ORAÇÃO DECRETO DA SAÚDE PERFEITA


EU SOU a Presença da Saúde Perfeita
Eu sou a regeneração perfeita de todas as células do meu corpo
A Saúde perfeita agora se manifesta em cada órgão do meu corpoEu Sou a saúde perfeita correndo pelo meu sangue e restaurando meu corpo
Eu Sou a presença da energia de Cura
Eu Sou o fortalecimento do meu sistema imunológico
Eu Sou o alívio das minhas dores
Eu elimino todo e qualquer miasma negativo
Eu elimino toda e qualquer doença
Eu aceito
Eu agradeço
Eu mereço que tudo aconteça!
Eu manifesto a perfeição,
EU SOU A PRESENÇA DA SAÚDE PERFEITA!
EU SOU
EU SOU
EU SOU!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA