ORAÇÃO PARA MOMENTO DE GRANDE ANGÚSTIA



Esta oração foi feita por uma pessoa que estava em grande angústia E DEU CERTO!

“Meu Senhor, minha alma está perturbada e angustiada; o medo e o pânico tomam conta de mim. Sei que isto acontece por causa da minha falta de fé, da falta de abandono nas tuas mãos santas e de não confiar totalmente no teu poder Infinito. Perdoa-me Senhor e aumenta a minha fé. Não olhe para a minha miséria e para o meu egocentrismo.


Eu sei que estou apavorado porque teimo e insisto, por minha miséria, em ficar contando apenas com as minhas forças humanas miseráveis, com os meus métodos e com os meus recursos. Perdoa-me Senhor e salva-me, ó meu Deus. Dá-me a graça da fé Senhor, dá-me a graça de confiar no Senhor sem medidas, sem olhar para o perigo, mas olhar somente para Ti, Senhor; socorre-me ó Deus.

Sinto-me só e abandonado, e não há quem possa me ajudar, a não ser o Senhor.

Abandono-me em tuas mãos, Senhor, nelas eu coloco as rédeas da minha vida, a direção do meu caminhar, e deixo os resultados nas tuas mãos. Eu creio em Vós Senhor, mas aumenta a minha fé. Eu sei que o Senhor ressuscitado caminha ao meu lado, mas assim mesmo eu ainda temo, porque não consigo abandonar-me inteiramente em tuas mãos. Socorre a minha fraqueza, Senhor.

Sei meu Senhor, que para vós não há ‘beco sem saída’, não há problema sem solução. Sei que o Senhor pode fazer jorrar água da pedra e sei que pode transformar água em vinho e pedras em pães. Sei que o Senhor dá ordens aos ventos e ao mar…, sei que nenhum passarinho cai por terra sem a vossa vontade, e que os fios de meus cabelos estão todos contados (Mt 10,29-30). Eu sei, Senhor que o Senhor cuida das aves do céu e dos lírios dos campos, que não semeiam e não ceifam, e o Senhor lhes dá o alimento e as vestes, que valem muito menos do que nós. Eu sei de tudo isto, Senhor, mas a minha fé é fraca;me perdoe, me cure e aumente a minha fé, Senhor! Eu não desisto de procurar-Te e de alcançar uma fé firme.

Em Teu Nome, levanto a minha cabeça Senhor e expulso o medo e a angústia de minha alma. Em Teu Nome, Senhor, eu não temerei mal algum, porque sei que o Senhor é o meu Pastor e nada me faltará; eu sei que o Senhor é protetor da minha vida; eu nada temerei.

Eu aceito tudo Senhor, aceito tudo. Eu sou todo teu, e tudo o que sou e que tenho te pertence, meu Deus. Não quero estar apegado a nada; e sei que o Senhor está me libertando de todas essas amarras que me prendem a este mundo. O Senhor me quer livre, desapegado e despojado de tudo. Agora entendo um pouco mais Senhor o que o Senhor está fazendo em mim com este sofrimento que às vezes esmaga a minha alma.

Sei que TUDO concorre para o bem dos que te amam, Senhor (Rm 8,28) e eu te amo Senhor; sou miserável pecador, mas te amo. Então, sei que tudo que o Senhor permitir que me aconteça será para o meu bem, ainda no fogo desta provação o Senhor está me moldando, está me lapidando, está me salvando e mudando para melhor. Sei que é no cadinho do fogo do sofrimento que o Senhor purifica as almas. Daí-me a graça de suportar tudo Senhor, na fé, com paciência, resignação, te dando sempre graças. Sei que amanhã eu colherei os frutos de toda esta provação. Bendito sejas, Senhor! (…)

Sei que o Senhor ressuscitado caminha a meu lado, eu seguro em tuas mãos, lanço-me nos teus braços. Sei que o Senhor cuida de mim. Diante de cada problema quero te perguntar: Como vamos resolver isto, Senhor? Eu não sei, mas o Senhor sabe. Dá-me teu Santo Espírito, dá-me tua sabedoria e tua força. Vem, Espírito Santo, ocupa a minha mente e o meu coração. Quero ser teu, ó Divino Espírito Santo, quero ser renovado em vós, na fé e no amor de Deus.

Não permito Senhor que a tristeza tome conta de mim. Quero alegrar-me SEMPRE no Senhor, porque o Senhor está perto (Fil 4,4s). Em Teu Nome, eu lanço fora toda a tristeza de minha alma e toda preocupação. Em Teu Nome não permito que minha alma seja sufocada e minha vida esmagada e estragada pela tristeza.

Não quero mais ficar olhando para a tempestade que me assusta Senhor, e me enfraquece a fé; quero apenas olhar para o Senhor, com olhar fixo e confiante, no meio da tormenta e da dúvida. Não me deixe ser engolido pelo medo da tempestade, Senhor. Ainda que eu tenha de atravessar o vale da morte, não temerei, pois o Senhor vai comigo. (…)

Sei que o Senhor estará comigo sempre, para me livrar de todos perigos.”

“Levanta-se Deus, pela intercessão da bem-aventurada Virgem Maria, São Miguel Arcanjo e todas as milícias celestes; sejam dispersos todos os seus inimigos e fujam de Sua face todos os que o odeiam. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”

Comentários

  1. Meu Jesus, em vós depositei toda minha confiança. Vós sabeis de tudo. Pai
    e Senhor do Universo. Sois o Rei dos Reis. Vós que fizestes o paralítico andar,
    o morto voltar a viver, o leproso sarar. Vós que vedes minhas angústias, as
    minhas lágrimas, bem sabeis Divino amigo, como preciso alcançar de Vós esta
    graça (pede-se a graça com fé). A minha conversa convosco, Mestre, me dá ânimo
    e alegria para viver,. Só de vós espero com fé e confiança (pede-se a graça com
    fé). Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco
    durante 9 dias, que eu alcance esta graça que peço com fé. Ilumine meus passos, assim como o Sol
    ilumina todos os dias o amanhecer e testemunha nossa conversa. Jesus, tenho
    confiança em Vós. Cada vez mais aumenta a minha fé. Agradeço as graças
    alcançadas. Agradeço de coração.

    ResponderExcluir
  2. oracao forte pra ele ficar desesperado de saudades de mim e querer casar comigo
    Oração forte para ele ficar desesperado de saudades de mim querendo casar comigo Assunto: ORAÇÃO FORTE PARA ELE PENSAR EM MIM DIA E NOITE E ME PROCURAR E DECLARAR SEU AMOR POR MIM me ame P vc não vai mais conseguir ficar um segundo sem pensar em mim (J). Determino que voce vai me ligar e deixar mensagem no msn pra mim hoje e implorar meu amor muito apaixonado. fé isto se realizara Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, aos meus braços ele estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu!!! (P ) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento,Nossa senhora do desterro desenterre o (P). De onde estiver ou com quem estiver e faça que ele deixe mensagem no msn ainda hoje e se declare pra mim apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (P) venha para mim, afaste todos amigos, mulheres,filhos, esposa, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigos e amigas e sim para mim (J), pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o(P ) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abraçe ainda hoje, apaixonado!E arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (P ) venha até para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamento para outras coisas e ,mulheres e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim (J ) e me assumir de uma vez por todas, E VENHA APAIXONADO O MAIS RAPIDO POSSIVEL. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem,amarra homem, amarra homem (P) te prendo, te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, pra ficar comigo, e pedir para o nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Prendo-te (P ). Com toda força, amarrado em mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o(P) de volta imediatamente, que o (P), me abrace, me!! !ligue,me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me!Amar e estar comigo sempre, que o (P) sinta saudades de mim!, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém SEI QUE SEREI ATENDIDA E DESDE JÁ AGRADEÇO ASSIM SERÁ AMÉM

    ResponderExcluir
  3. Meu Jesus, em vós depositei toda minha confiança. Vós sabeis de tudo. Pai
    e Senhor do Universo. Sois o Rei dos Reis. Vós que fizestes o paralítico andar,
    o morto voltar a viver, o leproso sarar. Vós que vedes minhas angústias, as
    minhas lágrimas, bem sabeis Divino amigo, como preciso alcançar de Vós esta
    graça (pede-se a graça com fé). A minha conversa convosco, Mestre, me dá ânimo
    e alegria para viver,. Só de vós espero com fé e confiança (pede-se a graça com
    fé). Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco
    durante 9 dias, que eu alcance esta graça que peço com fé. Ilumine meus passos, assim como o Sol
    ilumina todos os dias o amanhecer e testemunha nossa conversa. Jesus, tenho
    confiança em Vós. Cada vez mais aumenta a minha fé. Agradeço as graças
    alcançadas. Agradeço de coração.

    ResponderExcluir
  4. oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  5. Oração para teu amor te procurar hoje!
    (S) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
    Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!
    Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
    Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

    ResponderExcluir
  6. Antes faça o sinal da cruz, reze um pai-nosso e uma gloria ao pai, ai comece a dizer
    Que São Miguel Quebre agora todo o orgulho que possa existir dentro do coração de (M) e Expulse todo espírito de inveja que cerca a vida do (M) e (J)  e afaste todo mal que existe entre nós dois (J) e (M), permitindo
    assim a nossa reconciliação imediata, namoro e futuro casamento. Que o anjo São Gabriel anuncie o meu nome (J) suavemente todos os dias nos ouvidos do (M). E que Faça o anjo da guarda do (M) trabalhar em favor da nossa reconciliação imediata, futuro namoro e do nosso futuro casamento. Que o Anjo
    São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, que possa existir no coração do (M) e estão impedindo (M) de se abrir imediatamente para o nosso amor,
    para nossa felicidade, para nossa vida a dois e para a nossa união. Que se faça isso para que haja a nossa reconciliação imediata e o nosso amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael se reunirão ao meu anjo da guarda e ao anjo da guarda de (M) que se reunirão sob a proteção de nossos anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da nossa reconciliação, futuro namoro e futuro casamento. Assim que eu (J) publicar essa oração o coração de (M) se encherá de alegria, desejo e de muito amor só por mim (J). Meus arcanjos façam com que o (M) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de
    amor verdadeiro que eu lhe disse e que seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do Santo Anjo Rafael, Expulsando de perto dele todo o mal, ficando (M) repleto da chama rosa da Mestra ROWENA enchendo-lhe de
    muito amor somente por mim (J) a cada dia, a cada instante mais e mais. Que o (M)pense somente em mim e que ele sinta saudades de mim e tenha absoluta certeza que eu sou a única mulher que ele ama,deseja e quer.Que ele só tenha olhos,amor,coração,desejos,paixão,atração,atitudes,vontades, carinho,ciúmes, alegria, felicidade,paz,sossego,sexo,tesão,sedução,orgasmo, ereção ,sexo e satisfação comigo, somente comigo pelo resto da vida dele.Que ele me ame mais do que a própria vida dele e sinta sempre muito ciúmes só de mim.Que ele me trate feito uma princesa e namore sério comigo . Que (M) me procure ainda hoje arrependido com o coração amansado, renovado, completamente apaixonado e obcecado só por mim (J) e que ele fique para sempre preso, colado e amarrado a mim (J). Que (M) me procure e faça de tudo pra me ter com ele novamente e me reconquistar e fazer de mim sua namorada e futura esposa..Que (M) a partir de já comece a pensar somente em mim e sinta que não pode mais viver sem mim e que deve me procurar com urgência ainda hoje.
    Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito
    Santo! Amém

    ResponderExcluir
  7. Oração dos três pedidos a Santo Antônio

    Esta oração destina-se a recuperar objetos perdidos, lembrar os
    esquecidos, casos de justiça e casos amorosos.

    Meu glorioso padre Santo Antônio
    vós que abrandais as fúrias bravas dos campos,
    ps ventos furiosos,
    os mares tempestuosos,
    fazei o meu pedido.

    Neste momento pede-se o que se deseja e reza-se uma ave maria, uma salve rainha e um
    creio em deus pai.

    Meu glorioso padre Santo Antônio
    pelos 3 dias que andaste em
    busca do vosso santo breviário,
    pela agonia que tivestes
    quando o perdeste,
    pela alegria que tivestes
    quando o achaste, fazei meu pedido.

    Neste momento pede-se o que se deseja e reza-se uma ave maria, uma salve rainha e um
    creio em deus pai.

    Meu glorioso padre Santo Antônio
    pela hora que o anjo anunciou
    a morte do vosso pai,
    martins de bulhões,
    pela alegria que tivestes quando
    o livrastes,
    pelo vosso hábito,
    pela primeira missa que celebraste,
    pelo vosso batismo,
    pelo gosto que destes à
    vossa madrinha,
    obtende o que desejo.

    Meu glorioso padre Santo Antônio
    vós que fostes aquele que livrou
    o vosso pai, martins de bulhões,
    que estava preso ao pé da forca
    de Lisboa para morrer enforcado.
    Assim espero, meu glorioso
    padre Santo Antônio,
    por alma de vossa tia e madrinha
    que me mostres este milagre,
    por nosso senhor Jesus Cristo,
    Amém!

    Neste momento rezam-se 5 ave marias, cinco pai nossos e cinco glória ao pai.

    ResponderExcluir
  8. Meu Jesus, em vós depositei toda minha confiança. Vós sabeis de tudo. Pai
    e Senhor do Universo. Sois o Rei dos Reis. Vós que fizestes o paralítico andar,
    o morto voltar a viver, o leproso sarar. Vós que vedes minhas angústias, as
    minhas lágrimas, bem sabeis Divino amigo, como preciso alcançar de Vós esta
    graça (pede-se a graça com fé). A minha conversa convosco, Mestre, me dá ânimo
    e alegria para viver,. Só de vós espero com fé e confiança (pede-se a graça com
    fé). Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco
    durante 9 dias, que eu alcance esta graça que peço com fé. Ilumine meus passos, assim como o Sol
    ilumina todos os dias o amanhecer e testemunha nossa conversa. Jesus, tenho
    confiança em Vós. Cada vez mais aumenta a minha fé. Agradeço as graças
    alcançadas. Agradeço de coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA