ORAÇÃO À SANTA CATARINA PARA TRAZER UM AMOR


ORAÇÃO Á SANTA CATARINA PARA TE TRAZER UM AMOR
Minha beata Santa Catarina, vós que sois bela como o sol, formosa como a lua e linda como as estrelas, vós que entrastes na casa de Abraão, e abrandastes 50 mil homens,
todos bravos como leões, assim peço-vos Senhora, que abrandais o coração de __________ (Fulano/a), para mim.
__________ (Fulano/a), quando tu me vires, esmerarás por mim. Se estiveres dormindo, não dormirás, se estiveres comendo, não comerás. Não sossegarás enquanto comigo não vieres falar. Por mim chorarás, por mim suspirarás, assim como a Virgem Santíssima chorou por seu Bendito Filho.
_________, ________, _________ (três vezes repetir o nome da pessoa amada; bater com o pé esquerdo no chão enquanto repete o nome), debaixo do meu pé esquerdo eu te arremato, seja com três seja com quatro, seja com a parte do coração.
Se estiveres dormindo não dormirás, se estiveres comendo não comerás, se estiveres conversando não conversarás; não sossegarás, enquanto comigo não vieres falar, contar o que souberes e dar o que tiveres. Me amarás entre todas as mulheres do mundo, e eu para ti parecerei uma rosa fresca e bela".
Amém

Comentários

  1. PEÇA COM FÉ PARA OS ANJOS DA GUARDA DOS DOIS.

    1 Do Senhor é a terra e a sua plenitude; o mundo e aqueles que nele habitam.
    2 Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios.
    3 Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo?
    4 Aquele que é limpo de mãos e puro de coração; que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
    5 Este receberá do Senhor uma bênção, e a justiça do Deus da sua salvação.
    6 Tal é a geração daqueles que o buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó.
    7 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
    8 Quem é o Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na batalha.
    9 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
    10 Quem é esse Rei da Glória? O Senhor dos exércitos; ele é o Rei da Glória ANJOS PROTETORES DA GUARDA DE (....) TRAGA-O DE VOLTA PARA (...)E QUE ELE NÃO CONSIGA MAIS VIVER SEM
    (...). QUE O AMOR ESTEJA PRESENTE E QUE PENSE NOITE E DIA EM VOLTAR O NAMORO E VIVER JUNTOS PARA SEMPRE.(.....) NESTE MOMENTO ONDE VOCÊ ESTIVER ESTÁ PENSANDO EM (...),E DE HOJE POR DIANTE NÃO CONSIGA MAIS VIVER SEM (...). ANJO DA GUARDA DE (.....) E DE (...) UNA-OS PARA SEMPRE COM MUITO AMOR, E NUNCA MAIS SE SEPAREM.ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO, AMÉM.
    PUBLIQUE 7 VEZES E VERÁ O QUE ACONTECE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA