ORAÇÃO: CONSAGRAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL





São Miguel Arcanjo me proteja com sua Espada de Luz e com
ela corte todos os laços que querem me prender ao desespero
a depressão, ao desânimo , a doença , ao desemprego , ao sofrimento , a perseguições (coloque aqui o que desejar combater) 
me consagro hoje ao poderoso Arcanjo Miguel e com fé, confio em sua proteção e orientação espiritual todos os dias de minha vida.
Que as bênçãos de São Miguel e seus Anjos se derramem sobre meus caminhos e de todos os meus irmãos e irmãs que peregrinam em busca do amor e da paz. Assim seja, com o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amém!
Faça essa oração todos os dias você que precisa de uma benção
especial peça com fé e você verá o milagre acontecer, pois nosso
Arcanjo é nosso intercessor diante de Deus!!

Comentários

  1. Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (WOM), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir e menosprezar, eu veja (wom) na minha presença humilhado, por mim (kyl) chorar! Que (wom) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (wom) ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que (wom) sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (wom) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdão a mim (kyl). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (wom) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Olhem, para quando descaradamente agrediu a mim (kyl). Que assim como eu vi (wom) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (wom) humilhado, chorar diante de mim, me pedindo para voltar. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
    Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR.por favor.

    ResponderExcluir
  2. Lua, linda lua, que ora está mais perto, ora está mais longe, mas sempre nos influenciando, seja nas marés, na gravidade, na natalidade, e nas muitas coisas sentimentais, como o amor e abundância. Somente você, linda lua, que agora a Terra vai escurecer por algum tempo, nesse dia especial, possa me ajudar a [fazer seu pedido] e voltar logo a brilhar, com a ajuda do sol. E, nesse, momento, em que você submerge na escuridão do infinito, eu entro em contato com meu Eu Superior, refletindo sobre o que é o melhor para minha vida, os erros e acertos que cometi (pensar sobre isso é bom), pedindo através da certeza de sua volta, Lua, que [fazer seu pedido]
    Pois é no escuro, que encontramos e vencemos todos os nossos medos, porque sabemos da existência da luz, que clareia nossos caminhos, nos levando a caminhos seguros e cheios de boas perspectivas. Ó Lua, é na certeza de sua volta, após o mergulho da escuridão que te peço [fazer o pedido] para que assim como você, que sai da escuridão e entra na luz, possa eu encontrar  o caminho que me leve à conclusão de meus sonhos.
    Faça 3 vezes essa oração, ou publique-a 3 vezes, passando a corrente para mais 3 pessoas, para reforçar seus efeitos e aumentar as energias positivas desse dia!

    ResponderExcluir
  3. SEPARAÇÃO DEFINITIVA!
    Deve ser feita com muita fé e exatamente como esta.
    => Troque as letras A e B pelos nomes do casal.
    Pelos poderes de São Cipriano: (A) se afastara agora, definitivamente de (B).
    Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente, se sinta angustiado, nervoso, depressivo e com ódio de (B).
    Querido e poderoso São Cipriano vós que participais de formas infalíveis nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (A) não queira mais ver (B), não queira estar perto de (B) e nem mesmo falar com (B).
    E que (B) igualmente não queira mais nem ver e nem falar com (A), que quando (A) estiver ao lado dela, ele sinta mal estar terrível, que fique angustiado e desejando desesperadamente sair da presença de (B).
    E que as famílias de (A) e (B) entrem em discórdia constante e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer noticia do paradeiro um do outro.
    Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano!
    Oh! Querido e poderoso São Cipriano confio em seu poder e tenho certeza de que este meu
    pedido foi e sempre será realizado.
    Agradeço por estar trabalhando por mim e divulgarei seu nome em troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (A) de (B).
    Que assim seja. Está feito.
    Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas.
    Amém
    OBS: Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre afastar o casal do jeitinho que você pediu!
    #SãoCipriano #SepararCasal #OraçãoForte #TenhaFé

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA