Postagens

Mostrando postagens de junho 11, 2017

UNGUENTO DO DEMÔNIO PARA DERROTAR INIMIGOS

Imagem
Este feitiço acontece em três etapas: 1º - Seu inimigo terá pesadelos terríveis e reais. Não conseguirá dormir e ter paz. 2º - Seu inimigo verá e ouvirá espíritos do inferno. O próprio diabo o atormentará 3º - Seu inimigo ficará gravemente doente e só se recuperará se o feitiço for desfeito Objetos 9 raízes de erva-moura furiosa (Solanum nigrum): conhecida no Brasil como "mata-cavalo". 3 pedaços de toucinho (tem que ser natural, não pode ser industrializado) 3 pedaços de papel com o nome do seu inimigo em cada um deles Palitos de dente Feitiço Coloque as raízes da erva para secar ao Sol por três dias. Depois disso, pegue o papel com o nome do seu inimigo e dobre três vezes, coloque no centro de um dos pedaços de toucinho e prenda espetando com o palito. Depois, jogue tudo no fogo (pode ser uma fogueirinha ou fogo dentro de uma lata) e pense no seu inimigo sofrendo. Deixe queimar tudo até o fim e jogue os restos no lixo, não deixe o lixo na sua casa,

SIMPATIA PARA PROTEGER NOSSA CASA

Imagem
Ola bruxos e bruxas, vamos purificar e proteger a nossa casa?. Simples Acenda 3 velas brancas com 5 cm de distancia uma da outra, e em volta delas rodeie com sal grosso,  E as acende e deixa queimar até o fim.  Se quiser purificar algum objeto, pode por ate 10 itens na frente das velas, que assim sera purificado também ..  Mais nada de por cristais e pedras pois não haverá efeito...  Feito isso, deixe as velas queimarem ate o fim, e verás a grande diferença na sua casa.

ORAÇÃO A SANTO ANTÔNIO

Imagem
Oração a Santo Antônio - (13 de junho) Meu glorioso Santo Antônio, que abrandastes as feras bravias dos campos, os ventos furiosos e os mares tempestuosos, apre sentai, ao meu bom Jesus, este pedido meu. Meu glorioso Santo Antônio, pelos 13 dias que andastes em busca do vosso Santo Breviário, pela agonia que tivestes quando o perdestes, pela alegria que sentistes quando o achastes, intercedei pelo pedido meu. Meu glorioso Santo Antônio, pelo anúncio que o anjo vos deu na hora da morte do vosso Pai, pela alegria que tivestes quando o livrastes, intercedei pelo pedido meu.