ORAÇÃO: TERÇO QUEBRA MALDIÇÃO MAGIAS E DEPENDÊNCIAS


Terço Quebra de Maldição Terço contra Maldições, Magias e Dependências Negativas: .: 

ORAÇÕES INICIAIS DESTE TERÇO Oração Para Cortar Dependências Negativas:

Em nome de Jesus Cristo, eu agora renuncio, quebro e desligo de mim mesmo e de minha família toda a dependência negativa, cativeiro ou sujeição demoníaca que existe em mim ou em minha família, decorrente de atos praticados por meus pais, avós, bisavós, cônjuge, tios ou tias, primos, parentes ou quaisquer outros seres humanos, vivos ou mortos, que, no passado ou quaisquer outros instantes de minha vida, me dominaram ou controlaram de maneira contrária à vontade de Deus. Neste instante, confesso o meu arrependimento e peço perdão se a alguém eu dominei ou controlei de forma errada. Agradeço, Senhor Jesus, por me terdes libertado. Glórias e louvores a ti, Senhor. Amém. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA