29 de dez de 2015

O PODER DAS SIMPATIAS PARA O ANO NOVO


AS SIMPATIAS VEM COM UMA UNICA FORÇA, DE ATRAIR COISAS POSITIVAS EM NOSSAS VIDAS. POR ISSO FAÇA COM MUITA FÉ! AS ENERGIAS CÓSMICAS INTERFEREM EM NOSSAS VIDAS COM MUITA FORÇA POSITIVA, POR ISSO NÂO DESCARTE-AS. APROVEITEM TODOS OS DIAS AS ENERGIAS E BOA SORTE! TEMOS SIMPATIAS PARA TODOS OS FINS.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO E DEIXE SEU COMENTÁRIO E O MOTIVO DE SUA SIMPATIA, TEREMOS O MAIOR PRAZER EM LHE AJUDAR.
PARA CARTEIRA SEMPRE CHEIA DE DINHEIRO

Na véspera do ano conserve com você 7 moedas correntes, de qualquer valor. 7 minutos antes da virada, distribua para amigos ou familiares que estiverem presentes e guarde a última com você. Deixe-a na carteira, será o seu talismã.


PROSPERIDADE PARA A FAMÍLIA

Na passagem do ano, coloque um punhado de arroz cru em cada canto da casa, mentalizando fartura, prosperidade e saúde para todos. Retire esse arroz no dia 06, de Reis, e jogue em um jardim.


PROTEÇÃO E ILUMINAÇÃO

Faça uma vistoria em sua casa e troque todas as lâmpadas que estiverem queimadas. Na passagem do ano, às 24h00min horas, acenda todas as lâmpadas e receba com carinho e muito amor todas as bênçãos para o novo ano que se inicia. Poderá ser feito também dia 20 de março, quando começa o ano astrológico.


RITUAL DE DESPEDIDA

Antes de encerrar o ano, acenda uma vela branca, faça uma oração e escreva numa folha de papel branco tudo que houve de triste, desagradável, frustrações, falta de realização, dissabores, medos, inseguranças, incertezas, mágoas, bloqueios, enfim, tudo que você vivenciou no ano que passou e que pretende excluir de sua vida neste novo ano. Em seguida queime a folha na vela desmaterializando qualquer crença negativa ou padrão pensamento. Depois da passagem do ano (pode ser no dia seguinte) pegue outra folha de papel e escreva tudo que você almeja para o ano novo como: saúde, trabalho, dinheiro, realização em todas as áreas de sua vida, amor, felicidade etc. Dobre, guarde dentro de uma Bíblia ou de um livro de orações até o ano seguinte.


VARREDURA

Dia 31, antes do Sol se pôr, faça o seguinte ritual: Risque no chão, com giz ou carvão, um círculo de mais ou menos um metro e meio. Entre dentro desse círculo e, com uma vassoura, comece a varrer de dentro para fora do círculo, tudo que estiver difícil em sua vida. Para cada varrida diga em voz alta o que está varrendo. Exemplo: tristeza, raiva, solidão, falta de dinheiro, desamor, desavenças, desesperos, ciúmes, enfim, tudo aquilo que você quer deixar para traz. Respire fundo, saia do círculo lentamente, lave a vassoura em água corrente e acenda dentro do círculo uma vela branca para que a chama do fogo preencha o local com luz e ilumine seus caminhos no decorrer do ano. Poderá ser feito também no dia 20 de março quando começa o ano Astrológico ou em qualquer dia no início da Lua crescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário