ORAÇÃO DO PAI NOSSO PARA TRAZER A PESSOA AMADA


Oração Para Trazer a Pessoa Amada Com O Pai Nosso


PAI NOSSO que estais no céu, SANTIFICADO seja o VOSSO NOME, venha a nós o VOSSO REINO, seja feito a VOSSA VONTADE, assim na terra como no céu. O PÃO NOSSO de cada dia que nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aqueles que nos tem ofendido, deixai que (AQUI DIGA O NOME DA PESSOA AMADA ) caia em tentação por mim, para que então venha ME PROCURAR HOJE E AGORA ARREPENDIDO, submisso e manso. ASSIM COMO JESUS EXPULSOU OS DEMÔNIOS, Jesus expulsará todos os demônios que estiverem no corpo de ( DIGA O NOME DA PESSOA AMADA ) que o impedem de vir até mim. Pela força das leis sagradas e pela fé em nosso senhor Jesus Cristo, confio que, ( DIGA O NOME DA PESSOA AMADA ) virá até mim ainda hoje para reatar nosso relacionamento.
Amém!

Comentários

  1. Minha advogada Virgem, passastes 7 rodas de novatas sem perigo algum, assim passe (Fulano), por todas as mulheres do mundo e que não possa ver a nenhuma se não a mim. 

    Virgem    , assim como abrandastes a serpente, assim abrandais o coração dele para mim, oh! Virgem Santa Catarina, Virgem Mártir, tapai a boca, olhos e sentidos do (Fulano) para outras mulheres e que ele não possa ver nenhuma no mundo a não ser eu. 

    Oh! Virgem Santa Catarina, Mártir assim como vós quebrastes todos os dentes do dragão, assim quebrai a paixão que (Fulano) tenha por alguma outra mulher e que só a mim tu (Fulano) possas amar e obedecer. Pelos poderes dos 3 padres revestidos, dos 3 altares, das 3 missas de natal, das 3 hóstias consagradas e pelas 3 pedras duras, tu darás por tudo isso, tu hás de obedecer pelo leite virginal de Maria Santíssima nossa Senhora mãe, pelo Varão e Arão que gerou a pedra que dela deitou, água que beberam os filhos de Israel, por tudo isso tu (Fulano) hás de me obedecer. 

    Pelos poderes de meu Senhor Jesus Cristo que bateu em sua divina mesa e abrandou o céu e a terra assim tu (Fulano) abrandarás o teu coração para mim e que não possas comer, nem beber, nem repousar em parte alguma do mundo enquanto comigo não vieres estar, falar e nem adorar, para dares tudo o que quiser e pedir. Bendita Santa Catarina de Sena, 3 vezes bendita, vós sois como o sol, linda como as estrelas e formosa como a lua, assim entrastes na casa dos grandes padres Nazarenos, mil homens vistes e a todos abrandastes, assim vos peço que humilheis e abrandeis o coração de (Fulano) para mim. 
    Quando me vires, tu hás de unir, e quando não me vires, suspireis e chores por mim.


    Durante 9 dias reze 9 Ave-Marias e faça 3 pedidos, sendo 2 impossíveis e 1 negócio e no 9 (nono) dia mande publicar, veja o que acontece, mesmo sem fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Publico oração santa Catarina minha santa querida atendaos meus pedido3 eu ja suo devota mas comtinuarei 310118

      Excluir
  2. Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

    Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo F.S,eu te amarro F.S, eu te mantenho F.S, pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim F.S , e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você F.S, só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo F.S Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim F.S Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.

    ResponderExcluir
  3. Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

    Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo F.S,eu te amarro F.S, eu te mantenho F.S, pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim F.S , e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você F.S, só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo F.S Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim F.S Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.

    ResponderExcluir
  4. MensagemAssunto: Oração poderosa para trazer pessoa amada em 1 dia Qua Dez 19, 2012 12:50 pm
    Oraçao para trazer amor de volta Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universe. Quado tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você sempre. O resultado é imediato. Pense bem!

    Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está erecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (rgl) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a tudo te acende e te conserva a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutruem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o princípio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis muitos santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome Deus rogo que (wmds) TENHA COMO ÚNICO AMOR (rgl ) arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia Deus espíritos do tormento para que (wmds ) me procure o mais rápido possível e me peça (rgl) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (wmds) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (rgl) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim e nossos filhos que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providencia e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
    Pai nosso (3 vezes) – publicar 7 dias.
    Pai nosso que estais no céu,
    Santificado seja o vosso nome,
    Vem a nós o vosso reino,
    Seja feita a vossa vontade
    Assim na terra como no céu
    O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
    Perdoai as nossas ofensas ,
    Assim como nós perdoamos
    A quem nos tem ofendido,
    Não nos deixei cair em tentação
    Mas livrai-nos do mal
    Amém.

    ResponderExcluir
  5. PAI NOSSO que estais no céu, SANTIFICADO seja o VOSSO NOME, venha a nós o VOSSO REINO, seja feito a VOSSA VONTADE, assim na terra como no céu. O PÃO NOSSO de cada dia que nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aqueles que nos tem ofendido, deixai que (GINO RUF ) caia em tentação por mim, para que então venha ME PROCURAR HOJE E AGORA ARREPENDIDO, submisso e manso. ASSIM COMO JESUS EXPULSOU OS DEMÔNIOS, Jesus expulsará todos os demônios que estiverem no corpo de ( GINO RUF ) que o impedem de vir até mim. Pela força das leis sagradas e pela fé em nosso senhor Jesus Cristo, confio que,(GINO RUF ) virá até mim ainda hoje para reatar nosso relacionamento.
    Amém!

    ResponderExcluir
  6. PAI NOSSO que estais no céu, SANTIFICADO seja o VOSSO NOME, venha a nós o VOSSO REINO, seja feito a VOSSA VONTADE, assim na terra como no céu. O PÃO NOSSO de cada dia que nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aqueles que nos tem ofendido, deixai que (GINO RUF ) caia em tentação por mim, para que então venha ME PROCURAR HOJE E AGORA ARREPENDIDO, submisso e manso. ASSIM COMO JESUS EXPULSOU OS DEMÔNIOS, Jesus expulsará todos os demônios que estiverem no corpo de ( GINO RUF ) que o impedem de vir até mim. Pela força das leis sagradas e pela fé em nosso senhor Jesus Cristo, confio que,(GINO RUF ) virá até mim ainda hoje para reatar nosso relacionamento.
    Amém!

    ResponderExcluir
  7. PAI NOSSO que estais no céu, SANTIFICADO seja o VOSSO NOME, venha a nós o VOSSO REINO, seja feito a VOSSA VONTADE, assim na terra como no céu. O PÃO NOSSO de cada dia que nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aqueles que nos tem ofendido, deixai que (GINO RUF ) caia em tentação por mim, para que então venha ME PROCURAR HOJE E AGORA ARREPENDIDO, submisso e manso. ASSIM COMO JESUS EXPULSOU OS DEMÔNIOS, Jesus expulsará todos os demônios que estiverem no corpo de ( GINO RUF ) que o impedem de vir até mim. Pela força das leis sagradas e pela fé em nosso senhor Jesus Cristo, confio que,(GINO RUF ) virá até mim ainda hoje para reatar nosso relacionamento.
    Amém!

    ResponderExcluir
  8. PAI NOSSO que estais no céu, SANTIFICADO seja o VOSSO NOME, venha a nós o VOSSO REINO, seja feito a VOSSA VONTADE, assim na terra como no céu. O PÃO NOSSO de cada dia que nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aqueles que nos tem ofendido, deixai que (GINO RUF ) caia em tentação por mim, para que então venha ME PROCURAR HOJE E AGORA ARREPENDIDO, submisso e manso. ASSIM COMO JESUS EXPULSOU OS DEMÔNIOS, Jesus expulsará todos os demônios que estiverem no corpo de ( GINO RUF ) que o impedem de vir até mim. Pela força das leis sagradas e pela fé em nosso senhor Jesus Cristo, confio que,(GINO RUF ) virá até mim ainda hoje para reatar nosso relacionamento.
    Amém!

    ResponderExcluir
  9. PAI NOSSO que estais no céu, SANTIFICADO seja o VOSSO NOME, venha a nós o VOSSO REINO, seja feito a VOSSA VONTADE, assim na terra como no céu. O PÃO NOSSO de cada dia que nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aqueles que nos tem ofendido, deixai que (GINO RUF ) caia em tentação por mim, para que então venha ME PROCURAR HOJE E AGORA ARREPENDIDO, submisso e manso. ASSIM COMO JESUS EXPULSOU OS DEMÔNIOS, Jesus expulsará todos os demônios que estiverem no corpo de ( GINO RUF ) que o impedem de vir até mim. Pela força das leis sagradas e pela fé em nosso senhor Jesus Cristo, confio que,(GINO RUF ) virá até mim ainda hoje para reatar nosso relacionamento.
    Amém!

    ResponderExcluir
  10. PAI NOSSO que estais no céu, SANTIFICADO seja o VOSSO NOME, venha a nós o VOSSO REINO, seja feito a VOSSA VONTADE, assim na terra como no céu. O PÃO NOSSO de cada dia que nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aqueles que nos tem ofendido, deixai que (GINO RUF ) caia em tentação por mim, para que então venha ME PROCURAR HOJE E AGORA ARREPENDIDO, submisso e manso. ASSIM COMO JESUS EXPULSOU OS DEMÔNIOS, Jesus expulsará todos os demônios que estiverem no corpo de ( GINO RUF ) que o impedem de vir até mim. Pela força das leis sagradas e pela fé em nosso senhor Jesus Cristo, confio que,(GINO RUF ) virá até mim ainda hoje para reatar nosso relacionamento.
    Amém!

    ResponderExcluir
  11. PAI NOSSO que estais no céu, SANTIFICADO seja o VOSSO NOME, venha a nós o VOSSO REINO, seja feito a VOSSA VONTADE, assim na terra como no céu. O PÃO NOSSO de cada dia que nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aqueles que nos tem ofendido, deixai que (GINO RUF ) caia em tentação por mim, para que então venha ME PROCURAR HOJE E AGORA ARREPENDIDO, submisso e manso. ASSIM COMO JESUS EXPULSOU OS DEMÔNIOS, Jesus expulsará todos os demônios que estiverem no corpo de ( GINO RUF ) que o impedem de vir até mim. Pela força das leis sagradas e pela fé em nosso senhor Jesus Cristo, confio que,(GINO RUF ) virá até mim ainda hoje para reatar nosso relacionamento.
    Amém!

    ResponderExcluir
  12. PAI NOSSO que estais no céu, SANTIFICADO seja o VOSSO NOME, venha a nós o VOSSO REINO, seja feito a VOSSA VONTADE, assim na terra como no céu. O PÃO NOSSO de cada dia que nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aqueles que nos tem ofendido, deixai que (GINO RUF ) caia em tentação por mim, para que então venha ME PROCURAR HOJE E AGORA ARREPENDIDO, submisso e manso. ASSIM COMO JESUS EXPULSOU OS DEMÔNIOS, Jesus expulsará todos os demônios que estiverem no corpo de ( GINO RUF ) que o impedem de vir até mim. Pela força das leis sagradas e pela fé em nosso senhor Jesus Cristo, confio que,(GINO RUF ) virá até mim ainda hoje para reatar nosso relacionamento.
    Amém!

    ResponderExcluir
  13. PAI NOSSO que estais no céu, SANTIFICADO seja o VOSSO NOME, venha a nós o VOSSO REINO, seja feito a VOSSA VONTADE, assim na terra como no céu. O PÃO NOSSO de cada dia que nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aqueles que nos tem ofendido, deixai que (AQUI DIGA O NOME DA PESSOA AMADA ) caia em tentação por mim, para que então venha ME PROCURAR HOJE E AGORA ARREPENDIDO, submisso e manso. ASSIM COMO JESUS EXPULSOU OS DEMÔNIOS, Jesus expulsará todos os demônios que estiverem no corpo de ( DIGA O NOME DA PESSOA AMADA ) que o impedem de vir até mim. Pela força das leis sagradas e pela fé em nosso senhor Jesus Cristo, confio que, ( DIGA O NOME DA PESSOA AMADA ) virá até mim ainda hoje para reatar nosso relacionamento.
    Amém!

    ResponderExcluir
  14. céu, SANTIFICADO seja o VOSSO NOME, venha a nós o VOSSO REINO, seja feito a VOSSA VONTADE, assim na terra como no céu. O PÃO NOSSO de cada dia que nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aqueles que nos tem ofendido, deixai que RBS  caia em tentação por mim, para que então venha ME PROCURAR HOJE E AGORA ARREPENDIDO, submisso e manso. ASSIM COMO JESUS EXPULSOU OS DEMÔNIOS, Jesus expulsará todos os demônios que estiverem no corpo de RBS que o impedem de vir até mim. Pela força das leis sagradas e pela fé em nosso senhor Jesus Cristo, confio que, RBS virá até mim ainda hoje para reatar nosso relacionamento. Assim na Terra como no Céu!

    Amém! 

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA