ORAÇÃO E SIMPATIA DE AMOR PARA OGUM


Materiais: 

1 roupa branca e 1 vela vermelha 
de 7 dias.
Modo de fazer: 
Em uma manhã de sábado, 
vista uma roupa branca e acenda uma 
vela de 7 dias 
na cor vermelha e faça a 
Oração de Ogum pela manhã, durante o período 
que durar a vela:

“Ogum de ronda! Salve Ogum de Ronda, salve meu pai Ogum.
Eu te peço fervorosamente, Senhor das Guerras, Vencedor
das Batalhas e das Causas Difíceis.

Estou a seus pés, rogando ao Senhor para que, neste mesmo,
instante, me ajude nesta minha necessidade:

Que o amor venha a mim!
Em minha caminhada venho sempre lutando sozinha(o) e sempre
tenho conseguido, com a tua ajuda, Pai Ogum.

Assim sendo, hoje venho diante dos seus pés, Ogum, rogar sua
misericórdia, para que eu seja vitoriosa(o).

Com sua ajuda e proteção, todos os obstáculos que surgirem 
na minha vida
física, corporal e na espiritual eu irei conseguir vencer!

Pai Ogum, tira todas as barreiras do meu caminho amoroso com
paz e proteção.

Me dê sua benção para conseguir uma união, onde a verdade 
e o amor impere.
Que meu Pai Ogum possa realizar esse meu pedido, e eu seja merecedor(a)
de sua sempre preciosa proteção e bravura.”

Para Ogum nada é impossível, esse guerreiro possui coragem e bravura. 

Você pode despertar e conseguir seus objetivos fazendo uma das simpatias fortes relacionada com o que deseja.

Se está em uma fase difícil, lembre-se: Ogum está com você!
” Quando Ogum está no controle tudo que vem contra nós, perde a direção”

Comentários

  1. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (...sidnei kunz.......) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (....sidnei kunz.........] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (..sidnei kunz.........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (......sidnei kunz...............) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz. 
    AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (...sidnei kunz.......) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (....sidnei kunz.........] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (..sidnei kunz.........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (......sidnei kunz...............) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
      AMÉM

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA