SIMPATIA: REIKI NOS ANIMAIS




Reiki em animais

Reiki é uma terapia baseada na canalização da energia universal, através da imposição de mãos com o objetivo de restabelecer o equilíbrio energético vital de quem a recebe e, assim, restaurar o estado de equilíbrio natural (seja ele emocional, físico, mental ou espiritual), este tipo de terapia não é apenas aplicado as pessoas, os animais também podem beneficiar muito desta maravilhosa energia, visto que eles são muito sensíveis, abertos e receptivos, a energia do Reiki.
Como os animais respondem mais rapidamente à cura do Reiki do que os humanos os resultados positivos são geralmente vistos num período relativamente curto de tempo. Nos animais não existem posições de aplicação específicas, como acontece com as pessoas, o terapeuta leva as mãos onde existe um problema, colocando também as suas mãos em cada um dos chakras. Cada chakra (centros de energia) do corpo é tratado por sua vez, desde a cabeça até a base da coluna vertebral.
Reiki atua em animais pelos mesmos princípios que em seres humanos. A terapia deixa o animal relaxado e dócil.
 
Como um tratamento de Reiki pode ajudar os animais

- na recuperação após cirurgias, acelerando o processo de cicatrização.
- tratar problemas comportamentais : estresse, agressividade, depressão, nervosismo, etc.
- animais mais idosos com cardiopatia, nefropatia ou tumor – melhora a qualidade de vida.
- conforto a animais com doenças terminais – inclusive, promovendo uma morte mais tranqüila e com menos sofrimento.
-  tratar problemas de pele e para alívio das dores.

O reiki pode ser aplicado em todos os animais, principalmente nos domésticos – cães, gatos, coelhos, cavalos, etc. Nos animais de grande porte e/ou muito agressivos é aplicado à distância.

Os animais são muito sensíveis, abertos e receptivos, não possuindo os bloqueios intelectuais que podem dificultar o fluir na energia.

A terapia reikiana, como terapia complementar, não apresenta efeitos colaterais ou contra-indicações.

O toque do reiki, realiza uma limpeza profunda no organismo do animal, eliminando toxinas e equilibrando-o energeticamente. Desde as primeiras aplicações são visíveis os resultados.

Para os cavalos, o tempo médio de duração da aplicação é de 40 a 60 minutos, enquanto cães e gatos entre 15 e 20 minutos. A maioria dos animais adormece durante a sessão .


O terapeuta é um instrumento de transição de energia, através da qual ela flui para o organismo do animal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA