ERVAS CURATIVAS: BENEFÍCIOS DO CAFÉ


Além da cafeína (que deve ser consumida em moderação), o café também tem outras substâncias que agem no nosso corpo. Saiba mais:
- A cafeína pode te ajudar a queimar gordura e emagrecer mais rápido, já que eleva a taxa do metabolismo em até 11%. Só não pode exagerar!
- O emagrecimento também fica mais fácil porque o café aumenta a adrenalina no sangue, deixando você com mais disposição para atividades físicas.
- Estudos comprovaram que quem toma café tem menos chances de desenvolver doenças como diabetes tipo 2, mal de Alzheimer e mal de Parkinson.
- Na composição química do café se encontram vários oxidantes, substâncias que fazem bem para a pele, para o sistema imunológico, coração, olhos, entre outras partes do corpo.
- Sabia que só sentir o cheirinho do café já faz com que seu cérebro sinta menos o stress? Ele também tem a capacidade de atuar como um leve antidepressivo.
- Não é só impressão: começar o dia de trabalho depois de tomar café faz com que seu cérebro trabalhe melhor.
- Mulheres que consomem café com frequência correm menos risco de ter câncer de pele.
- A bebida também ajuda a proteger o corpo contra doenças cardiovasculares.
- A cafeína também faz bem para a memória. Duas xícaras de café por dia ajudam na preservação e conservação de nossas memórias a longo prazo.
- Tomar café também se provou, em pesquisas, uma medida eficiente para se proteger contra câncer de fígado.

Comentários

  1. Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. Fazei com que (R.D.S) fique sempre com (E.L.D), pomba-gira, trazei-me (R.D.S).

    Assim como o burro rincha, o galo canta, a cabra berra, o sino toca, assim tu hás de andar atrás de mim! Assim como o sol aparece e a chuva cai, Domine (R.D.S), preso debaixo de meu pé esquerdo. (R.D.S) com dois te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que (R.D.S) ande atrás de mim (R.D.S) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu (E.L.D), que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo. Assim seja! Pelo poder de São Cipriano assim seja! (R.D.S) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim seja. Que (R.D.S) assuma de vez (E.L.D), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja!

    Passe para sete altares ou pessoas diferentes esta oração e rapidamente terá uma surpresa.

    ResponderExcluir
  2. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (R.D.S.) , eu te amarro(R.D.S.), eu te mantenho (R.D.S) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (E.L.D) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (R.D.S.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (E.L.D.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (E.L.D). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA