Postagens

Mostrando postagens de julho 26, 2015

ERVAS CURATIVAS PARA OTITE (DOR DE OUVIDO)

Imagem
Remédio para Otite Chá para Dor de Ouvido Pegue algumas folhas  tanchagem , manjerona ou  arruda  e esmague até obter um sumo verde. É importante destacar que apenas uma dessas ervas deve ser utilizada. Umedeça uma pedacinho de algodão com o sumo extraído da planta e aplique na entrada do ouvido, deixando ali durante algumas horas. Faça isso enquanto as dores durarem. Faça uma infusão com: 1 punhado de  guaco 1 punhado  casca de laranja 1 punhado  poejo 1 litro de água Beba o chá de 2 a 3 vezes por dia, enquanto durar a dor de ouvido.

SIMPATIA CONTRA INIMIGOS E FALSOS AMIGOS

Imagem
Em uma sexta-feira, antes do sol nascer ou quando ele estiver bem forte, pegue três porções de trigo e vá jogando pelo caminho à sua frente, dizendo: "Jesus, assim como você soube separar o joio do trigo, possa eu reconhecer meu inimigo ou meu falso amigo." Diga a frase 3 vezes e não volte pelo mesmo caminho. Ao chegar em casa, acenda uma vela azul para Jesus e peça-lhe iluminação para você e para seu inimigo. Acenda uma vela branca para seu Anjo da Guarda e tome um banho de arruda, dizendo: "Jesus, José e Maria, tomem conta do meu corpo e da minha alma, toda a noite e todo o dia. Meu corpo guardado e minha alma também, nada me atingirá a não ser o Bem. Amém!".

ORAÇÃO DECRETO DA SAÚDE PERFEITA

Imagem
EU SOU a Presença da Saúde Perfeita Eu sou a regeneração perfeita de todas as células do meu corpo A Saúde perfeita agora se manifesta  em cada órgão do meu corpo Eu Sou a saúde perfeita correndo pelo meu sangue e restaurando meu corpo Eu Sou a presença da energia de Cura Eu Sou o fortalecimento do meu sistema imunológico Eu Sou o alívio das minhas dores Eu elimino todo e qualquer miasma negativo Eu elimino toda e qualquer doença Eu aceito Eu agradeço Eu mereço que tudo aconteça! Eu manifesto a perfeição, EU SOU A PRESENÇA DA SAÚDE PERFEITA! EU SOU EU SOU EU SOU!

SIMPATIA PARA AFASTAR INIMIGOS

Imagem
Faça esta simpatia em um dia qualquer da semana, em que possa ficar em um lugar tranquilo e sem barulho. Deite-se e relaxe por 15 minutos, mantendo sempre os olhos fechados e fazendo passar pela sua memória o rosto de cada pessoa que você considera sua inimiga. Imagine cada uma delas se afastando de você. Imagine situações positivas onde todos ganhem com o distanciamento. Depois disso, acenda uma incenso de comigo-ninguém-pode e guarde as cinzas em uma caixinha de fósforos. Carregue esta caixinha com você e sempre que encontrar aquelas pessoas inimigas, jogue disfarçadamente uma pitada da cinza, até acabar com tudo.

ORAÇÃO A SÃO SEBASTIÃO PARA PROTEGER DAS DOENÇAS

Imagem
Oração a São Sebastião proteger de doenças “Meu valente e glorioso mártir São Sebastião, humilde servo de Nosso Senhor Jesus Cristo, filho de Deus, Todo Poderoso, tu que tivestes o corpo crivado por setas pagãs, pelo amor de sua fé, seja meu escudo e defesa contra as pestes e as doenças contagiosas que possam afetar meu corpo, livrando-me também de toda morte lenta e dolorida. Eu, pobre criatura de Deus, te peço pelo amor de tua fé, e te suplico que seja meu guardião e meu amparo, intercedendo junto ao Todo Poderoso para que o cálice da dor não me seja servido e que eu possa morrer na glória de Deus, cercado pelos meus, em paz e na graça de Cristo.” Oração a Oxossi   ( umbanda ) São Sebastião, meu intercessor ,vós que sofrestes os ferimentos e recebestes no corpo as flechas da indiferença e da vingança ,sofrendo vil e infamante processo, pela gloria de Nosso Senhor Jesus Cristo, dignai-vos a interceder para que possa obter do Altíssimo a graça de [pensar na graça que de

ERVAS CURATIVAS: ADEUS COLESTEROL ALTO, COM ABÓBORA

Imagem
ADEUS COLESTEROL, GLICEMIA, LIPÍDIOS E TRIGLICERÍDEOS Aqui está o SEGREDO:  Por 4 semanas consecutivas, compre na feira ou em supermercado, pedaços de abóbora. Não deve ser a abóbora moranga e sim a abóbora grande, que costuma ser usada para fazer doce. Diariamente, descasque 100 gramas de abóbora, coloque os pedaços no liquidificador (cru), junto com água (SÓ ÁGUA!), e bata bem, fazendo uma vitamina de abóbora com água. Tome essa vitamina em jejum, 15 a 20 minutos antes do de sjejum (pequeno almoço/café da manhã). Faça isso durante um mês, toda vez que o seu sangue precisar ser corrigido. Poderá controlar o resultado, fazendo uma análise antes e outra depois do tratamento com a abóbora. De acordo com o médico, não há qualquer contra-indicação, por tratar-se apenas de um vegetal natural e água (não se usa açúcar!). O professor, estudou a abóbora para saber qual ou quais ingredientes ativos ela contém e concluiu, pelo menos parcialmente, que nela está presente um solvente do

ERVAS CURATIVAS: CAAPEBA

Imagem
A caapeba ( Pothomorphe peltata ) é uma planta medicinal originária do Brasil. Popularmente, ela é conhecida por auxiliar no tratamento de diferentes enfermidades, além de estimular o bom funcionamento do organismo. Por ser diurética, ela ajuda a eliminar toxinas, combate o inchaço causado pela retenção hídrica e pode prevenir as infecções do trato urinário. O consumo do chá de caapeba também é indicado para estimular as funções do baço, fígado e pâncreas, melhorando a digestão. Acredita-se ainda que a planta possa tratar as afecções respiratórias, regular o ciclo menstrual, trazer alívio para algumas dores e reduzir a febre. Você vai precisar de: 1 xícara (chá) de água  1 colher (chá) de raízes da caapeba picadas 1 colher (chá) de folhas da caapeba picadas Modo de Preparo: Leve a água para ferver em uma chaleira. Depois despeje sobre as raízes e folhas picadas. Abafe por cerca de 10 minutos. Depois coe e tome ainda morno. Posologia Para aproveitar os benefícios

ORAÇÃO DE AMOR A DEUS

Imagem
Linda oração de amor Senhor! Antes de pedir qualquer coisa ao Senhor, eu gostaria de agradecer Agradecer por todo amor que sou capaz de dar e de receber Agradecer, por todos os amores que surgiram em minha vida: aqueles que estão ao meu lado hoje, aqueles que partiram ao seu encontro, e aqueles que ainda estão por vir. Pai Celestial, que tudo pode, que tudo vê, que tudo ouve nesse momento de minha vida, sinto-me só, e gostaria muito que eu pudesse ter alguém especial ao meu lado, que me amasse muito, que me desse o carinho que eu tanto preciso, e que me enchesse o coração de harmonia e felicidade. Na verdade, Senhor, já tenho essa pessoa nos meus pensamentos e eu vou dizer, somente ao Senhor, como ela chama (aqui no blog, coloca-se apenas as iniciais, enquanto você fala o nome por completo ao Pai) Será, Pai amado, que eu poderia contar com sua ajuda, para que (aqui, coloca-se apenas as iniciais, enquanto você fala o nome por completo) viesse ao meu encontro, ou

SIMPATIA COM DESENHO PARA TRAZER SEU AMOR

Imagem
Simpatia com desenho para trazer amor de volta urgente Em uma folha de papel, desenhe o número de corações correspondentes à sua idade (por exemplo, se você tem 18 anos, faça 18 corações). Em seguida, acenda uma vela sobre um pires, pedindo para que seu anjo da guarda traga seu ex-amor de volta. Espere a vela chegar ao fim e jogue os restos no lixo. O pires pode ser reutilizado depois de lavado. Guarde o desenho na sua gaveta de calcinhas até conseguir realizar seu desejo. Depois jogue no lixo. O mais importante para que uma simpatia tenha o efeito esperado é fazê-la com fé no coração e esperança no resultado.

ERVAS CURATIVAS PARA PROBLEMAS DIGESTIVOS, GRIPES, ETC...

Imagem
O  chá de camomila  é um dos chás mais populares. Não é para menos, saboroso e com bastante benefícios (problemas digestivos, do intestino, do estômago, inflamações, gripes, febres, calmante, etc) , é difícil deixar de lembrá-lo, tanto por nossos avós quanto pela  ciência  que comprova vários dos usos do chá de camomila. Aqui, veremos uma receita simples deste chá. Uma xícara de café com flores de camomila secas Você vai precisar de: Uma xícara de café com flores de camomila secas Meio litro de água Modo de Preparo: Primeiramente, ferva a água para depois adicionar as flores de camomila. Tampe e deixe descansar por quinze minutos. Chá de Camomila em sachê Em geral, os chás prontos, em sachês, também pode ser usados, nestes caso, utilize o modo de preparo dado pelo fabricante. Mas muitos destes chás, não contém tantas propriedades e benefícios quanto aos chás de camomila feitos a partir da própria planta, pura. Posologia Beber no intervalo ente as refeições

ORAÇÃO DA PROSPERIDADE

Imagem
“Deus, peço que envie agora seus anjos da prosperidade para abençoar a mim e a todos que  participarem dessa corrente espiritual, com muita prosperidade material, financeira e espiritual. Que todos que estiverem receptivos a essas bençãos recebam. Assim seja, em harmonia com o bem universal. Amém.”

SIMPATIA URGENTE, COM ORAÇÃO PARA TRAZER SEU AMOR DE VOLTA

Imagem
Para voltar com seu ex-namorado, repita:  “Credo santo, credo forte, credo da vida, credo da morte, (diga o nome da pessoa), comigo você não pode. Esteja preso embaixo do meu pé esquerdo (repita mais 3 vezes o nome do seu amor). 1, 2, 3”. Bata o pé 3 vezes no chão e reze 1 Pai Nosso.

ERVAS CURATIVAS: ERVA-CIDREIRA COMO ANSIOLÍTICO NATURAL

Imagem
Chá de Erva Cidreira, muito bom para resfriado entre outras benefícios, entre eles, ser um excelente  chá calmante . Não devemos confundir a erva cidreira, utilizada nesse chá com o capim limão (também por vezes chamado de falsa cidreira ou capim cidreira). Uma colher de sopa de folhas frescas de erva cidreira Você vai precisar de: Um litro de água Mel Modo de Preparo: Leve ao fogo a água e acrescente as folhas de erva cidreira até que levante fervura. Desligue o fogo e deixe amornar. Em seguida, deixe amornar e coe o chá. Nesse caso, para resfriado, adoce com mel a seu gosto. Posologia Beba uma xícara do chá de erva cidreira a cada seis horas.

ORAÇÃO: JOGUE TUDO PARA O UNIVERSO

Imagem
Jogue pro Universo São Miguel (3x) Arcanjo de Deus Iluminado;  Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada; Sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante;  Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!

SIMPATIA PARA TRAZER SEU EX DE VOLTA

Imagem
Simpatia com planta para trazer a pessoa amada de volta Em uma noite de sexta-feira, escreva à caneta o nome do(a) seu(sua) ex em uma folha de papel branco. Em seguida, enterre esse papel em um vaso de planta que tiver em casa, direcionando seus pensamentos para essa pessoa com quem deseja se reconciliar. Desse dia em diante, regue a planta sempre com muito carinho.

DOMINGO ABENÇOADO PARA TODOS!!!!

Imagem