Postagens

Mostrando postagens de julho 5, 2015

ERVAS CURATIVAS: HAMAMÉLIS

Imagem
Hamamelis(Virginiana) Hamamelis é indicada como adstringente, anti-inflamatório, antioxidante, descongestionante, hemostático, higienizante, rejuvenescedor, tônico e vaso constritor, circulação, varizes, celulite, tromboses, hemorróides, dor nos pés, inchaço nas pernas, sinais de envelhecimento e varizes. Sugestões de Uso : Banhos: As ervas também se prestam, com bons resultados, para o uso externo e interno muito difundido pela hidroterapia. Inalações: Põem-se as ervas para cozimento até a fervura, retire-a do fogo e aspire o vapor. Cataplasma: Esmagam-se as plantas, formando uma papa que se coloca sobre o local dolorido, diretamente entre dois panos quentes, morno ou frio. Decoco: Coloque as ervas em água fria. A duração varia de acordo com a quantidade de ervas colocadas, pode variar uns quinze minutos, para raízes, casas e sementes. Infuso: Esta forma consiste em despejar, água fervendo sobre as ervas, numa vasilha e deixá-la abafada em repouso por dez minutos, para flores

SIMPATIA PARA AMOR

Imagem
Essa simpatia deverá ser feita em um domingo quando o sol estiver se pondo. Você precisará de um pedaço de fio de cobre, e com ele faça um anel, e então guarde em um pequeno saquinho de veludo vermelho. Guarde com você, de preferência na sua carteira, e carregue sempre contigo. Em breve você será surpreendido(a) com o resultado.

ERVAS CURATIVAS: CARQUEJA PARA MÁ CIRCULAÇÃO

Imagem
Chá de carqueja para má circulação Ingredientes: 4 colheres ( sopa ) das  folhas de carqueja  1 litro de água Modo de Preparo:  Pique as folhas de carqueja e leve ao fogo, para ferver por trinta minutos. Posologia:  Beber uma xícara de duas em duas horas, cinco vezes ao dia.

ORAÇÃO PARA A ENERGIA DA ABUNDÂNCIA DA SEXTA DIMENSÃO

Imagem
Querido Deus Pai/Mãe, e Mestre Jesus, peço que facilitem o processo de alinhamento de todo o meu campo eletromagnético, todo o meu sistema de chacras e em todos os níveis e em todas as dimensões, paralelas e alternadas, com a energia da abundância dentro da sexta dimensão que atualmente está sendo criada. Peço aos poderosos criadores da vida que existe, que me tragam a todos os meus corpos sutis, incluindo meu corpo físico, meu corpo emocional, meu corpo mental desta vida e de qualquer outra vida, a um alinhamento perfeito e harmonioso com esta energia da abundância sustentada dentro da sexta dimensão. Peço que todas as energias da natureza da consciência, do subconsciente e inconsciente conectadas à limitação, ao temor, à carência e ao sofrimento do meu ser atual e a todos os seres paralelos e alternados, sejam desconectados, desmantelados e separados imediatamente harmoniosamente e de maneira perfeita e milagrosa. Ordeno que o fluxo puro e divino do amor, jubilo, paz, harm

SIMPATIA PARA GANHAR NOS JOGOS

Imagem
Em jogos Essa simpatia é extremamente fácil e não possui nenhuma prática difícil. Basta você ter à disposição 7 folhas de louro, muito pensamento positivo, e fé que dará certo. Coloque as folhas de louro no seu bolso esquerdo, no momento em que estiver indo fazer sua aposta (ou seu jogo). Então só basta você pensar com otimismo, que tudo vai ocorrer como desejado.

ERVAS CURATIVAS PARA COMBATER ALERGIAS

Imagem
Alecrim e Camomila -  Para aliviar os sintomas e desconfortos da doença, faça um delicioso chá combinado. Tome 3 xícaras ao dia. Tanchagem -  Faça o chá das folhas de tanchagem e beba duas vezes ao dia, também,  banhe a pele no local das alergias , com o líquido, duas vezes ao dia.

ORAÇÃO PARA A VIDA FINANCEIRA

Imagem
"Ó Deus criador desde imenso universo estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira, que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza. Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar. E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo! Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abençoado e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta.  Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias. A partir de agora, o meu destino está sela porque sou filho do Deus

SIMPATIA PARA TER SORTE EM TUDO

Imagem
Sorte em tudo Coloque em um pires branco, uma vela branca, e ponha folhas de manjericão, sálvia, e um punhado de sal grosso ao redor. Dê três voltas ao redor do pires, e peça para que as almas te deem sorte. Repita esse procedimento por 7 dias.  No último dia, leve todos os ingredientes que foram usados ao cruzeiro de um cemitério.  Então, reze 7 pai nossos, 7 ave marias, e 7 credos em agradecimento.

ORAÇÃO FORTE DE CURA

Imagem
A sua palavra Pai diz que tudo que pedirmos ao Senhor em nome de Jesus Cristo o Senhor fará, eu te peço agora Deus meu, em nome de Jesus Cristo, a cura para meu corpo e alma, para corpo e alma de minha família.  Que Seu poder inunda nossa alma, corpo e mente, curando-nos dos males físicos e espirituais e onde há uma obra maligna do inferno cai por terra agora em nome de Jesus Cristo. Jesus Cristo, meu Salvador, me cura, cura minha família, cura nosso corpo , cura nossa alma, cura nossos corações partidos, feridos, dilacerados, cura nossa mente, nossos traumas, cura toda doença mental, doença da alma e do corpo. Jesus Cristo a ti foi dado poder na terra e no céu, tu tens o poder do milagre, eu preciso do meu milagre de cura física e espiritual, minha família precisa do milagre da cura física e espiritual, teu poder alcance nossa vidas, desde do alto da cabeça até as pontas dos pés. Cura-nos Senhor, faça o milagre em nós, e onde houver uma doença escondida que desapareça agora

SIMPATIA PARA AUMENTAR SORTE

Imagem
Para aumentar sorte Numa quarta feira, encha um recipiente com água, e coloque de manhã em baixo do sol, e uma estatueta de coruja em um lugar resguardado, dentro da casa. Deixe a água o resto do dia, até que o sol se ponha no horizonte. A noite, use a água para salpicar (ou esborrifar com um spray) na estatueta de coruja. A simpatia pode ser feita todas as quartas-feiras de um mês, mas lembre-se, a água não deverá ser a mesma. Para cada dia, deverá ser trocada, e cuide para que ninguém mexa na estatueta enquanto o ritual estiver sendo realizado.

BOM DOMINGO COM JESUS!

Imagem