Postagens

Mostrando postagens de maio 21, 2017

FELIZ SÁBADO, AMIGOS!

Imagem

SIMPATIA PARA CASAR

Imagem
Simpatia para casar com alguém Compre uma vela branca (tem que ser comprada exclusivamente para este fim) e escreva com um palito de dente o seu nome completo e do outro lado da vela o nome da pessoa pretendida.  Passe com cuidado a vela no mel e acenda-a sobre um pires branco, virgem (não pode ter sido usado para nada antes).  Depois de alguns dias essa pessoa vai se declarar a você.

BANHO PARA LIMPEZA ENERGÉTICA

Imagem
Banho de sal e alecrim para limpeza energética: Numa banheira ou recipiente coloque água quente e junte alecrim.  Depois deite sal marinho em cruz.  Mentalize o p edido, ore e agradeça.  Tome banho do pescoço para baixo e deixe secar ao natural.  Simples e eficaz.  Seja feliz. 

BANHO DA PROSPERIDADE

Imagem
Banho de prosperidade 4 litros de água mineral 6 moedas douradas 1 colher de chá de noz moscada 6 folhas de louro 6 paus de canela 1 colher de sopa de erva doce Uma rosa amarela. Em uma sexta feira de lua cheia ferva a água e junte todos os ingredientes menos a rosa. . Coe e guarde as moedas. Deixe esfriar e coloque as pétalas de rosa. Depois do banho comun tome o banho do pescoço pra baixo. Use roupas amarelas após o banho. As moedas vc deve entregar em um verde para os gnomos. pedindo prosperidade.

ERVAS CURATIVAS: DENTE-DE-LEÃO

Imagem
Tônico hepático, diurético e depurativo do sangue, age no fígado e nos rins.  É indicado também para diabéticos.  Consumido em saladas, sucos ou chás é antiescorbútico, antiácido e laxante.

HOJE É DIA DE SANTA SARA KALI

Imagem
Opcha, Opcha minha Santa Sara Kali, mãe de todos os clãs ciganos dessa terra ou do além túmulo. Mãe de todos os ciganos e protetora das carruagens ciganas. Rezo invocando teu poder, minha poderosa Santa Sara Kali, para que abrande meu coração e tire as angústias que depositaram aos meus pés. Santa Sara me ajude! Abra meus caminhos para a fé no teu poder milagroso. Venceste o mal, todas as tempestades e caminhou nas estradas que Jesus Cristo andou. Mãe dos mistérios ciganos qu e dá força a todos os ciganos no dom da magia, me fortaleça agora, sendo eu cigano ou não-cigano. Bondosa Santa Sara, abranda os leões que rugem para me devorar. Santa Sara, afugenta as almas perversas para que não possam me enxergar. Ilumina minha tristeza para a felicidade chegar. Rainha, atravessaste as águas dos rios e do mar e não afundaste e eu invoco teu poder para que eu não afunde no oceano da vida. Santa Sara, sou pecador, triste, sofrido e amargurado. Traga-me força e coragem, como dás ao Povo Cigano

ORAÇÃO DE SANTA RITA (22/05)

Imagem
Oração a Santa Rita por uma causa impossível Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração. (Faça seu pedido) Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia. Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.