Postagens

Mostrando postagens de junho 21, 2015

FELIZ SÁBADO 'A TODOS OS MEUS AMIGOS DO BLOG!

Imagem

ERVAS CURATIVAS: UVAS

Imagem
Revista Saúde É Vital Compare a uva-passa com a uva fresca Está aí uma fruta cheia de atributos. Além de reunir vitaminas, potássio e fibras, ela é uma mina de resveratrol. “Essa substância melhora a flexibilidade dos vasos e diminui a oxidação do colesterol ruim, o LDL, beneficiando o sistema cardiovascular”, conta a nutricionista Luciana Harfenist, do Rio de Janeiro. Como se não bastasse, o alimento carrega flavonoi des, dos quais se destaca a antocianina – molécula que protege contra males neurodegenerativos e tumores. “Quanto mais escuras as uvas, maior a quantidade desses compostos”, frisa Luciana. Se preferir a versão sequinha, tudo bem. Com exceção das vitaminas hidrossolúveis (como a C e as do complexo B), que se perdem no processo de desidratação, os outros nutrientes continuam ali – e até mais concentrados. Parece ótimo, mas atenção: entre eles, está o açúcar. “A mesma porção de uva-passa pode ter três vezes mais calorias do que a fresca”, arremata a nutricionista.

ORAÇÃO PODEROSA DE PROTEÇÃO DA CASA

Imagem
Este lar é protegido e guardado por anjos Guardiões sob orientação de São Miguel Arcanjo. Suas espadas estão colocadas sobre as portas de entrada, para que nenhuma presença negativa e nenhum mal possam aqui entrar. Suas asas estão abertas em volta desta casa amparando-nos e protegendo-no. Seus mantos estão estendidos sobre cada um dos membros desta família para que possamos participar de todas as nossas atividades diárias em completa segurança e profundo bem-estar. Sobre esta casa está a grande luz protetora de São Miguel Arcanjo. Seus anjos estão colocados nos quatro cantos desta casa protegendo-a em cima e embaixo, à direita e á esquerda, na frente e atrás. Sob as bênçãos de São Miguel Arcanjo cada pessoa que aqui entrar sentir-se-á envolvido amor, saúde, prosperidade, sabedoria, alegria, paz e proteção dos anjos. (Imprima e cole na sua porta para trazer proteção,amor, saúde, prosperidade, sabedoria e alegria.)

SIMPATIA PARA FORTALECER O AMOR

Imagem
SIMPATIA PARA FORTALECER O AMOR Compre 2 imagens: 1 de São Francisco e 1 de  Santa Clara e coloque em um lugar especial do seu quarto, deixando ao lado delas 1 foto em  que você e seu par estejam juntos e felizes.  Pelo menos 1 vez por mês, acenda 1 vela branca  aos 2 e faça a seguinte oração: Abençoados Santos, que foram tão unidos, na dor,  no abandono e lutaram sempre juntos, com força e devoção ao amor maior, ilumina nossa vida.  Que juntos saibamos ser compreensivos,  tolerantes e que consigamos respeitar um ao outro.  Que a harmonia e o amor que nos une  se fortaleça e se estenda a todos os que se amam. Obrigada agora e sempre.  Amém.

ERVAS CURATIVAS: KVASS DE BETERRABA PARA CANDIDÍASE

Imagem
KVASS DE BETERRABA – Candidíase, etc... Estava pesquisando sobre gordura & candidíase no livro Eat fat, loose fat, de Mary Enig e Sally Fallon, da  Weston A. Price Foundation , quando me  deparei com o seguinte texto: "Christine sofreu com  candidíase  muitos anos (...) e começou a tomar o kvass de beterraba,  uma xícara antes de cada refeição . Os resultados foram mágicos.  Os sintomas de cândida desapareceram imediatamente e a fadiga também ." Kvass é uma bebida fermentada de origem russa, geralmente feita a partir de um pedaço de pão seco, ou da própria massa crua do pão. Refresca, alimenta e é muito popular. Tem sido amplamente usado na Europa em  terapias contra o câncer . Depoimentos indicam que é  excelente contra fadiga crônica, sensibilidade a produtos químicos, alergias e problemas digestivos . O kvass de beterraba aparentemente ajuda no  controle da candidíase  por seus "extraordinários poderes curativos:  grande tônico do sangue, promove a

SIMPATIA PARA ACABAR COM AS BRIGAS

Imagem
Pegue duas gemas de ovo.  Escreva o seu nome e o  da pessoa amada num papel  branco, coloque tudo num pires  e cubra com mel.  Deixe durante 7 dias em  um canto de sua casa e depois  jogue tudo em  um jardim ou em água corrente.

ORAÇÃO A SANTA INÊS DE PRAGA

Imagem
Querida Santa Inês de Praga, fiel seguidora do ideal de pobreza de Santa Clara,  ajuda-nos a ser fiéis no seguimento de Jesus Cristo. Intercede junto a Ele, para que  nos dê coragem e fidelidade; um desejo ardente de permanecer na graça divina;  um firme empenho na vida de oração e de contemplação; uma alegria profunda no despojamento interior e exterior. Que possamos, com a tua intercessão, viver em  plenitude os mistérios de Jesus Cristo, tal como nossa Mãe Santa Clara escreveu a ti,  em suas Cartas. Ensina-nos a saborear a experiência profunda de nossa espiritualidade.  Com tua oração, possamos renovar nosso desejo de ser esposas fiéis de nosso Esposo  Jesus Cristo. Amém!

ORAÇÃO A SÃO JOÃO BATISTA

Imagem

ORAÇÃO: MEDALHA MILAGROSA

Imagem
SÚPLICA:  Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e Nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vô-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a minha indignidade por causa de inúmeras culpas, acerco de vossos pés para vos expor, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades:  (Pedir a graça desejada).  Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiante vos solicito, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de minha alma.  E para melhor servir ao vosso Divino Filho, inspirai-me profundo ódio ao pecado e dai-me coragem de me afirmar sempre como verdadeiro (a) cristão (a).  (REZAR 3 AVE-MARIAS)  Ó Maria concebida sem pecado,  Rogai por nós que recorremos a vós!AMÉM!  ORAÇÃO FINAL: Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa Santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria por vossa

SIMPATIA PARA QUE SUA VIDA SEJA UMA ETERNA LUA-DE-MEL

Imagem
Sete dias antes do casamento, pegue uma folha de papel branco e escreva  o nome do seu noivo e o seu em forma de cruz.  Coloque o papel dobrado dentro  de um copo com água e açúcar.  Guarde o copo na casa em que vocês  irão morar, durante 7 dias.  Passando esse período, jogue o copo  num gramado ou em água corrente.  Antes de jogar, reze um Pai Nosso  pedindo aos santos para que vocês  vivam semp re em lua de mel.

REPASSANDO O KEFIR

Imagem
KEFIR - DERIVADA DO TURCO KEIF Kefir - derivada do turco keif que pode ser forçosamente traduzida como bom sentimento ou sentir-se bem. Publicado por  Andrea Cortiano  em 27 novembro 2012 às 23:17 em  SAÚDE E BEM ESTAR. Back to SAÚDE E BEM ESTAR. Discussions Kefir é uma colônia de microrganismos simbióticos imersa em uma matriz composta de polissacarídeos e proteínas. Originário do Cáucaso é formado por lactobacilos e leveduras aptos a fermentar diversos substratos – sendo o leite (caprino ou bovino), historicamente, o mais comum deles Grãos de kefir. 90 gramas de grãos de kefir Características O metabolismo da colônia de microorganismos consome a lactose e a reduz a caseína, albumina e outras proteínas aos aminoácidos que as constituem, além de sintetizar ácido láctico, a lactase e outras enzimas que ajudam a digerir a lactose restante depois da bebida ingerida. Ainda modificam os sais de cálcio para formas mais facilmente absorvid