Postagens

Mostrando postagens de abril 19, 2015

FELIZ SÁBADO 'A TODOS!

Imagem

ERVAS CURATIVAS: FEDEGOSO

Imagem
ERVAS CURATIVAS: FEDEGOSO Fedegoso:  Misturada a outras ervas pertencentes a Exu, o fedegoso  realiza os sacudimentos domiciliares.  É de grande utilidade para limpar o solo onde foram riscados  os pontos de Exu e locais de despacho pertencentes ao deus da liberdade.

ORAÇÃO ANTIGA E PODEROSÍSSIMA DO POVO CIGANO

Imagem
ORAÇÃO: AS SETE REZAS MÁGICAS ORAÇÃO ANTIGA E  PODEROSÍSSIMA DO POVO CIGANO 01. Pela flor que com Jesus nasceu,  Pelas lágrimas de Maria Imaculada,  Pela cruz em que Jesus morreu, Pela hóstia consagrada,  Que me livrem dos inimigos,  dos perigos, De todo mal, Aqui, Aquém,  Além... Amém, Amém, Amém! 02. Sete pássaros, sete alegrias.  Sete luas, sete magias. Sete anjos que me protejam,  tanto nas noites quanto nos dias;  E sete estrelas me iluminem.  Em nome de Jesus, José e Maria. Paz na lida, paz na guia. 03. A Cruz de Cristo, o Cálice Bento,  a Hóstia consagrada Estejam comigo  para que não me aconteça nada! Nada!  Nenhum aborrecimento, nenhum sofrimento, nenhum mal...  Nada! Nada! Nada! 04. Na estrada de Damasco, Paulo se converteu. Na estrada de Emaús,  Jesus reapareceu. Seja a paz na minha lida, na estrada da minha vida. 05. A semana tem sete dias. As sete luas têm sete magias.  Sete anjos de Deus me guardem, Sete estrelas do Céu me ilumi

SIMPATIA PARA CONQUISTAR OS NATIVOS DE GÊMEOS, LIBRA OU AQUÁRIO

Imagem
Simpatia para conquistar os nativos de Gêmeos, Libra ou Aquário Para que seu relacionamento com um geminiano, libriano ou aquariano, signos do elemento ar, se fortaleça e fique cada vez melhor, realize a seguinte simpatia. Escreva seu nome e a data de seu nascimento e o nome completo e a data de nascimento de seu namorado numa folha de papel. Acenda uma vela amarela e fixe-a no meio de um prato que nunca tenha sido usado. Coloque o papel ao lado da vela, cubra-o com mel e deixe a vela queimar até o fim. Então, enterre tudo num jardim florido, dizendo: "Eu e meu amor estamos unidos para sempre, com a doçura do mel, o calor das chamas, a leveza da fumaça e a força da terra."

ERVAS CURATIVAS: FIGO BENJAMIM

Imagem
ERVAS CURATIVAS: FIGO BENJAMIM Figo Benjamim :  Erva usada na purificação de pedras ou ferramentas e  na preparação do fetiche de Exu.  É empregada também em  banhos fortes nas pessoas obsidianas.  No uso popular, suas folhas são cozidas para tratar feridas rebeldes  e debelar o reumatismo.

ORAÇÃO AO TRÊS ANJOS DO SENHOR

Imagem
Peço AOS TRÊS SANTOS ANJOS DE DEUS.SÃO MIGUEL, SÃO GABRIEL E SÃO RAFAEL QUE TRAGAM  (.....) DE VOLTA PRA MIM (...) E UNAM O ANJO DE GUARDA DELE  E O OBRIGUE A ME PROCURAR COM URGÊNCIA.QUE SÃO MIGUEL CURE TODA E QUALQUER MAGOA, QUE SÃO GABRIEL O OBRIGUE A ME PROCURAR, QUE SÃO RAFAEL TORNE A NOSSA RECONCILIAÇÃO FELIZ E ETERNA.  AMÉM EM NOME DE DEUS.   

SIMPATIA PARA CONQUISTAR NATIVOS DE TOURO, VIRGEM E CAPRICÓRNIO

Imagem
Simpatia para conquistar nativos de Touro, Virgem e Capricórnio Com esta simpatia, você fortalecerá cada vez mais seu relacionamento com um taurino, virginiano ou capricorniano, signos do elemento terra. Numa noite de Lua Cheia, enterre uma foto sua e uma foto do seu namorado num vaso de samambaia. Cuide dessa samambaia de um jeito especial, dizendo todos os dias para ela: "Você é o símbolo do meu romance. À medida que suas folhas crescem e se fortalecem, meu relacionamento também cresce e se fortalece. Eu, [diga seu nome completo], e meu amado [diga o nome completo de seu namorado], estamos unidos por raízes profundas." Depois de um mês, desenterre as fotos e guarde-as no fundo de uma gaveta. E continue a cuidar da samambaia com carinho.

ERVAS CURATIVAS: FIGO DO INFERNO

Imagem
ERVAS CURATIVAS: FIGO DO INFERNO Figo do Inferno: Somente as folhas pertencentes a este vegetal são de Exu.  Na liturgia, ela é o ponto de concentração de Exu.  Não possui uso na medicina popular.

ORAÇÃO A TODOS OS AMIGOS DO BLOG!!!

Imagem
Que Deus abençoe a você que vai ler essa mensagem.  Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade, teu é o hoje e o amanhã, o passado e o futuro.  Obrigado pela vida e pelo amor, pelas flores, pelo ar e pelo sol; pela alegria e pela dor, pelo que foi possível e pelo o que não foi.  Ofereço-te tudo o que fiz com amor. O trabalho que pude realizar, as coisas que passaram por minhas mãos, e o que com elas pude construir.  Apresento-te as pessoas que, ao longo destes anos, amei. As amizades novas e os antigos amores.  As que estão perto de mim e aquelas que pude ajudar. As pessoas com as quais compartilhei a vida, o trabalho, a dor e a alegria.  No entanto, esse mover é persistente, forte e profundo.! Mas, também, Senhor, hoje quero pedir perdão pela falta de tempo, pelo esquecimento, por deixar de agradecê-lo pelo seu amor infinito.  Perdão pelo tempo desperdiçado e pelo trabalho mal feito; perdão pelos momentos de desânimo.  Também pela oração que aos poucos fui adiando e que ag

SIMPATIA PARA CONQUISTAR NATIVOS DE ÁRIES, LEÃO OU SAGITÁRIO

Imagem
Simpatia para conquistar nativos de Áries, Leão ou Sagitário Se você namora um ariano, um leonino ou um sagitariano, os signos do elemento fogo, realize esta simpatia para fortalecer seu relacionamento e torná-lo cada vez melhor. Em um aniversário de namoro, pegue uma maçã bem madura e vermelha e corte-a em três pedaços. Ao comer o primeiro pedaço, diga: "Essa fruta é doce e gostosa. Meus beijos são doces e gostosos. Você, [diga o nome do(a) namorado(a)], vai querer saborear sempre a doçura dos meus beijos." Ao comer o segundo pedaço, diga: "Essa fruta tem um cheiro delicioso. Eu também sou muito cheirosa (o). Você, [diga o nome do (a) namorado (a)], não conseguirá viver sem sentir o cheiro de meu corpo, dos meus cabelos , do meu hálito." Ao comer o último pedaço, diga: " Essa fruta tem uma aparência bonita e apetitosa. Eu também tenho uma aparência muito atraente e que desperta o desejo. Você [diga o nome do (a) namorado (a)] nã

ORAÇÃO AOS ELEMENTAIS

Imagem
ORAÇÃO AOS ELEMENTAIS Pequeninos guardiões, Seres da luz infinita. De dia me tragam a paz, De noite, os dons da Magia. Invisíveis guardiões, Protejam os quatro cantos da minha alma, Os quatro cantos da minha casa, Os quatro cantos do meu coração.

SIMPATIA PARA ATRAIR DINHEIRO E PROSPERIDADE

Imagem
Para atrair dinheiro e prosperidade Esta simpatia, além de atrair prosperidade material, vai embelezar seu ambiente de trabalho, sua empresa ou sua casa. Prepare um vaso, preferencialmente dourado, amarelo ou verde, enchendo-o com água e misturando a ela uma colher de mel e uma colher de noz-moscada. Então, coloque nesse vaso 3 girassóis e 3 rosas amarelas. Deixe o vaso como parte da decoração no local em que você preferir e troque os ingredientes todas as quintas-feiras.

SIMPATIA: RITUAL PRA OBTER SUCESSO

Imagem
Ritual para obter sucesso em todas as situações Com este banho mágico você vai conseguir conquistar tudo o que deseja, em qualquer área de sua vida: sentimental, financeira, espiritual e na saúde. Coloque em uma bacia 3 litros de água morna e cinco gotas de essência de lavanda, misturando bem. Às oito horas da noite, despeje a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo. Em seguida, enxugue-se em uma toalha amarela e vista-se com alguma peça de roupa dessa mesma cor. Acenda uma vela amarela e reze o Salmo 39, apresentando seus pedidos a seu anjo da guarda.

ORAÇÃO PARA VENCER O MEDO

Imagem
(Pode aplicar para vencer o medo ao ir pedir trabalho) PODEROSA EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA. Não há nada porque temer, meu espírito é eterno. Não há nada porque sofrer, meu espírito é eterno. Não há nada que me possa afundar, meu espírito é eterno. Eu não lhe temo à vida porque Deus está comigo. Eu não lhe temo à vida porque Deus é meu melhor amigo. Eu não lhe temo à vida porque Deus e Eu ... SOMOS UM. AMÉM!

ERVAS CURATIVAS PARA CURAR MICOSE

Imagem
ERVAS CURATIVAS PARA CURAR MICOSE Usar folha de aipim ou mandioca São três folhas de mandioca ou aipim para cada xícara de chá, mais ou menos  250 ml de água; se ferve e passa morno no local afetado. Passar com o algodão sobre a parte afetada três vezes ao dia  e continuar passando por mais 10 dias depois que a micose desaparecer  para que não reste fungos. Se surge micose em alguém que conheço eu já indico porque nunca vi ser tão eficaz,  mas é importante frisar que se deve aplicar topicamente. Jamais em hipótese alguma tomar o chá pois é intoxicante; somente uso tópico.

BOM DOMINGO 'A TODOS VOCÊS, AMIGOS DO BLOG!

Imagem

TENHAM UM ÓTIMO SÁBADO AMIGOS!!!

Imagem