ORAÇÃO A SANTA CLARA


ORAÇÃO A SANTA CLARA


Pela intercessão de Santa Clara o Senhor Todo poderoso me abençoe e proteja. Volta para mim os seus olhos misericordiosos. me dê a paz e tranquilidade. Derrame sobre mim suas copiosas graças e depois dessa vida me aceite no céu em companhia de Santa Clara e de todos os Santos.

Em nome do Pai. do Filho. do Espírito Santo. Amém.

Fazer os pedidos a Santa Clara 1 de negócio e 2 impossíveis.

Rezar 9 ave-marias durante 9 dias com uma vela acesa. 


Mesmo sem fé seus pedidos serão atendidos. Deixar queimar no 9º dia. Mande publicar no 9° dia. 

Comentários

  1. ORAÇÃO PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA IMEDIATA

    Ó Nossa Senhora Aparecida, Mãe Querida;
    Ó Santa Rita de Cassia, dos Casos Impossíveis;
    Ó São Judas Tadeu, dos Casos Desesperados;
    Ó Santa Edwiges, Socorro dos Endividados;
    Ó Santo Expedito, dos Aflitos e da Ultima Hora;
    Vós que conheceis meu coração angustiado,
    intercedei junto ao Pai nesta minha
    grande necessidade: ( Pedir a Graça )
    Eu Vos glorifico e Vos louvo; Sempre
    curvar- me - ei diante de vós; Confio em Deus,
    com todas as minhas forças, e peço que Ele
    ilumine o meu caminho e a minha vida ! Amém.

    Rezar o Pai Nosso, a Ave Maria e o Glória ao Pai.
    Atenção: Reze por 03 dias seguidos e propague essa oração,
    Observe o que acontece a partir do 4º dia.
    Por mais difícil que sejam, sempre as graças são alcançada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA