje, desenterre tudo que esta impedindo que venha para MIM , afaste tudo o que tem contribuído para que eu sofra. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada , algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! . Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    Responder

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA