SIMPATIA PARA ACABAR COM AS VERRUGAS


Simpatia verrugas – muitas pessoas possuem verrugas, e querem de toda maneira se livrarem delas. Para tirar as verrugas de seu corpo o mais recomendado é, sem dúvida, a visita e consulta a um(a) dermatologista, que é o profissional da área médica mais credenciado para o diagnóstico (tipo) e tratamentos possíveis.
Porém, desde que se tem notícia, muitas simpatias mostraram-se muito eficazes, quando as substâncias contidas no uso da simpatia interagem com seu organismo. Vamos passar umas três, para que você possa testar e, quem sabe, tirar a verruga daquele lugar que tanto a(o) incomoda.
Material necessário
•1 berinjela

•1 fita branca (daquelas lisas, sem desenhos e apliques)
Compre uma berinjela, corte-a bem no meio, de comprido, não de lado. Agora, passe cada uma das superfícies (não a parte da casca, por favor!) na verruga, ou verrugas. Feito isso, com ambas as partes da berinjela, amarre os dois lados da berinjela, como se estivesse montando-a novamente.
Guarde a berinjela amarrada embaixo da pia, mas que seja num lugar seco, não úmido. Caso não tenha, pode ser debaixo do tanque, ou embaixo de um caixote, porque você vai usá-la novamente. Repita a operação por 3 dias seguidos, findo os quais volte a deixar a berinjela debaixo do mesmo lugar que você colocou, até que ela apodreça.
Jogue na correnteza, rio, riacho, ou na privada.

simpatia verrugas – mamão verde
Material necessário
•1 mamão verde

•1 pacotinho de cotonetes
Compre o seu mamão verde, com uma faca faça um corte na parte mais fina dele, para extrair o suco (ou o leite). Com o cotonete passe esse líquido (leite, soro) sobre a verruga, ou verrugas, deixando essa substância agir por aproximadamente meia hora. Repita essa operação, cortando mais um pedaço pequeno do mamão, e aplique novamente o soro, com o cotonete, sobre a verruga, ou verrugas, durante mais alguns dias, ou até seus efeitos surtirem resultados positivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA