SIMPATIA: FEITIÇO DE AMOR USANDO CRISTAIS


Eis um sortilégio [feitiço] de amor usando um cristal.
Use um cristal de quartzo claro ou rosado. Banhe-o em água de fonte [água
mineral] e sal marinho [sal grosso também serve], e embrulhe-o num pano branco até estar pronto para realizar o sortilégio. Isso limpará e neutralizará todas as vibrações e energias indesejáveis.
Carregue-o segurando-o em sua mão e solicitando aos poderes da Deusa que lhe tragam um enamorado que seja correto e bom para você. Ande com o cristal numa bolsa de cetim rosa-vivo, vermelho, cobre ou verde. Em vez de uma bolsa, pode cortar um quadrado de pano colorido, colocar o cristal nele e atar os quatro cantos do pano unindo-os com um cordão da mesma cor.

Comentários

  1. Vai broxar (R.D.S)com outras pessoas vai broxar pelos poderes de são Cipriano e das três almas pretas que vigiam são Cipriano(R.D.S)não consiga transar ter ereção, nem teSão e que seu órgão sexual não endureça e nem tenha prazer por nenhuma outra pessoa que (R.D.S) broxe, com todas as outras pessoas, (HOMENS E MULHERES) quem ele esta neste momento que (R.D.S) broxe pra sempre com outras MULHERES E HOMENS a partir de hoje não consiga transar com mais ninguém, neste momento eu amarro todas as possibilidades dele manter relações sexuais com outras pessoas, que (R.D.S) sinta nojo do beijo do cheiro do sexo de outras pessoas, para as narinas dele serão carniça, querido são Cipriano confio em ti sei que me ajudara! por favor. te agradeço por me ajudar a conceder esse pedido em troca publico essa oração, assim eu profetizo pelos poderes de são Cipriano e das três almas pretas que vigiam são Cipriano assim esta feito amem...publicar esta oração em nome de são Cipriano e! a partir desta data 03/10/2015(R.D.S) VAI BROXAR com todas as pessoas menos comigo (E.L.D)...Assim seja, assim seja e assim esta feito e jamais desfeito 03/10/15

    ResponderExcluir
  2. AMARRAÇÃO POMBA GIRA
    DEIXAR O HOMEM LOUCO POR VOCE, simpatia para homem se apaixonar.Oracao forte para chamar alguem. SIMPATIA INFALIVEL, POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS . SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atras de mim voce(R.D.S ) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Conheço a tua forca e o teu poder, e te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE (R.D.S ) fique SO PENSANDO EM mim,de quatro por mim, nao coma e nao durma, Nao BEBA, NAO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO , se nao estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESAO por mim, (E.L.D). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (R.D.S) deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E TOME ODIO DE TODAS AS OUTRAS MULHERS, E NAO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NAO SEJA EU. Que (R.D.S ) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER (R.D.S)ira PARAR, PORQUE O seu PENSAMENTO ESTA EM MIM, E IRA FICAR LOUCO DE DESEJO, TESAO E FICAR MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM. NESTE MOMENTO, PECO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FACA !
    (R.D.S) FICAR LOUCO DE PAIXAO,DESEJO, TESAO E MUITO EXCITADO POR MIM. (E.L.D) FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, DE ME ABRACAR, DE ME BEIJAR E DE FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E ao deitar e ao acordar, pense sempre em mim, e que ao dormir tenha sonhos EROTICOS comigo, fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PECO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FACA(R.D.S ) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM. Que (R.D.S)sinta prazer ATÉ por ouvir minha voz. Faca ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher, e nunca VAI sentir . PEÇO A TI, MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY! E COM O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER. E QUE EU LEVE (R.D.S) a LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VARIAS VEZES, E SO DE ENCOSTAR! EM MIM, OU DE ME VER, ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO! EXCITADO, QUE A GENTE FACA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSAO DE MUITO AMOR, DESEJO E TESAO. Agradeco por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome MINHA RAINHA... E PEÇO QUE TRAGA (R.D.S) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL, mao aberta para me dar tudo que eu pedir. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJAS SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS. AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGENCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO! SEJA MINHA GUARDIA A TODO O MOMENTO. Assim seja!

    ResponderExcluir
  3. Minha Cigana que você faça brotar em mim (E.L.D) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, a noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro. Cigana, quero e suplico que eu (E.L.D) também consiga atrair (R.D.S) com os teus poderes se tu permitir. Traga (R.D.S) para mim (E.L.D) novamente e verdadeiramente apaixonado, cheio de desejo, de mão aberta, que ele faça questão de gastar comigo e que faça todos os meus gostos, agrados e mimos. E mande a (TODAS AS OUTRAS MULHERES ,IRMAS E MAE ) embora da sua casa, da sua vida, dos seus caminhos hoje mesmo e nunca mais a queira ver, que (OUTRAS MULHERES) tenha muito nojo de (OUTRAS MULHERES), rompa com (QUALQUER MULHER) e me assuma e sofra por mim (E.L.D) ele (R.D.S) venha ainda hoje arrependido e enfeitiçado por mim (E.L.D) que ele (R.D.S) só tenha olhar e desejos para mim, oh poderosa Cigana da Estrada atenda meu pedido, que (R.D.S) não consiga ficar sem mim (E.L.D), que (R.D.S') tenha pensamentos e desejos por mim (E.L.D) Que ele fale comigo agora. agora, agora mostra o teu poder Cigana, especialmente hoje, agora, irradie sua beleza em mim (E.L.D) e me faça uma mulher irresistível, linda, maravilhosa, encantadora, sensual, atraente, sexy, calma, sapeca, meiga, inteligente aos olhos de (R.D.S) e de todos os homens,principalmente aos olhos de (R.D.S) que amo e desejo tanto, que ao me ver (R.D.S) me ache linda, e se encante, sinta mais desejo e tesão ainda por mim (E.L.D), que assim como tu és, me de o poder de seduzir quem eu desejar, mas, principalmente o (R.D.S),que eu me torne muito fogosa e muito boa de cama, resistente, que ele(R.D.S) goze varias vezes e me ache a mais maravilhosa das mulheres e que seja ótimo para (R.D.S).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA