Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 19, 2017

ORAÇÃO PARA GANHAR DINHEIRO !!!!!!

Imagem
ORAÇÃO PARA GANHAR DINHEIRO !!!!!! Em nome da água que tudo permeia, da terra que tudo forma,  do ar que tudo clareia, do fogo que tudo transforma, que eu alcance sem demora o que mais desejo agora... Sei que vou ganhar muito mais, muito dinheiro, que nem eu mesmo saberei contar. Amém. Publique imediatamente, que sua graça será alcançada.

ORAÇÃO PODEROSA PARA PAGAR DÍVIDAS

Imagem
Oração poderosa para pagar dívidas. Pai celestial, que me deste o universo como herança, abre-me a fonte da riqueza infinita; para que agora mesmo eu comece a pagar todas as dividas e mergulhar na abundância sem fim. Sei que todo o pedido feito com fé, obtém resultados como ensinou Jesus. Por isso, esse meu pedido, para que todas as minhas contas sejam pagas divinamente, já está sendo atendido. Coloque-me sob a orientação divina;  sigo as instruções de Deus e vou pagando corr etamente tudo o que é devido aos outros...Pois o que é dos outros não me pertence, e nem me faz falta. Já que a abundância infinita jorra sobre mim, como uma chuva torrencial. Afasto de mim para sempre, a tentação do medo de passar necessidades; quanto mais pago, mais recebo, crendo na lei de que é dando que se recebe, assim é, porque assim como penso acontece. Obrigado pai, pela riqueza inesgotável e imensa que vem vindo a mim a cada dia, de tal forma que digo a todos, com alegria que já estarei pagando tudo c

ORAÇÃO PARA ATRAIR RIQUEZAS

Imagem
Zengoldábil, Zengoldábil , Zengoldábil, Zengoldábil, Zengoldábil, Zengoldábil, "Deus é a Fonte de meu suprimento. O dinheiro que possuo hoje é aumentado e multiplicado mil vezes. Compreendo que todo o dinheiro que tenho é um símbolo das riquezas infinitas de Deus. Volto-me para a Presença Infinita dentro de mim, sabendo em meu coração e minha alma que Ela abre o caminho para mim, para pagar todas as minhas dívidas, deixando-me um grande excedente. Entrego uma lista de todas essas dívidas nas mãos do Pai Celeste, e dou graças por serem todas elas pagas na ordem Divina. As riquezas de Deus estão circulando em minha vida, e regozijo-me e estou muito contente por estarem todos os credores pagos agora, e Deus me fazer prosperar mais do que jamais sonhei. Acredito que recebi agora, e sei que de acordo com a minha fé, assim me será feito. Sei que Deus agora fará chover bênçãos do céu sobre mim". Amém!