Postagens

Mostrando postagens de maio 17, 2015

QUE VOCÊS TENHAM UM FELIZ SÁBADO, AMIGOS!

Imagem

MEDITAÇÃO DO "OM"

Imagem

ORAÇÃO CIGANA PARA RECONHECER UMA GRAÇA

Imagem
ORAÇÃO ZAINE "Lembraste-me da palavra dada aos teus servos e não me fizeste esperar. Isto foi o meu consolo na angústia e a resposta a minhas orações.  Sua palavra me vivificou.  Quando zombaram de mim, não me deixaste desviar da tua lei.  Lembrei-me de teus ensinamentos, Senhor, e neles encontrei o auxílio e o consolo. Os teus mandamentos têm sido, desde então, os meus cânticos no lugar das minhas lamentações.  Toda noite eu me lembro do teu nome, ó Senhor, e procuro observar a tua lei. Guardei teus mandamentos e fui recompensado.  Rendo-te graças por isso, meu Deus."

SIMPATIA PARA CRESCER NA PROFISSÃO

Imagem
Assista a uma missa na primeira sexta-feira do mês.  No final dela, coloque 3 galhos de arruda e 3 moedas antigas aos pés da imagem do santo de sua devoção.  Peça ao mesmo tempo, ajuda para subir no emprego.  Depois, reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e uma Glória ao Pai.

ERVAS CURATIVAS: IPÊ BRANCO

Imagem
Árvore Brasileiras: O Ipê Branco De nome científico Tabebuia roseo-alba, pertencente à família das bignoniaceaes, a árvore brasileira ipê branco possui outros diversos nomes populares, de acordo com a região onde há a sua ocorrência. Classificada como uma árvore ornamental, seu desenvolvimento acontece em climas tropicais e subtropicais úmidos e semiúmidos. Originária da América do Sul, pode ser ainda encontrada em países fora do Brasil. Trata-se de uma árvore que pode atingir mais de 12 metros de altura, em sua fase madura. Sua luminosidade é de sol pleno, e seu ciclo de vida classificado como perene. Trata-se de uma árvore decídua, de floração vasta e exuberante. O ipê branco é uma árvore nativa de regiões que vão desde o cerrado ao pantanal do país. Seu tronco reto pode ter entre 40 a 50 centímetros de diâmetro. A casca do ipê branco é fissurada, sua copa piramidal, com folhas compostas e trifoliadas. A coloração da folhagem é verde – azulada. Não se trata de

ORAÇÃO CIGANA PARA EVITAR A INVEJA E A COBIÇA

Imagem
ORAÇÃO HÊ "Ensina-me, Senhor, o caminho da retidão e guardarei seus ensinamentos até o fim. Dá-me discernimento e guardarei as tuas leis, observando-as e disseminando-as. Faze-me caminhar na vereda dos teus mandamentos, pois nela encontro satisfação. Dirija meu coração para os teus testemunhos e não para a cobiça. Desvia os meus olhos da vaidade e mostra-me o caminho. Afasta de mim o opróbrio e apresenta-me a tua justiça. Porque em ti estão a minha vida e a minha alma."

SIMPATIA PARA CONSEGUIR UM EMPREGO BOM

Imagem
Acenda todas as velas brancas do maço de uma vez aos pés da imagem de Santa Rita. Peça A santa que lhe consiga um emprego rápido. Apague as velas antes que acabem de queimar e embrulhe-as em um pedaço de papel azul.  Amarre com um metro do barbante e guarde o pacote com você.  Quando conseguir emprego acenda as velas novamente desta vez em ama igreja, no altar da master e deixe-as queimar ate o fim.

ERVAS CURATIVAS: JACARANDÁ MIMOSO

Imagem
Árvore Brasileira: Jacarandá Mimoso De nome científico jacaranda mimosaefolia, e pertencente à família das bignoniaceaes, o jacarandá mimoso possui nomes diversos de acordo com a região em que ele pode ser encontrado. Classificado como árvore ornamental, por conta de sua beleza e elegância, o jacarandá mimoso, ou carobaguaçu,  ou simplesmente jacarandá, é originário da América do Sul, podendo ser encontrado, além do Brasil, também na Argentina. O jacarandá mimoso se desenvolve em climas continentais, mediterrâneos, subtropicais e tropicais. Precisa de luminosidade plena para seu bom desenvolvimento, e seu ciclo de vida é o perene. Árvore decídua a semi-decídua, de floração muito exuberante. É assim que se caracteriza o jacarandá mimoso. Embora, diferentemente da maioria das árvores, seu porte não é dos mais imponentes. É considerada uma árvore de pequeno porte, não chegando a ter mais de 15 metros de altura. Seu caule é retorcido, possui casca clara e bem lisa q