SIMPATIA PARA ACABAR COM MACUMBA



simpatia tirar macumbas – tira despachos, trabalhos e encantamentos, magia negra e feitiçaria
Muitas pessoas sofrem com danos físicos e emocionais e nem se dão conta que podem ser vítimas de pessoas maldosas, que encomendaram trabalhos e despachos para trazer o azar, o desgosto e a infelicidade. Nós jamais faríamos e faremos postagens que possam, de alguma maneira, causar malefícios a outras pessoas, porque prezamos o bem, amamos a luz e ao Pai celestial.
Têm certas ocasiões em nossas vidas que tudo parece dar errado, é como se estivéssemos andando para trás, mesmo que, aparentemente, as coisas estivessem indo bem. Das duas uma, ou você deixa-se pegar por energias negativas, quer seja no seu ambiente do trabalho, quer seja em sua casa, quando alguém carregado te passa todas essas influências insalubres ao corpo e, principalmente, à alma. Ou, algum desafeto seu, ou de alguém muito próximo a você, encomenda um trabalho para te derrubar. Nos dois casos, a simpatia tirar macumbas, vai te dar uma grande proteção e força, para que você possa combater e exterminar esse mal que está assolando sua vida nesse momento, ou talvez há um bom tempo!
Simpatia tirar macumbas
simpatia tirar macumbas
Material necessário:
•1 vela de 7 dias branca, para seu anjo de guarda
•1 espada de São Jorge (macho ou fêmea)
•7 dentes de alho, pequenos
•7 pétalas de rosa branca
•sal grosso
•1 punhado de alecrim
•toalha de banho já usada (será descartada depois)
•1 balde médio (preparar o banho)
•1 caneca (para recolher a água do balde)
Como fazer:
Melhor dia da semana: sexta-feira, mas poderá ser feito em outros dias, caso a urgência do caso exija.
Procure estar totalmente calma(o) e em harmonia, faça uma oração, pode ser a sua predileta, pedindo que todas as coisas ruins de sua vida sejam expulsas, no momento em que as águas que te banharem forem acolhidas pelo seu corpo (e alma, em energia).
Prepare seu banho de defesa: descasque os 7 dentes de alho e os corte em 3 pedaços, cada um deles e reserve. Faça o mesmo com sua espada de São Jorge, pedindo licença à Jurema para cortá-la, e reserve, o mesmo se aplica ao alecrim, corte-o em 3 pedaços. Agora, coloque água o suficiente para quase encher o balde. Jogue 7 punhadinhos de sal grosso no balde com água, assim o faça com os pedacinhos de alho e da espada de São Jorge, quanto as pétalas, não precisa cortá-las ou parti-las. Deixe por umas duas horas reservado, sem tampar.
Agora, tome o seu banho diário, normalmente, usando ou não seus produtos prediletos, a escolha é sua. Enxugue-se com uma toalha usada, até ficar co o corpo bem sequinho. Separe a toalha, porque ela terá de ser descartada, depois.
Agora sim, você vai tomar seu banho de desamarração, para tirar todos os malefícios que fizeram ou desejaram para você e/ou a seus entes queridos. Pegue a caneca e a mergulhe no balde, jogue o conteúdo do pescoço para baixo, pedindo para que nesse momento todo o mal está sendo expulso de seu corpo e de sua vida. A cada caneca, repita esse pedido, até que, finalmente, sobre somente um tanto de água no balde. Pegue-o, e jogue tudo o que ainda resta, sempre do pescoço para baixo, até que não reste mais nenhum pingo no balde.
Não vá se secar! Recolha todo o material que ficou no chão do banheiro e reserve. Deixe-se secar sem ajuda de nenhuma toalha ou pano. Isso potencializará a simpatia, tornando seu corpo um escudo contra o mal.
Depois que estiver seca(o), coloque sua roupa normalmente, pegue tudo o que sobrou do banho (resto de dentes de alho, pedaços de espada de São Jorge e alguns grãos de sal grosso, alecrim, pétalas, e coloque num saco plástico, sem amarrar. Caso, você tenha condições de encontrar um curso de água natural, riacho, rio, mar, jogue todo o conteúdo (menos o plástico), pedindo que vá para o mais profundo abismo do oceano, onde nunca mais possa fazer mal a ninguém.
Pode jogar o saco no lixo, depois de lavá-lo e jogar a água da limpeza na sua privada.
Depois disso, acenda a vela de 7 dias, de preferência num lugar acima de seu pescoço, pode ser a geladeira, reze a seu anjo de guarda à sua maneira, pedindo proteção e bençãos a você e aos seus. Sempre agradeça o dia vivido!
Pronto, está sendo providenciada a quebra da magia, do feitiço, da maldição, do azar. Você estará e se sentirá muito mais forte e otimista e, assim, sua vida se tornará muito melhor.

Caso seja necessário, mais para a frente, faça novamente essa simpatia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA