Postagens

Mostrando postagens de agosto 23, 2015

ORAÇÃO DE CURA E PROTEÇÃO

Imagem
Deus Pai todo poderoso, criador do Céu e da Terra, que deu a Vosso Filho,  Jesus Cristo, um poder infinito sobre todas as forças que existem no  universo e na Terra, perdoai todos os nossos erros e pecados, livrai-nos de nossos sofrimentos e tentações, angústias, desânimos e desesperos  e tirai a confusão de nossas cabeças. Pedimos também para afastar de nossa casa, das casas dos parentes e  vizinhos, toda a inveja e falsidade e preservá-las de incêndios, arrombamentos  e roubos. Em Vossa infinita bondade, permite que o nosso Anjo da Guarda  vigie durante a noite para que tenhamos um sono tranqüilo e reparador. Pai Nosso...Ave Maria...Glória ao Pai Boníssimo Deus, nós Vos pedimos que impeçais toda ação diabólica do  espírito maligno contra as nossas famílias. Extirpai para longe de nós, o medo, as heresias, as drogas, a loucura,  os espíritos de blasfêmia. Livrai o nosso Brasil do flagelo da inflação, conseqüência terrível dos nossos pecados. Em Vossa infinita bondade e misericórdi

SIMPATIA DO FORMIGUEIRO PARA SEPARAR DUAS PESSOAS

Imagem
Você tem foto do casal?  Esta simpatia pode ser ótima para utilizar.  Temos três versões de usar formigueiro para separar casal o que muda é como você vai representar os dois nesse feitiço. As alternativas são: - Papel com o nome do casal - Dois bonecos de pano ou duas pessoas desenhas em papel - Uma fotografia ou imagem impressa do casal Deixe perto do formigueiro que essa união irá terminar.  Qualquer uma das três simpatias funciona igualmente, a escolha é a que você achar mais fácil de fazer. Às vezes não sabe dela, as vezes nem conhece ela, aí pode optar por outras maneiras de representação. Definindo como você vai usar os dois, molhe um pouco o papel, imagem impressa ou bonecos com mel. E leve na frente de um formigueiro e deixe lá para a natureza acabar com essa união.

ERVAS CURATIVAS: SUCO DE CENOURA COM ABACAXI - CURA ANEMIA

Imagem
Suco Para Acabar com a Anemia A anemia foi recentemente abordada aqui no Receita Natural, quando falamos dos principais sintomas e formas de tratamento da doença. Como vimos, ela pode ser causada por diferentes fatores, como, por exemplo, a carência de alguns nutrientes em nosso organismo. Nesses casos, uma boa dieta, rica em alimentos de todos os grupos, é indicada para repor as substâncias ausentes. As receitas de suco abaixo ajudam nessa reposição! Suco de Cenoura e Abacaxi 2 cenouras grandes picadas ½ abacaxi picado 1 litro de água Bata tudo no liquidificador, coe e tome em seguida.

ORAÇÃO INDÍGENA DO SILÊNCIO

Imagem
A oração indígena do silêncio: "Sente-se à beira do amanhecer, o sol nascerá para você.  Sente-se à beira da noite, as estrelas brilham para você.  Sente-se à beira do rio, o rouxinol canta para você. Sente-se à beira do silêncio, Deus vai falar com você." E assim será!

SIMPATIA COM CEBOLA PARA SEPARAR CASAL

Imagem
Outro ingrediente bastante usado e eficaz em feitiços de separação é a cebola.        Nesta simpatia para afastar casal, pegue duas cebolas e uma faca. Marque em cada uma das cebolas uma das duas pessoas que você vai separar.  Pode marcar com a letra inicial do nome de cada um, por exemplo, Fernando marque um F em uma cebola e se ela se chama Joana, marque um J na outra cebola. Se não sabe o nome de uma das pessoas pode marcar M de mulher, A de amante, R de rival. Coloque uma identificação em cada uma das cebolas, não se esqueça de mentalizar bastante as duas pessoas e que você está fazendo isto para separá-los. Depois pegue e deixe as duas cebolas bem distantes. Podendo enterrar ou jogar fora. Pode pegar a cebola dele e entrar no seu quintal, enquanto a dela caminha sete quadras e atira longe em terreno baldio.

ERVAS CURATIVAS: GINKGO BILOBA

Imagem
Estas são folhas de "Ginkgo biloba", umas planta que é considerada um fóssil vivo, já que registros antigos foram achados de plantas muito parecidas com elas. Não fazem parte nem das gimnospermas e nem das angiospermas, tendo uma divisão exclusiva para elas. Também é muito utilizada na medicina preventiva do Oriente.  É USADA EM CHÁ OU EM CÁPSULAS PARA FORTALECER O CORPO E MELHORAR A MEMÓRIA Foto: Talon Buchholz Biologia com o Prof. Jubilut ...

ORAÇÃO: ANJO NELCHAEL - ANJO DEFENSOR

Imagem
NELCHAEL – O ANJO DEFENSOR é só pedir para Ele!!! Se você passa por dificuldades por conta de calúnias ou está sendo lesado de alguma maneira maldosa, este anjo irá auxiliá-lo. Nelcha el protege os inocentes e luta contra preconceitos e maldades. A conexão com este Anjo ajuda a criar um receptor mais positivo, fazendo com que as boas energias se aproximem de você. Que Nelchael atraia a boa sorte e coisas boas em sua vida! Este nome significa: DEUS único Definição: Anjo contra os preconceitos Categoria: Tronos Príncipe: Tsaphkiel Protege os dias: 09/04 - 21/06 - 02/09 - 14/11 - 26/01  Número de sorte: 5 Mês de mudança: maio Carta do tarô: O papa Está presente na Terra: de 6h40 as 7h00 da manhã  Vela: Verde Incenso: Cravo Salmo: 31

SIMPATIA COM PIMENTA PARA SEPARAR CASAL

Imagem
Um dos melhores ingredientes para separar um casal é a pimenta, que vai queimar, deixar os sentimos mais intensos, a pimenta pode deixar uma pessoa ardendo de ódio ou de amor, dependendo de como é aplicada.  Para apimentar a relação você pode fazer uma  simpatia com pimenta . Se procura uma  simpatia forte para separar casal urgente com cebola e pimenta  nós também temos. E não esqueça que tudo depende da sua intenção que as energias da pimenta são utilizadas.  Nesta simpatia bem simples de fazer, pegue uma pimenta vermelha (também conhecida como pimenta dedo-de-moça) e molho de pimenta vermelha (você acha em qualquer supermercado). Coloque em um prato a pimenta no meio e em volta dela o molho de pimenta vermelha. Escreva em um pedaço de papel branco o nome do casal, pegue uma tesoura e corte em pequenos pedaços o papel. Colocando em cima da pimenta e do molho de pimenta. Deixe um dia assim, depois jogue no vaso e de a descarga, dando adeus para a união das duas pessoas.

BOM DOMINGO AMIGOS!!!

Imagem