SIMPATIA: ENTERRAR DINHEIRO PARA TER DINHEIRO


Material necessário:
7 moedas de 1 Real
1 vasinho de plantas
1 punhado de terra para encher o vasinho
1 colher
1 muda de arruda
Como fazer:
Numa semana de lua cheia, preferencialmente, coloque no fundo do vasinho (vazio) uma a uma cada moeda de 1 Real, pensando que, a cada moeda que você está deixando lá, irá se multiplicar por mil X mil. Pense fervorosamente nisso, enquanto deposita suas moedinhas no fundo do vasinho.
Agora, com uma colher, vá cobrindo as moedinhas, pensando que, a cada colher de terra que você está jogando por cima das moedinhas estão ajudando a esconder esse seu segredo. Faça isso, até completar o vasinho, deixando a terra meio fofa, para receber a muda de arruda.
Plante a mudinha de arruda, que é muito usada na defesa de olho gordo, inveja e mau olhado, imagine que ela vai proteger esse seu pequeno tesouro de todos os malefícios desse ou de outro mundo. Coloque o vasinho num lugar legal, onde a plantinha não vá murchar. É preciso cuidar bem da plantinha, para que tudo dê certo.
Quando acabar, tudo estiver pronto, peça a seu anjo de guarda para te ajudar a prosperar! Faça com fé e determinação, e as coisas vão melhorar. Acredite e diga sempre obrigado, todo o dia para o vasinho, que representa a sua melhora financeira!
Mesmo que melhore de vida, deixe lá no vasinho as moedinhas. Caso você melhore muito de vida, repasse essa simpatia a uma pessoa que está necessitando de ajuda financeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA