ORAÇÃO DECRETO DA ACEITAÇÃO




A partir de agora
Eu me aceito como eu sou.
Eu aceito todas as minhas escolhas,
minhas decisões;
eu aceito!
Eu aceito todas as palavras que eu proferi, 
todos os pensamentos e todos os sentimentos;
eu aceito!
Eu aceito todos os meus atos e comportamentos;
eu aceito!
Porque eu sempre fiz e sempre faço o melhor que eu posso em cada momento.
Eu sou um ser em processo de evolução, assim como todos são!
Eu aceito todos os meus erros, meus sofrimentos, minhas desilusões; eu aceito!
Como aceito também toda dor, perda e sofrimento que eu causei e que me causaram!
Eu aceito, e me liberto!
Eu aceito e liberto a todos os envolvidos; 
porque eu sei que tudo está certo do jeito que está!,
Eu aceito, e me liberto!
E me permito reconstruir uma nova história! 
Permito que a partir de agora
O MELHOR venha em minha direção.
A partir de agora, me torno um ímã receptivo,
E tudo que eu necessito vem com facilidade!
Eu confio, eu aceito, eu entrego!
Eu me amo, me aceito, me respeito!
Eu sou livre, eu sou luz, eu sou amor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA