Postagens

Mostrando postagens de janeiro 4, 2015

TENHAM UM FELIZ SÁBADO. COM AMOR!

Imagem

ORAÇÃO: CREDO LUCIFERIANO

Imagem
CREDO LUCIFERIANO,,,,,,,,,,,, Salve a ti: Lúcifer! A Luz de Iluminação. Pois é por ti Acaso olho a minha própria mente tomar vista. Venha o teu reino, o teu Será feito Abaixo como é tão acima. Tu és a Soberania dos Céus, e o rei da Terra, o Senhor da Luz e o Príncipe das Trevas. Santificado seja o teu nome. Oh Grande Luz de Presença indizível, aumentar a fúria do meu fogo e queimar a escória do meu ser, que eu possa irradiar a luz. Liberte-me do meu passado e me liberte de meus limites. Enche-me com a sua presença e da luz, que eu seja consumido pelo fogo imortal que é a minha força. Transmutar-me em uma coluna incorruptível da Luz sobre o mundo, e comparam emanam uma estrela sobre a coroa de majestade. Tu és o Fogo Imortal e a Luz de Iluminação, para ti eu honrar e exaltar acima de tudo. Ethan

SIMPATIA: POÇÃO PARA ATRAIR PROSPERIDADE

Imagem
· Poção para atrair dinheiro e prosperidade  Essa é uma poção muito simples que deve ser feita para melhorar sua situação financeira. Deve ser realizada na noite de um dos três primeiros dias de Lua Cheia. Você vai precisar de:  * 1/2 litro de água mineral * Corante verde * Oito moedas do mesmo valor * Essência de madeira do Oriente * Uma folha de fortuna * Três velas verdes * Um incenso de canela Como fazer: Comece pregando a folha da fortuna na porta de sua casa. Quando ela já estiver cheia de novas folhas (a folha de fortuna se multiplica), prepare a poção. Acenda o incenso e as velas verdes em triângulo. Numa tigela, coloque as moedas e acrescente a água, dizendo: "Assim como a água do rio, o dinheiro flui na minha vida. Assim como a chuva cai do céu, o dinheiro se multiplica no meu bolso." Acrescente oito gotas de essência e oito gotas de corante. Em seguida, coloque a folha de fortuna no meio e, com as mãos sobre a poção, diga o seguinte encantamento: Mantenha a

ERVAS CURATIVAS: ACEROLA

Imagem
ACEROLA  (Malpighia glabra L.) :   A acerola é uma das frutas mais ricas em vitamina C, que também é conhecida como ácido ascórbico.  A vitamina C é fundamental para síntese de colágeno, proteína que dá resistência à pele, ossos, dentes, tendões e vasos sanguíneos.  A vitamina C também é importante para a absorção intestinal de ferro e um potente antioxidante, diminuindo a ação dos radicais livres sobre as células do organismo.  A deficiência de vitamina C é caracterizada por dificuldade na cicatrização, por defeitos na formação dos dentes e fragilidade aumentada dos vasos sanguíneos.

ORAÇÕES: AVE MARIA E O CREDO (ATENDENDO A PEDIDOS)

Imagem
AVE MARIA AVE MARIA, CHEIA DE GRAÇA, O SENHOR É CONVOSCO. BENDITA SOIS VÓS ENTRE AS MULHERES E BENDITO É O FRUTO DE VOSSO VENTRE, JESUS. SANTA MARIA, MÃE DE JESUS, ROGAI A DEUS POR NÓS, PECADORES, AGORA E NA HORA DO NOSSO DESENLACE, AMÉM! CREDO CREIO EM DEUS PAI TODO PODEROSO. CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, E EM JESUS CRISTO, SEU ÚNICO FILHO, NOSSO SENHOR, QUE FOI CONCEBIDO PELO PODER DO ESPÍRITO SANTO. NASCEU DA VIRGEM MARIA, PADECEU SOB PÔNCIO PILATOS, FOI CRUCIFICADO, MORTO E SEPULTADO. DESCEU À MANSÃO DOS MORTOS, RESSUSCITOU AO TERCEIRO DIA, SUBIU AOS CÉUS, E ESTÁ SENTADO À DIREITA DE DEUS PAI TODO PODEROSO, DONDE HÁ DE VIR JULGAR OS VIVOS E OS MORTOS. CREIO NO ESPÍRITO SANTO, NA SANTA IGREJA DE CRISTO, NA COMUNHÃO DOS SANTOS, NA REMISSÃO DOS PECADOS, NA RESSURREIÇÃO DA CARNE, NA VIDA ETERNA, AMÉM!

SIMPATIA: RITUAL PARA ATRAIR PROSPERIDADE E NUNCA FALTAR DINHEIRO

Imagem
· Ritual da prosperidade para nunca faltar dinheiro  Este ritual deve ser inciado durante a Lua Crescente para atrair abundância e espantar para longe toda falta de dinheiro. Pegue uma rosa amarela e tire suas pétalas.  Em seguida, pegue uma nota de dinheiro, de qualquer valor. Coloque as pétalas sobre a nota e enrole-a, formando um tubinho ou dobrando-a em várias partes, de modo que as pétalas fiquem dentro dela.  Amarre com uma fita amarela ou dourada e guarde no armário de sua casa. Repita esse procedimento durante três Luas Crescentes consecutivas. Na quarta Lua, pegue o dinheiro e compre pão para você e sua família. Ferva as pétalas de rosas como se estivesse preparando um chá e tome um banho com essa infusão, despejando-a em seu corpo, do pescoço para baixo.

ERVAS CURATIVAS: ABSINTO (LOSNA)

Imagem
ABSINTO  (Artemisia absinthum) :   Popularmente é usado como estimulante, em pequenas doses e é conhecido como losna.  Conhecido por ajudar a amenizar a anemia e descarregar a bílis.  Costuma ser consumido na forma de um chá com hortelã e canela.  Evitar na gravidez e na lactação, embora seja considerado emenagogo (ajuda a regular a menstruação).

SIMPATIA PARA FAZER ALGUÉM VOLTAR COM URGÊNCIA

Imagem
"FAÇA O QUE DESEJARES HÁ DE SER TUDO DA LEI." Pegue uma cebola grande (roxa, de preferência), corte ao meio, escreva o nome do amor, coloque um ímã, um pinguinho de azougue e um pinguinho de mel, e com 21 alfinetes vá espetando a cebola e fechando. Mentalize que seu amor não coma, não beba, não durma... e o que mais quiser, enquanto não voltar com você. Depois, envolva a cebola com linha vermelha até que ela desapareça de tão amarrada, digo, envolvida. Coloque em uma panela de barro, ponha dendê fervendo e quando esfriar, enrole em um morim vermelho, recoloque na panela e ponha atrás da porta, pendurada. à meia-noite e ao meio-dia, bata com a vassoura na panela e peça que... grite bastante o nome dele e do orixá que você quer que o ajude. Ao fim do terceiro dia, deixe no mato longe de onde mora.

ORAÇÃO XAMÃ DE PROTEÇÃO

Imagem
Noites estreladas e dia brilhante, nos proteja e abençoe, Aqui estamos neste espaço. Que aqueles que amamos reúnam-se em força, E unifiquem em tempos de conflitos. Apelamos ao Cosmos do qual fazemos parte, Que possamos fluir com você e fazer de cada dia um começo. Ventos da noite, Soprem suavemente em todos nós. Águas do mar, Permita-nos banhar na sua cura profunda. Fogos da terra, Nos aqueçam, sem danos. Traga energia e não desastre. Terra sob nossos pés, Mantenha-se sólida e verdadeira, À medida que caminhamos pela vida. Que possamos ter concedida As bênçãos da longa vida. Que os céus sorriam acima de nós, Todos os dias. Que a sabedoria dos antigos, Visite-nos em nossos sonhos, E preencha o nosso tempo de vigília. Pela força do urso, Que haja força em nossas ações. Pela visão do falcão, Que a nossa visão seja sempre afiada Pela graça do gato, Que nossos corpos e espíritos sejam ágeis. Está concedido, Assim seja !     

SIMPATIA PARA ATRAIR DINHEIRO

Imagem
 · Simpatia para atrair dinheiro e prosperidade Abra uma pequena fenda no seu travesseiro e coloque lá dentro sete pétalas de rosa amarela, uma moeda de qualquer valor e um pedaço de canela em pau. Costure novamente o travesseiro e todas as noites, antes de dormir, peça que a fartura esteja sempre com você.

ERVAS CURATIVAS: ABRUNHEIRO

Imagem
ABRUNHEIRO  (Prunus spinosa L) :   Considerado digestivo, aperitivo, carminativo (elimina gases intestinais), antiespasmódico e emenagogo (ajuda a regular a menstruação).  Combate a tosse causada pela bronquite crônica, ansiedade, insônia.  São utilizados os frutos bem maduros e as flores secas.  Seu uso não é recomendado durante a gravidez, pois em alta dosagem pode ser tóxico, abortivo, causar hemorragias, vômitos, diarreias e vertigens.

ORAÇÃO: LITANIA DOS ANJOS DE CURA

Imagem
Litania dos anjos de Cura   Oh, Deus Pai Mãe, enviastes Vossos Anjos para cuidar de nós!Agora Os aceitamos. Oh, Mestres Jesus Cristo, viestes do Reino Angélico para nos Mostrar o caminho da Ascensão ! Agora o reconhecemos.   Divino Espírito Santo, fonte de esclarecimento e Paz! Nos abrimos á Vossa orientação transformadora.   Oh, Anjos da Cura! Vinde agora nos libertai da patologia da separatividade.   Oh, anjos do Amor! Curai as feridas de nossos corações e mentes.   Oh, anjo da Unidade! Curai-nos de tudo o que nos separa uns dos outros.   Oh, Anjos do Perdão! Ensinai-nos a perdoar todas as ofensas, bem como pedir Perdão a quem ofendemos.   Arcanjo Miguel e legiões da Luz! Libertai-nos de todo o mal.   Arcanjos Jofiel e Constância! Iluminai-nos no constante serviço iluminado á toda vida.   Arcanjos Chamuel e Claridade! Ensinai-nos a compreender e a amar incondicionalmente.   Arcanjos Gabriel e Esperança! Fortalecei nos

SIMPATIA PARA ATRAIR DINHEIRO E PROSPERIDADE

Imagem
 · Para atrair dinheiro e prosperidade Esta simpatia, além de atrair prosperidade material, vai embelezar seu ambiente de trabalho, sua empresa ou sua casa. Prepare um vaso, preferencialmente dourado, amarelo ou verde, enchendo-o com água e misturando a ela uma colher de mel e uma colher de noz-moscada.  Então, coloque nesse vaso 3 girassóis e 3 rosas amarelas.  Deixe o vaso como parte da decoração no local em que você preferir e troque os ingredientes todas as quintas-feiras.

ERVAS CURATIVAS: AÇAFRÃO

Imagem
AÇAFRÃO  (Crocus sativus) :   Usado popularmente contra a tosse, bronquite, ansiedade e insônia.  Ajuda a melhorar as funções de muitas enzimas do fígado. Tomado como chá é calmante, aliviando a insônia. Excelente tempero para carnes.

ORAÇÃO DA CRUZ DE CARAVACA DIFERENTE

Imagem
ORAÇÃO DA CRUZ DE CARAVACA DIFERENTE Uma forte proteção para que ninguém possa lhe fazer mal. Adquira a cruz em metal (tem de ter os anjos de cada lado) e peça a um padre que a benza. Copie a oração em papel branco sem pauta, a lápis, e leve sempre consigo. Em teu poder me refugio por minha advogada te escolho se tua força me tira da dor que hoje me atinge trarei como sinal Incenso, mirra e copal. E com alma limpa e pura, uma pequena figura de vosso poder em metal Cruz bendita e soberana te louvo em frases singelas cada dia da semana. meu louvor nunca é em vão pois já não cabe dúvida que ao mundo tua força escuda. A quem rendido a ti clama envolves com a sombra de tua poderosa ajuda.

ORAÇÃO 'AS FORÇAS CÓSMICAS

Imagem
O RAÇÕES ÀS FORÇAS CÓSMICAS Eu me uno às forças cósmicas No grande e eterno ciclo Que tudo pode e tudo é. Eu sou tudo. Grandes forças cósmicas, descei sobre minha alma E torna-me poderosa. Eu vos agradeço, minhas grandes forças cósmicas, E vos entrego meu amor e minha força.

SIMPATIA: RITUAL PARA OBTER SUCESSO EM TODAS AS ÁREAS

Imagem
· Ritual para obter sucesso em todas as situações   Com este banho mágico você vai conseguir conquistar tudo o que deseja, em qualquer área de sua vida: sentimental, financeira, espiritual e na saúde. Coloque em uma bacia 3 litros de água morna e cinco gotas de essência de lavanda, misturando bem. Às oito horas da noite, despeje a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo. Em seguida, enxugue-se em uma toalha amarela e vista-se com alguma peça de roupa dessa mesma cor. Acenda uma vela amarela e reze o Salmo 39, apresentando seus pedidos a seu anjo da guarda.

ORAÇÃO PODEROSA PARA LIMPEZA E PROTEÇÃO DOS LARES E DA FAMÍLIA

Imagem
Oração para limpeza e proteção do lar e da família Dentro do círculo infinito da divina presença que me envolve inteiramente, afirmo: há uma só presença aqui, é a da Harmonia, que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia. Há uma só presença aqui, é a do Amor. Deus é o Amor que envolve todos os seres num só sentimento de unidade. Este recinto está cheio da presença do Amor. No Amor eu vivo, me movo e existo. Quem quer que aqui entre, sentirá a pura e santa presença do Amor. Há uma só presença aqui, é a da Verdade. Tudo que aqui existe, tudo que aqui se fala, tudo que se pensa é a expressão da Verdade. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da Verdade. Há uma só presença aqui, é a da Justiça. A Justiça reina neste recinto. Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela Justiça. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da Justiça. Há uma só presença aqui, é a presença d

ERVAS CURATIVAS: ABÓBORAS

Imagem
ABÓBORA  (Curcubita pepo) :  As folhas são usadas em cataplasma em casos de queimaduras e inflamações.  É excelente vermífugo, tônico para o fígado, rins e intestinos.  Contém grande quantidade de vitamina A, essencial para a saúde da pele e mucosas.

BOM DOMINGO PARA TODOS

Imagem