Postagens

Mostrando postagens de outubro 15, 2017

BOM SÁBADO PARA TODOS!!!

Imagem

SIMPATIA PARA PROTEGER-SE DA INVEJA NO TRABALHO

Imagem
Principalmente quando é um lugar com muitas mulheres, é uma pena, mas fofocas, discussões, alguns ambientes de trabalho podem ser um verdadeiro ninho de cobras.  Existem muitos rituais bem bons e simples para fazer, principalmente quem tem escritório ou um ambiente que é só seu no trabalho, como ter muda de arruda, espada de São Jorge ou comigo-ninguém-pode. Mas como a maioria das pessoas não possuem um ambiente exclusivo como alternativa você trazer folhas  dessa plantas  na sua bolsa, pasta ou carteira. Por isso, não pense duas vezes, sempre vai  ajudar,  ter, por exemplo, folhas de arruda na sua carteira.

ORAÇÃO PARA EXÚ TRAZER DE VOLTA

Imagem
(....) vc vai pagar por tudo que me fez. De agora em diante, vc vai sentir a ira de todos os Exus e eles vão fazer vc perder tudo. Vc não vai ter amor de ninguém, não conseguirá mais fazer sexo com outra pessoa sem pensar em mim, eu(....) que te dei tudo e vc me desprezou. Vc vai perder os amigos, a namorada, o trabalho, a saúde e vc vai virar nada. Ninguém vai querer vc por perto. Quando vc estiver no fundo do poço, sozinho, sem dinheiro, sem amor, sem sexo, vc lembrará de mim que tanto te dei, arrependido pedirá pra voltar comigo. E eu.(... )vou ajudar vc. Esta é a vingança dos Exus e é a minha vingança para vc aprender a ser gente humilde.  Eu vou fazer esta oração até tudo isso se realizar. Assim seja, assim está feito, e jamais será desfeito! E isso não vai demorar pois já esta acontecendo. Que os Exus balance vc (....) sem dó, e só deixem a minha imagem (....) em seu pensamento e as minhas lembranças em seu coração. Eu (....)rogo por isso, vc (....) me feriu, e pra curar tua f

SIMPATIA PODEROSÍSSIMA PARA SEPARAR DA BRUXA CASTELHANA

Imagem
Esta simpatia é considerava extremamente poderosa, não é um ritual simples, ao contrário é de grande complexidade, exatamente porque ela procura somar poderes de outras magias, feitiços e simpatias. Um  feitiço poderoso para separar um casal  pode utilizar ingredientes e fatores poderosos, mas o que acontecer quando ele procura unir diversos outros feitiços poderosos? Esta simpatia exatamente procura somar diversas forças exatamente para tentar de todas as maneiras separar o casal que precisa ser separado.  Atenção: Já falamos inúmeras vezes, separar casal pode ser sim uma “magia do bem”. Muitas pessoas desconhecem o drama que pode passar uma mãe que não sabe mais o que fazer com a filha que está envolvida com um marginal, ou um filho que não aguenta mais ver sua mãe espancada pelo seu padrasto. Existem inúmeros casos e exemplo de uniões que não são benéficas para uma das partes. Uma união nem sempre é aquela perfeitas, uma das partes pode estar extremamente prejudicada.

ORAÇÃO PARA AS PESSOAS DESAPARECIDAS

Imagem
ORACION PARA LAS PERSONAS DESAPARECIDAS Santa muerte bendita seas acudo a ti a tu imagen en color negro con la esperanza que me envies una señal para saver esto que tu sabes que me atormenta que deseo una respuesta por que no quiero que el tiempo ni los años pasen sin saver si el esta con vida por eso te invoco y rezo la oración de las personas desaparecidas para invocarte te rezo con mucha fe y con amor te digo esta oración frente a tu santa imagen y para alumbrar tu camino  ... Ver mais Oração para as pessoas desaparecidas Santa morte bendita seja a sua imagem em cor preta na esperança que me mandasse um sinal para saber isto que você sabe que me atormenta que desejo uma resposta por que não quero que o tempo nem os anos passem sem saber se ele estiver Com vida por isso eu te invoco e rezo a oração das pessoas desaparecidas para invocar -te te rezo com muita fé e com amor te digo esta oração em frente à tua santa imagem e para iluminar o teu caminho te acendo esta vela de cor

SIMPATIA PARA SEPARAR CASAL COM PIMENTA

Imagem
Simpatia para separar casal com pimenta Um dos melhores ingredientes para separar um casal é a pimenta, que vai queimar, deixar os sentimos mais intensos, a pimenta pode deixar uma pessoa ardendo de ódio ou de amor, dependendo de como é aplicada.  Para apimentar a relação você pode fazer uma  simpatia com pimenta . Se procura uma  simpatia forte para separar casal urgente com cebola e pimenta  nós também temos. E não esqueça que tudo depende da sua intenção que as energias da pimenta são utilizadas.  Nesta simpatia bem simples de fazer, pegue uma pimenta vermelha (também conhecida como pimenta dedo-de-moça) e molho de pimenta vermelha (você acha em qualquer supermercado). Coloque em um prato a pimenta no meio e em volta dela o molho de pimenta vermelha. O molho de pimenta vermelha você acha em qualquer supermercado, armazém da vizinhança.  Escreva em um pedaço de papel branco o nome do casal, pegue uma tesoura e corte em pequenos pedaços o papel. Colocando em ci

ORAÇÃO PARA SEU AMOR TE CHAMAR (MAGIA BLANCA)

Imagem
ORAÇÃO PARA CHAMAR EM 10 MINUTOS. (MAGIA BLANCA)  Pense na pessoa que deseja ser seu nome por 3 vezes.  Pense sobre o que você quer que aconteça com essa pessoa na próxima semana e repita por si mesmo 6 vezes. Agora pense sobre o que deseja com essa pessoa e diga isso uma vez. E agora eu digo raio de luz, eu invoco você para que você possa desenterrar (...) onde está e fazer você me chamar de amor e arrependido. Descubra tudo o que está impedindo (...) de vir para mim (...). Re curso a todos aqueles que nos ajudam a fugir e apenas pensam em mim (...) que ele me chama ... Obrigado, pelo seu poder misterioso que sempre Faça o que você pede por isso, eu faço com muita fé. Então você tem que postar a frase três vezes, em três lugares diferentes. Boa sorte. Clique neste momento em qualquer lugar. Neste momento você colocará sua concentração e seus pensamentos de volta para mim.  você entende que não pode viver sem mim. Neste ponto, você começará a descartar seu orgulho. Neste momento

ORAÇÃO A SÃO BENEDITO

Imagem
Glorioso São Benedito, grande Confessor da fé, com toda confiança venho implorar a vossa valiosa proteção. Vós, a quem Deus enriqueceu com os dons celestes, impetrai-me as graças que ardentemente desejo, para maior glória de Deus. Confortai o meu coração nos desalentos! Fortificai minha vontade para cumprir bem os meus deveres!  Sede o meu companheiro nas horas de solidão e desconforto!  Assisti-me e guiai-me na vida e na hora da minha morte, para que eu possa bendizer a Deus nesse mundo e gozá-lo na eternidade.  Com Jesus Cristo, a quem tanto amastes. Amém!

SIMPATIA PARA SEPARAR CASAL URGENTE E RÁPIDO

Imagem
Simpatia para separar casal urgente e rápido Esta já é aquelas simpatias para quem tem pressa, quer separar o casal bem rápido. Prepare um chá com cravo-da-índia e cavalinha. Se não conhece a erva cavalinha, vá em qualquer casa de chá e pergunte se a casa de chá tem cavalinha, deve vir em um pacotinho de 25g, 50g ou 100g, bem fácil de achar essa erva. Ela é bastante usada como diurético e emagrecimento. Aqui nesta magia ela vai fazer secar o amor do casal. Não tem mistério, use o poder de ervas mágicas nesta simpatia de separação.  Prepare um chá de cavalinha e cravo, coloque a erva e 7 cravos da índia para ferver por uns 15 minutos. Depois apague o fogo e espere esfriar, depois escreva em um pedaço de papel o nome do casal que você deseja separar e coloque nessa água. Pode ainda ser na panela que você fez o chá. Deixe por um dia assim. Depois jogue fora. O amor das duas pessoas vai secar bem rápido com a cavalinha e vão se separar com o poder exorcizador do cravo.

ORAÇÃO ANTIGA E INFALÍVEL A SANTA CATARINA

Imagem
"Minha beata Santa Catarina, minha beata, como o sol formosa, linda como a lua, linda como a rosa. Minha beata, que abrandas o coração dos homens, Eu te peço que abrandes o coração de (....), quando me vires, só a mim poderás ver entre todas. Por mim chorarás, por mim suspirarás, como a Virgem Santíssima chorou por seu bendito filho. Se estiveres dormindo, acordarás Se estiveres comendo, não comerás Se estiveres conversando, não falarás, enquanto comigo não vieres encontrar. Me amarás entre todas as mulheres do mundo e eu serei para ti como uma flor, sempre fresca e bela".

SIMPATIA PARA SEPARAR CASAL

Imagem
Atenção: Estas simpatias desta postagem também servem para separar dois amigos, sócios, duas amigas, afastar rival ou amante. Simpatia para separar casal com ovo no congelador Bem fácil de fazer esta simpatia, pegue um ovo branco, segure o ovo com a sua mão esquerda e imagine o casal que você pretende separar. Depois coloque no congelador ou freezer por duas horas. Retire o ovo do congelador e escolha um lugar no chão para deixar o ovo. E pise nele sem dó nem piedade com o seu pé esquerdo! O ovo quebrado representa o fim dessa união.  Para finalizar retire todo o ovo quebrado, esmagado e coloque no vaso sanitário e dê a descarga. O amor entre o casal irá esfriar e depois se romper, e ele ainda ficará com nojo dela que nem irá querer mais saber dela.

LINDO DOMINGO PARA TODOS!!! BOM DESCANSO!!!

Imagem