ORAÇÃO PARA DECRETAR A ILUMINAÇÃO ABUNDANTE


DECRETANDO A ILUMINAÇÃO ABUNDANTE......
****************************************************************
Pela Divina Presença EU SOU.....
Pelo Poder Divino do Criador em Mim......
Pela Graça e Abundância do Universo, enviada à Terra e a Todos Nós.....
EU DECRETO.... 
Que em Plena Alegria e Amor Divinal....
EU Recebo neste momento, Aqui onde Estou, a Iluminação e a Abundância em Todas as Áreas da minha Vida......
Que em Fusão e Alinhamento com Todo o Cosmos....
EU DECRETO......
Que Tudo que EU Deseje, Sonhe e Necessite Aqui onde Estou, se Manifeste, se Materialize, se Concretize, para o meu Bem Maior e o Bem Maior de Todos....
Que EU e Toda a Humanidade, sejamos Agora Banhados pela Luz e Força Divina da Libertação.....
Assim SOU Livre....
Assim SOU Iluminado....
Assim SOU Abundância....
Assim SOU DEUS......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA