Postagens

Mostrando postagens de outubro 1, 2017

FELIZ SÁBADO À TODOS

Imagem

ORAÇÃO DE CURA PELO PERDÃO (MILAGROSA)

Imagem
Oração de cura pelo perdão  Senhor Jesus Cristo, peço que eu hoje perdoe a todos na minha vida. Sei que Tu me darás força para perdoar e agradeço-te, pois me amas mais do que amo a mim mesmo e desejas minha felicidade mais ainda do que eu possa fazê-lo.  Senhor , eu me perdoo por ter cometido pecados, faltas e transgressões, Por tudo que é verdadeiramente mau em mim ou por tudo que eu penso de errado, eu realmente me perdoo. Por quaisquer pesquisas de ocultismo, horóscopos, sessões espíritas, consultas a cartomantes e amuletos. Por ter tomado o teu nome em vão; por não te adorar. Por magoar meus pais; por embebedar-me; por tomar drogas; por pecados contra minha pureza, por adultério, por abortar; por roubar; por mentir. Eu estou verdadeiramente me perdoando hoje. Graças, Senhor, por tua graça neste momento.   Eu verdadeiramente perdoo MINHA MÃE. Perdoo todas as vezes que ela me magoou, que ela se aborreceu comigo e por todas as vezes também que me castigou. Perdoo todas as vezes que

BANHO CIGANO PARA AUMENTAR A PAIXÃO

Imagem
Para Paixão  1 maça vermelha  1 maço de salsa fresca  4 litros de água mineral  4 colheres de mel de flor de laranjeira  Como fazer:  No primeiro dia de lua cheia, coloque a água numa vasilha grande e acrescente os demais ingredientes. Coloque a vasilha num local onde você possa receber o frescor da noite e aluz da lua cheia. Na manhã seguinte, coe a mistura e utilize-a, após o banho habitual , da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão. Os homens devem retirar a salsa e utilizar o banho somente com os demais ingredientes. 

ORAÇÃO - TRÍDUO MILAGROSO AOS MÁRTIRES DE CRISTO

Imagem
Oração aos mártires de Cristo – Amados mártires de Cristo, corajosos e decididos mártires de Cristo. Por seu nome humilhados, supliciados e sentenciados, padecendo flagelos em mãos cruéis. Valei-me, pois preciso de vós! Aqui me coloco, com a alma confiante lanço meu apelo, confiando em vossa intercessão para me fazer merecedor de alcançar uma graça impossível ao homens e apenas ao alcance de Deus. Bem sei da glória junto ao Senhor. Fazei, então, que eu consiga ( faça seu pedido impossível) para que, assim, eu seja um eterno devoto e seguidor de Vossas obras aqui na Terra, enquanto Vós nos protegeis e orientais do Vosso lugar no céu, ao lado do trono do criador, junto a Jesus Cristo, amem! Faça 3 pedidos 1 impossível, 2 muito difíceis, reze durante 3 dias e publique no 3 dia. Depois, veja o que acontece no 4º dia – reze 1 pai nosso, 1 ave maria e 1 gloria ao pai

BANHO CIGANO PARA FARTURA E PROSPERIDADE

Imagem
Para a fartura e prosperidade  4 litros de água mineral  6 paus de canela pequenos  1 colher de chá de noz moscada ralada  6 folhas de louro  1 colher de sopa de erva-doce ou funcho  6 moedas douradas ou uma peça de ouro  Como fazer:  Pétalas de rosa amarela Num dia de lua cheia, ferva a água e acrescente os demais ingredientes, exceto as pétalas da rosa amarela. Coe. Guarde as peças de ouro e as moedas. Deixe esfriar e antes de utilizá-lo, acrescente as pétalas de rosa. Tome o seu banho habitual e utilize a mistura derramando-a generosamente da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão. 

PRECE DE SÃO FRANCISCO

Imagem
HOJE É O DIA DELE !!! Prece de São Francisco: SENHOR, No silêncio deste dia que amanhece, Venho pedir-Te a Paz, a Sabedoria, a Força. Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente. Ver além das aparências, teus filhos, Como Tu mesmo os vê, e assim ... não ver senão o bem em cada um. Cerra meus ouvidos de toda calúnia, Guarda minha língua de toda a maldade. Que só de bênçãos se encha meu espírito. Que eu seja tão bondoso e alegre, Que todos quantos se acheguem a mim, Sintam a Tua Presença. Reveste-me de Tua beleza, Senhor, E que no decurso deste dia, Eu Te revele a todos. Luz, Paz e Amor.

ORAÇÃO AOS SETE CIGANOS

Imagem
Oração aos 7 Ciganos:  Sete Ciganos! Que eu possa olhar a estrada de terra batida, as pedras do caminho e sentir vossas presenças.  Quando me sentir só que eu possa olhar para as árvores da estrada e sentir através de leve aragem as vossas forças. Que na minha tristeza eu escute o som do violino cigano, através do canto dos pássaros que se torne impossível eu ficar impassível porque é a vossa música dizendo que estais junto de mim. Que eu possa ir as montanhas e campos e descubra a beleza da natureza e sinta o maravilhoso poder de Deus se fazendo presente. Que eu possa deixar o orgulho, a tristeza, as decepções e obstáculos na terra, pois nada mais existe perante toda essa festa de cores, toda essa luminosidade que vem do arco-íris e representa as irradiações dos sete ciganos.  Que eu me sinta purificada neste ritual de cores e beleza.  Feliz e vitoriosa com a presença dos 7 ciganos na minha estrada.  Que assim seja! 

BANHO CIGANO PARA SORTE E HARMONIZAÇÃO

Imagem
4 litros de água mineral  2 colheres de sopa de óleo de amêndoa para o corpo  10 gotas de essência de rosas  Pétalas de rosa branca, lírio e angélica  1 quartzo branco bruto  1 quartzo rosa bruto  1 citrino bruto  1 ametista  Como fazer:  Numa noite de lua crescente, coloque todos os ingredientes numa vasilha grande e deixe-a num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua. Na manhã seguinte, após o banho higiênico, banhe-se na mistura, comprimindo as pétalas de rosa sobre a pele do corpo. Não se enxugue. Vista-se com um roupão e enrole uma toalha nos cabelos. Vista-se com roupas claras. 

ORAÇÃO: PRECE AO CIGANO WLADIMIR

Imagem
Prece ao cigano Wladimir:  Ó glorioso e poderoso cigano Wladimir, neste instante,  é com o meu coração cheio da mais profunda fé,  que me dirijo ao teu luminoso espírito,  que tem poder e forças entre todas as entidades ciganas que hoje,  como estrelas brilhando no infinito,  são entidades que por misericórdia nos assistem em nossas aflições.  Em particular a ti, peço, querido cigano Wladimir, que me ampares,  com teu coração bondoso, jamais deixando que eu venha a cair  sob o impulso das provas desta vida;  protege meu corpo, livrando-o das doenças;  protege o meu coração,  não deixando nunca que nele se abrigue o ódio;  protege minha mente, para que ela seja sempre abrigo  de pensamentos positivos e de força;  protege a minha família,  protege o meu caminho, livrando-me dos inimigos,  da terra e do espaço.  Por todo o bem que sei que fazes sempre,  por todos aqueles que depositam fé incondicional em ti,  é que peço à Santa Sara, a Padroeira Universal dos Ciganos,  que encha teu e

BANHO PARA PROTEÇÃO ESPIRITUAL

Imagem
Para Proteção Espiritual  10 ramos de alecrim fresco, sem os galhos  30 gotas de essência de verbena  1 punhado de sal grosso  4 litros de água mineral  Como fazer:  Ferva a água, desligue a chama e coloque os ramos de alecrim e o sal grosso. Deixe esfriar. Macere o alecrim com as mãos, como quem esfrega uma roupa. Antes de utilizar o banho, acrescente as gotas de verbena. Banhe-se do pescoço para baixo e deixe a água secar naturalmente ou use um roupão. Duas horas depois, tome uma chuveirada, se estiver sentindo um sono anormal. 

PARA AFASTAR MAU OLHADO OU QUEBRANTO

Imagem
Para afastar o mau olhado ou quebranto  3 litros de água mineral  1 garrafa de cerveja clara  Como fazer:  Misture a cerveja com a água e banhe-se da cabeça aos pés, após o banho higiênico. Enrole uma toalha na cabeça e vista-se sem enxugar-se. 

ORAÇÃO CIGANA PARA REALIZAÇÃO DE SEUS PROPÓSITOS

Imagem
Oração cigana para realização de seus propósitos:  Salve a natureza! Salve o círculo mágico azul que me envolve!  Eu sou feliz e rica, eu tenho o hoje e o amanhã! Tenho o meu futuro pela frente!  A saúde tomou conta de meu corpo!  Obrigado, por tudo de bom que vós me destes e continuarás dando!  Porque eu posso, eu quero, eu mereço eu vou conseguir através da Lua Cigana, e dos Mentores Ciganos, eu realizarei todos os meus sonhos, porque querer é poder, e eu posso!  Salve Santa Sara Kali! Que sempre ilumine o meu caminho, afastando os inimigos da minha estrada, que os olhos deles não cheguem até os meus e que seus passos não cruzem o meu caminho.  Que assim seja e assim se faça!

FELIZ DOMINGO E BOM DESCANSO!!!

Imagem