Postagens

Mostrando postagens de janeiro 10, 2016

BOM SÁBADO AMIGOS!!!!!!!

Imagem

SIMPATIA PARA TER O BOLSO SEMPRE CHEIO

Imagem
Pegue sete pedaços de linha com as cores do arco-íris (uma vermelha, uma laranja, uma amarela, uma verde, uma azul, uma anil e uma roxa) e enterre-as em um jardim junto com três moedas de qualquer valor.  Na manhã seguinte, desenterre as moedas e use-as como talismãs da prosperidade.

ORAÇÃO A TODOS OS EXÚS DA TERRA

Imagem
ESSA ORAÇÃO É PODEROSÍSSIMA, POIS FEITA COM MUITA FÉ PARA OS EXUS, SE CONSEGUE O QUE QUER SÓ NÃO PODERÁ MAIS VOLTAR ATRÁS.  PODEROSOS SENHORES EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ, EXU VELUDO NEGRO , EXU CAVEIRA, EXU DA CAPA PRETA, EXU DA MEIA NOITE, EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU CAVEIRA DE NEY DODE, EXU DO LODO, EXU TIRIRI DO CRUZEIRO, EXU SETE VENTANIAS, EXU TIRA TEIMA, E MINHA RAINHA TODA PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS. FAÇAM COM QUE (.....) ME PROCURE, SEMPRE FALANDO QUE ME AMA E NUNCA VAI ME DEIXAR, VAI FAZER TODAS AS MINHAS VONTADES. E VAI SER MEU AMANTE. PROCURE-ME E ME PEÇA PARA NUNCA ABANDONA-LO, QUE ELE PEÇA PARA EU FICAR SÓ COM ELE. FAÇA COM QUE (.....) FIQUE LOUCO, DESESPERADO, IMPACIENTE. MOSTREM SEU PODER EXUS. QUE MEU PEDIDO SE REALIZE AINDA HOJE. FAÇA TAMBÉM QUE (....) TENHA SÓ A MIM, QUE ELE NÃO SINTA DESEJOS POR NENHUMA OUTRA PESSOA, ALÉM DE MIM QUE   SEUS PENSAMENTOS, CORAÇÃO, ALMA,CORPO E ESPÍRITO ESTEJAM VOLTADOS SÓ PARA MIM (....). QUE (....)

SIMPATIA NA LUA CHEIA PARA FICAR MAIS ARDENTE

Imagem
Em uma noite de Lua Cheia, acenda dois incensos, de que goste muito, e duas velas brancas sobre um pires.  Enquanto queimam, olhe para a Lua e peça para que ela envie paixão e calor para sua vida sexual.  Quando os incensos e as velas terminarem de queimar, embrulhe os restos em papel  vermelho e guarde o pacotinho em uma das suas gavetas.  Assim que sentir que está mais solto(a) na cama, jogue tudo no lixo.  O pires pode ser usado como de costume, após ser lavado.

ORAÇÃO VERDADEIRA DE MARIA PADILHA

Imagem
Oração para Maria Padilha (a verdadeira)   São 12 horas em ponto e o sino já bateu. Sei que nesta hora, pela força do vento a poeira vai subir, e com ela também subirá todo o mal que estiver no meu corpo, no meu caminho e na minha casa. Tudo se afastará da minha vida. É com a força e Axé de Maria Padilha que meus caminhos, a partir deste momento em que os ponteiros se separam, estarão livres de todos os males materiais e espirituais, pois a luz que clareia o caminho de Maria Padilha também há de clarear os meus caminhos, para isso estarei sempre na posse desta oração.   Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (.....), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: (.....) Que não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir fique triste, deprimido e só pensando em mim. (.....) se não

SIMPATIA PARA ACABAR COM A ROTINA NO SEXO

Imagem
Na primeira sexta-feira de qualquer mês, use uma peça íntima na cor amarela.  Na manhã seguinte, tire e lave junto com uma roupa íntima do seu par.  Enquanto faz isso, diga: “como esta roupa fica bem clara e limpa como se fosse nova, assim também quero que fique meu casamento, parecendo sempre uma eterna lua-de-mel. Assim seja,.”   Coloque as peças para secar no varal.  Depois, use-as normalmente.  O ritual pode ser feito sempre que quiser apimentar o sexo.

ORAÇÃO DA CHAVE DE SANTO EXPEDITO (PARA AMOR)

Imagem
Oração a Santo Expedito Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido (que o ....) não consiga ficar perto da  (.....) e que largue ela de vez e para sempre e que o (....)me ame de todo o seu coração, a mim e por mim que me chamo (.....), não me traindo nunca mais. Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grata pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tiverem fé.Amém ! Quem esse convite encontrar

SIMPATIA CIGANA PARA AUMENTAR O SEU PRAZER

Imagem
Use tinta branca e pinte dois corações em uma vela vermelha de sete dias.  Acenda vela sobre um prato, enquanto diz por sete vezes o seu nome.  Em seguida, faça o seguinte pedido: “sábia e poderosa cigana, dê fim às minhas dores e preocupações.  Quero sentir prazer e acabar com minhas aflições”!  Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo.  O prato pode ser reutilizado normalmente, depois de lavado.

ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO SALOMÃO

Imagem
ORAÇÃO DE SÃO SALOMÃO UMA MÃE DE SANTO MUITO CONHECIDA ME PASSOU ESSA ORAÇÃO.... É MUITO PODEROSA.  NÃO ACREDITE APENAS NAQUILO QUE VOCÊ VÊ, HÁ MUITAS ENERGIAS E PODERES QUE FAZEM MILAGRES E COM OS OLHOS DO CORPO NÃO PODEMOS VER. ORAÇÃO DE SÃO SALOMÃO CREIAM, COPIEM E FAÇAM. (.... ) (atrás de mim tu não sais, atrás de mim tu virás, as 3 pessoas da santíssima trindade por mim (...) serão. Quem tem Jesus por si nada lhe acontecerá. ( ....)se você estiver comendo, não comerás, se estiveres bebendo, não beberás, se estiveres dormindo, espantarás. (....) tu não ira parar, nem sossegar enquanto comigo (.....) não vieres falar, logo, logo, já, já, debaixo do meu pé esquerdo tu estais preso. Deus pode, Deus manda, Deus faz tudo o quanto ele quer, assim, (.....) eu faço contigo tudo o quanto eu quiser e desejar. (......) leão furioso, eu (....) enterro tuas garras no chão. Não vês que eu (....) estou armada com as armas de São Salomão? (.....) Jesus está comigo. Jesus Cristo me queira val

ORAÇÃO DA MEIA NOITE

Imagem
ATENDENDO AO PEDIDO DO AMIGO PEDRO. ORAÇÃO NA PERIGOSA HORA REZAR À MEIA NOITE Nesta hora perigosa, Ó anjo de minha guarda, Gênio protetor que me acompanha, Me livre das visões, Do mal, sonho aterrador, Com Deus eu me deito, Com Deus me levanto, Com a graça de Deus, E do Espírito Santo.

SIMPATIA: AMULETO DA SORTE PARA GANHAR DINHEIRO

Imagem
Amuleto da sorte para ganhar dinheiro Uma simpatia com base na Quiromancia!   Uma dica muito boa para ganhar dinheiro é ter um anel no dedo indicador que é o dedo de Júpiter, neste caso o anel pode estar em qualquer mão. Se puder ter um anel de ouro melhor ainda! Mas funciona e trás dinheiro tendo qualquer tipo de anel. Se quer ficar rico não custa nada usar um anel de ouro ou estanho no dedo indicador. Sugerimos estanho por este ser o metal relacionado com Júpiter. 

TENHAM UM DOMINGO ABENÇOADO!

Imagem