Postagens

Mostrando postagens de setembro 24, 2017

BOM FIM DE SEMANA

Imagem

CALDEIRÃO DA BRUXA: ERVAS PARA BANHO DE DESCARREGO

Imagem
ESCOLHA 2 OU 3 ERVAS. NÃO PRECISA DE MAIS. AS ERVAS MAIS PODEROSAS PARA BANHOS DE DESCARREGO!!! Manjericão Espada-de-são-jorge Girassol Arruda Picão do mato Erva-doce e erva-cidreira Folhas de lágrimas de Nossa Senhora Laranja (folhas) Sabugueiro Funcho Arnica de horta Sete sangrias Alfazema Alecrim do mato Cravo de defunto Comigo-ninguém-pode Negra-mina Tamarindo (folhas) Eucalipto (folhas) Romã (folhas) Erva de São João Alecrim Hortelã Levante Espada de Iansã (7 pedaços) Guiné Folha de manga Camomila

ORAÇÃO PARA SAIR DA DEPRESSÃO

Imagem
Oração para sair da depressão Ó Espiritualidade, que tudo sabe e tudo vê sinto-me muito deprimido  que não consigo nem orar direito.  Mas sei de seu poder e por isso te peço, por favor liberta-me deste cativeiro.  Acredito, em teu poder libertador, expulse de mim o maligno espírito  de depressão, de ódio, de medo, de auto-piedade, de opressão, de culpa,  de falta de perdão e qualquer outra força negativa que tenha investido  contra mim. Peço amarre todas as causas de meu sofrimento  com o nó do amor que é o mais forte e indestrutível que existe. Espiritualidade Protetora, arrebente todas as cadeias que me prendem.  Te peço que voltes comigo até o momento em que esta depressão me atacou  e me liberte das raízes deste mal. Cura todas as minhas lembranças dolorosas.  Enche-me com o Teu amor, a Tua paz, a Tua alegria.  Te Peço que restaure em mim a alegria de me sentir amado. Espiritualidade Sagrada, permita que a alegria jorre como um rio  das profundezas do

ORAÇÃO DE SÃO SILVESTRE, PARA O AMOR

Imagem
São Silvestre você é o último santo do ano. Casa-me com (....) traga-o a mim (....), sem problemas e dê-me seu coração, para que chegue a mim (....) cheio de fogo e amor, que suas mãos se cansem de acariciar meu corpo, que sua boca se canse de me beijar, que em sua mente você (....) se recorde de mim (....) com amor. Tenho que dominar-te (....) que você (....) não goste de ninguém além de mim (....), porque somente eu (....) gostarei de você (....). São Silvestre dê-me o coração, a mente e os sonhos de (....).  (....)sonhará todas as noites comigo (....), em meus braços encontrará abrigo e proteção. Por São Silvestre o último Santo do ano que venhas a mim (....) sem nenhum problema, dando-me seu coração.  São Silvestre me conceda este pedido. Que assim seja e assim será, porque eu (....) determino. Amém.

BANHO CIGANO PARA RETIRADA DA NEGATIVIDADE

Imagem
Para retirar a negatividade  4 litros de água mineral  2 punhados de sal grosso  2 dentes de alho roxo cortados em cruz  5 galhos de arruda macho  5 galhos de arruda fêmea  Como Fazer:  Ferva a água com os dentes de alho cortados. Quando a água estiver morna, acrescente a arruda, tratando de macerá-la, até que esteja totalmente desfeita. Misture o sal. Deixe esfriar e coe. Use do pescoço para baixo, após o banho habitual. Passadas duas horas, tome uma chuveirada de água morna ou fria. Faça na lua minguante. 

SIMPATIA PARA ACALMAR A PESSOA AMADA

Imagem
ACALMAR PESSOA AMADA:  Quando o seu amor estiver nervoso ou você perceber que alguma briga está para acontecer diga:  “ Santo Antônio reza a missa; São João, São Pedro benzem o altar; acalmai o anjo da guarda de (diga o nome da pessoa)”    Repita três vezes com muita fé.

ORAÇÃO DA VOLTA TREZENA PARA YEMANJÁ

Imagem
ORAÇÃO DA VOLTA TREZENA PARA YEMANJÁ Esta trezena é feita, rezando-se treze dias consecutivos, para obter uma reconciliação com seu amor.Após ter seu pedido atendido, não se esqueça de entregar 7 rosas brancas numa praia para Yemanjá. "Virgem imaculada, pureza sobre as ondas, rosa branca em minha vida na nossa Umbanda. Neste momento difícil de minha vida, com meu coração partido de tanta saudade e muita solidão, rogo-te, Senhora, teu amparo e proteção para o meu destino, que por forças ocultas se encontra carente de afeto, de amor e de paz. Minha mãe Yemanjá, teu mar é infinito como infinita é a força da tua luz. Tenho certeza, Senhora, que de posse desta oração e fazendo-a durante treze dias, conseguirei trazer (....) de volta para mim (....), já que sete mares navegou sem conseguir encontrar o caminho de retorno. Faz-me feliz e vitorioso(a), minha Mãe Yemanjá e te prometo lançar sobre as ondas do mar sagrado, tua divina morada, sete rosas brancas, como branca é a tua pureza.

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO, PARA TER FORTUNA

Imagem
Salve São Cipriano, faça com que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo, Conceição F. São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim, (....). Assim como o galo canta , o burro relincha, o sino toca, a cabra berra assim tu São Cipriano há de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim, (....). Assim, como o sal aparece a chuva cai faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim, (....).  Assim seja.  Preso debaixo do meu pé esquerdo com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e afortuna, com três eu prendo dinheiro, riqueza e a fortuna venham até mim, (....). e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, gastando como eu queira, comprando o que eu quiser e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que eu (....). durma e acorde sempre com dinheiro e que esteja sempre na minha casa, na minha bolsa, na minha carteira, no meu bolso, na minha vida ou onde eu (....). estiver. 

SIMPATIA PARA ACABAR COM OS CIÚMES

Imagem
ACABAR COM CIÚME:  Em uma quarta-feira, espete dois incensos de canela em uma maçã verde e acenda-os.  Pense no seu relacionamento sem problemas e sem brigas.  Imagine que a harmonia está presente na vida de vocês  Quando os incensos acabarem de queimar jogue as cinzas ao vento e enterre a maçã em um jardim ou vaso florido.

CALDEIRÃO DA BRUXA - SIMPATIA PARA SER PROMOVIDO

Imagem
SER PROMOVIDO NO EMPREGO:  Vá até uma igreja e deixe dois ramos pequenos de dinheiro-em-penca no altar. Vá saindo sem olhar para trás, enquanto pede para subir de cargo no emprego.  Quando chegar ao seu local de trabalho, faça uma prece de sua devoção.

ORAÇÃO: EU PROFETIZO (PARA QUE ELE TOME NOJO DELA)

Imagem
(....), (....), (....) estou te chamando, estou invocando seu nome para que recebas as palavras que irei proferir em tua vida. (....) em nome de Jesus eu derrubo as muralhas que te cercam, em nome de Jesus eu derrubo todas as tuas fortalezas, em nome de Jesus eu amarro tudo que está prejudicando que minhas palavras cheguem ao teu coração. Eu DECLARO E PROFETIZO EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO que (....) está com nojo de (....), que (....) está com Raiva de (....), que (....) está sentindo asco e desprezo por (....), que (....) não está suportando mais o namoro com (....). (....) você não terá mais olhos para (....), não verá (....) como mulher, (....) você não sentirá mais desejos de sexo, amor e carinho por (....) e mesmo que (....) implore de joelhos por sexo, amor e carinho você não dará, pois você não está suportando a companhia de (....), não suporta mais escutar a voz de (....) e quando está ao lado de (....) você

BOM FIM DE SEMANA, AMIGOS!!!

Imagem