ORAÇÃO PARA ATRAIR RIQUEZAS



Zengoldábil, Zengoldábil , Zengoldábil,
Zengoldábil, Zengoldábil, Zengoldábil,
"Deus é a Fonte de meu suprimento.
O dinheiro que possuo hoje é aumentado e multiplicado mil vezes. Compreendo que todo o dinheiro que tenho é um símbolo das riquezas infinitas de Deus.
Volto-me para a Presença Infinita dentro de mim, sabendo em meu coração e minha alma que Ela abre o caminho para mim, para pagar todas as minhas dívidas, deixando-me um grande excedente.
Entrego uma lista de todas essas dívidas nas mãos do Pai Celeste, e dou graças por serem todas elas pagas na ordem Divina.
As riquezas de Deus estão circulando em minha vida, e regozijo-me e estou muito contente por estarem todos os credores pagos agora, e Deus me fazer prosperar mais do que jamais sonhei.
Acredito que recebi agora, e sei que de acordo com a minha fé, assim me será feito. Sei que Deus agora fará chover bênçãos do céu sobre mim".
Amém! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA