Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 15, 2015

SIMPATIA PARA NÃO DAR ZEBRA

Imagem
PARA NÃO DAR ZEBRA NA PRIMEIRA NOITE Quando estiver se preparando para essa primeira vez, aqueça três litros de  água mineral, sem deixar ferver. Tire do fogo, coloque uma colher de açúcar e  um pingo do seu perfume preferido.  Mexa bem e deixe amornar.  Tome um banho completo e enxágue-se derramando essa água do pescoço  para baixo, cuidando para que ela escorra pelo peito e pelas costas.

ORAÇÃO PARA O COMEÇO DA SEMANA

Imagem
Pare um minutinho e faça essa oração comigo. Vamos agradecer juntos o dia e a semana que está iniciando. Deus,  Obrigado por esse dia maravilhoso e por essa noi te, hoje se inicia mais uma semana e eu tenho o prazer de entregá-la nas tuas mãos, pois se que só o Senhor sabe de todas as cosias. Que essa nova semana me dê a chance de recomeçar, que com ela eu renove minhas forças, minha fé, meu otimismo e veja com bons olhos as oportunidades que ela tem para me oferecer... Guia-me Senhor, ilumina meus passos, abençoa minhas escolhas e livra-me de todo o mal. Amém!

SIMPATIA PARA CURAR PRISÃO DE VENTRE

Imagem
SIMPATIA PARA CURAR  PRISÃO DE VENTRE. Faça um chá de cebola roxa  e tome a gosto.  Você vai começar  a eliminar os gazes presos.

SIMPATIA PARA NÃO BROCHAR

Imagem
PARA NÃO BROCHAR Se o problema não é físico, uma solução pode ser buscada na seguinte simpatia,  válida tanto para o homem quanto para a mulher. Quando forem para um relacionamento, aquele que temer falhar deve pegar um punhal de ponta bem afiada, passar mel e introduzi-lo numa fr esta da parede ou numa gaveta semi-aberta.  Deixá-lo ali até o fim da festa.

BOM DOMINGO E BOM DESCANSO AMIGOS

Imagem