ERVAS CURATIVAS: FRONTLINE CASEIRO (COMBATER CARRAPATOS)



A receita de hoje não é para cuidar da sua saúde, mas sim da do seu bichinho de estimação. Com a chegada do verão, os carrapatos se proliferam e fica difícil acabar com essa praga. O pior de tudo é que os remédios usados para combater o problema costumam ser agressivos.
Uma solução mais natural é a mistura conhecida como frontline caseiro. A receita combina ingredientes com propriedade repelente, como é o caso do cravo da índia. Por isso, o remédio é bastante eficaz não só contra os carrapatos, mas também contra as pulgas.

Você vai precisar de:

Remédio de Carrapato
Remédio de Carrapato
1 litro de álcool de cereais
5g de cânfora (3 pastilhas)
1 pacotinho de cravo da índia  (100g)
250ml de vinagre branco

Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes e deixe descansar até que as pastilhas de cânfora se derretam totalmente. Para facilitar, você pode quebrar as pastilhas com um colher e agitar bem. Depois coe e coloque a mistura em um borrifador.

Posologia

Para acabar com os carrapatos, não basta usar o remédio só no cachorro. É importante borrifar a mistura pelo quintal e na casinha do animal de estimação. Antes de dar banho no pet, aplique a receita e deixe agir por cerca de 15 minutos. Repita esse processo semanalmente, incluindo a aplicação nos ambiente que o bichinho frequenta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA