ORAÇÃO FORTE E PODEROSA PARA TODOS OS PEDIDOS


Oração para todos os pedidos – forte e poderosa, com as palavras de Jesus, essa oração pode te ajudar a conseguir o que tanto precisa. Faça com fé, durante nove dias, caso a graça não seja alcançada, faça mais uma vez, pro 9 dias, até que consiga. Lembre-se sempre: não existe o impossível para aqueles que têm fé! Mas, para que as coisas aconteçam, é preciso, também, correr atrás de seus sonhos!

Oração para todos os pedidos
Meu querido Jesus disse: pede e receberá, procura e achará, bate e a porta se abrirá. Por intermédio de Maria, Sua Mãe Santíssima, eu bato, procuro e te rogo que minha prece seja atendida:  [pensar naquilo que precisa ou quer ou colocar seu pedido aqui]
Meu querido Jesus disse: tudo o que pedir ao Pai em meu nome, Ele atenderá!Com Maria, vossa Mãe, humildemente rogo ao Pai, em Teu nome que minha prece seja ouvida: [pensar naquilo que precisa ou quer ou colocar seu pedido aqui].
Meu querido Jesus disse: o céu e a terra passarão, mas as palavras não passarão. Com Maria, Sua Mãe Bendita, eu confio que a minha oração será ouvida: [pensar naquilo que precisa ou quer ou colocar seu pedido aqui].
Rezar 3 ave Marias, e 1 Pai nosso durante 9 dias.

Depois, caso seja atendida(o) publicar por 9 dias consecutivos, como forma de agradecimento e para que muito mais pessoas possam conseguir que seus pedidos, sejam quais forem, sejam também atendidos e, assim, todos nós saímos fortalecidos e felizes desses encontros com Jesus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA