ORAÇÃO PARA CORTAR OS LAÇOS DA HEREDITARIEDADE


Oração Para Cortar os Laços e Hereditariedade:

 Em nome de Jesus Cristo, eu agora renuncio, quebro e desligo de mim mesmo e de minha família, toda e qualquer maldição lançada ou herdada sobre mim ou minha linha de família, como resultado de qualquer tipo de transgressão à lei de Deus, tanto de minha parte, quanto da parte de meus pais, meus avós, meu bisavós ou de quaisquer outros ancestrais. 

Em nome de Jesus Cristo, eu agora renuncio, quebro e desligo todas e quaisquer prisões demoníacas e cativeiros satânicos, todas e quaisquer dependências negativas existentes em mim e em minha linha de família, principalmente as que ocorreram como resultado de meus pecados ou do envolvimento psíquico de minha parte ou da parte de meus pais, meus avós, meu bisavós ou de quaisquer outros ancestrais. 

Em nome de Jesus Cristo, eu agora renuncio, quebro e desligo de mim mesmo e de minha família, toda a hereditariedade psíquica, poderes psíquicos e doenças físicas ou mentais que apareceram em mim ou em minha linha de família, devido a quaisquer pretexto, principalmente como resultado dos pecados ou do envolvimento com ocultismo e outras religiões que não são de vosso agrado, tanto de minha parte ou da parte de meus pais, meus avós, meu bisavós ou de quaisquer outros ancestrais. 

Obrigado Senhor Jesus, por me ter libertado. Glórias e louvores a ti, Senhor. 
Amém! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA