ORAÇÃO Á SANTA MORTE PARA DINHEIRO (ESPANHOL E PORTUGUÊS)


Dinero ven, ven, ven.
Lo necesario es tener gran fe,
Para que el dinero me rinda
Y no se me vaya.
Porque así lo quiero y así será.
Santísima Muerte, yo te saludo,
Yo te venero.
Dame mucha suerte, felicidad,
Amor, salud y
Mucho dinero.
Dinero ven, ven, ven.
Siempre me acompañaras
Como buen amigo que eres.
Dinero ven, ven, ven.
Necesito que no te alejes demasiado,
Llegaras por todos los medios
Y serás mi gran amigo
Para toda la vida
Dinero ven, ven, ven.
Dinheiro vem, vem, vem.
O necessário é ter muita fé,
Para que o dinheiro me renda
E não se vá.
Porque eu quero assim e assim será.
Santíssima morte, eu te saúdo,
Eu te adoro.
Dá-me muita sorte, felicidade,
Amor, saúde e
Muito dinheiro.
Dinheiro vem, vem, vem.
Sempre comigo
Como bom amigo que és.
Dinheiro vem, vem, vem.
Preciso que não vá muito longe
Chegado por todos os meios
E serás o meu grande amigo
Por toda a sua vida

Comentários

  1. Oração ao senhor Tranca Rua, Maria Padilha, Rainha das 7 encruzilhadas, a São Cipriano e às
    3 malhas que o vigiam.






    Senhor Tranca Rua, conceda-me a graça que eu tanto preciso, abra meus caminhos, para que eu
    venha a ganhar dinheiro suficiente para levar uma vida digna e poder ajudar meus irmãos.
    Rainha Maria Padilha, linda e maravilhosa, em quem deposito toda a confiança em seus poderes,
    conceda-me a graça que eu tanto preciso, para que eu venha a ganhar dinheiro suficiente para
    levar uma vida digna e poder ajudar meus irmãos.

    Poderoso São Cipriano e as 3 malhas que o vigiam, conceda-me a graça que tanto preciso, para que
    eu possa ganhar dinheiro suficiente para levar uma vida digna e poder ajudar meus irmãos.

    Salve senhor Tranca Rua, salve Maria Padilha, Rainha das 7 encruzilhadas e salve poderoso São Cipriano,
    ajudem-me a ganhar dinheiro suficiente para levar uma vida digna e poder ajudar meus irmãos.

    Prometo que sempre ajudarei aqueles que mais precisam, porque fui ajudado quando mais precisava! Prometo
    não esquecer dos mais necessitados, porque quando mais necessitava, fui atendido(a)! Quanto mais eu ganhar
    mais doarei, diretamente nas mãos de quem realmente precisa, sem intermediários!

    Quando acabar de ler esta oração, publique-a durante 7 dias, aguarde e receberá uma notícia de um novo
    emprego, uma nova proposta de sociedade, um elemento novo em sua vida, que vai ajudá-lo(a) a se reerguer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA