ORAÇÃO PARA SANTO ANTONIO TRAZER AMOR DE VOLTA


Oração Santo António Para Trazer Seu Amor De Volta
Comece fazendo o sinal da cruz e ore com muita fé a prece.
“Meu Santo António que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que façais (nome da pessoa amada) me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz.
Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-á sempre fiel. Que (nome da pessoa amada) venha à minha procura.
Que (nome da pessoa amada) não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento!
Amém. ”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA