Postagens

Mostrando postagens de novembro 5, 2017

BOM SÁBADO AMIGOS. QUE A SEMANA QUE VEM, SEJA DE REALIZAÇÕES.

Imagem

SIMPATIA PARA ATRAIR AMOR

Imagem
Para atrair o amor – simpatia com taça de vinho O vinho é a bebida do amor e essa simpatia cigana para sedução utiliza essa bebida e a o quartzo rosa para aumentar o seu poder e atrair o amor para perto de você.  É muito simples: coloque o quartzo rosa dentro de uma taça de vinho tinto e cubra com um lenço de seda.  Coloque a taça na cabeceira da sua cama antes de dormir.  No dia seguinte, retire o lenço e a pedra e beba o vinho da taça.  Ele estará imantado com a energia do amor.

ORAÇÃO LOUVOR A IANSÃ

Imagem
Senhora dos ventos e das tempestades, vós que és conhecida como a Senhora dos Eguns. Sopre em nós os seus ventos de prosperidade, harmonia e paz. Mãe soberana olhai por nós e com o seu Ibirim nos livre de todos os males que nos afligem. Salve Yansã com sua espada de ouro! Salve nossa mãe guerreira Oyá! Eparrei ela é Oyá, ela é Oyá Eparrei é Iansã, é Iansã Eparrei Quando Iansã vai pra batalha Todos os cavaleiros param. Só pra ver ela passar  🌼

AMULETO PODEROSO DA CRUZ DE CANELA

Imagem
A CRUZ DE CANELA. Regida pelo Sol e dedicada a Afrodite e Eros, a canela tem o poder de favorecer a espiritualidade. A canela, dependendo da forma da magia consegue atrair sorte, saúde, sucesso, proteção e amor. A Cruz de Canela, pelo seu formato e feitio, tem uma força espiritual muito grande, e um poder de proteção que se impõe ao local depositado. A Canela é consagrada pelo Sol, e afasta as trevas e o negativo do local. A Cruz de Canela tem poder e pode ser utilizada em casa, no trabalho e se não incomodar o cheiro, pode carregar na bolsa ou carteira. Como fazer: Dê preferência na época de Lua Crescente. Você vai precisar de dois pauzinhos de canela, grandes. Um mais comprido que o outro para dar o formato de cruz. E ao colocar no formato, comece amarrar com linha da cor escolhida para o ritual, dando nove voltas. Pronto, é só pendurar atrás da porta de entrada, da mesa do trabalho, ou onde estiver precisando de proteção. Refaça, e troque após perder totalmente o perfume.

ORAÇÃO PARA LÚCIFER ABRIR CAMINHOS

Imagem
Senhor dos Insurgentes, no dia de hoje estou te glorificando para enaltecer-te! No dia de hoje estou te invocando para que eu seja abençoado! Neste dia de amor e profanação estou aqui afim de louvar-te e, pela sensualidade multiplicada, poder adquirir poderes para melhor anunciar o teu império na terra, no ar, no mar, no Inferno e no tempo! desça sobre mim a excitação diabólica para que eu possa gozar das delicias da carne da maneira especial que me tem ensinado! Vivifica-me, Senhor dos abandonados, e enaltece os meus pendores sexuais, para que todas as fibras do meu corpo sintam o supremo bem emanado do teu halito sensual! faze com que este culto especial possa embriagar-me de gozo e minha excitação centuplicada alcance planos de orgasmos até então desconhecidos pelos humanos! Ethan!

ORAÇÃO PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA URGENTE

Imagem
Mãe, Querida Nossa Senhora Aparecida.  Oh Santa Rita de Cássia. Oh meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossíveis. Santo Expedito, Santo da última hora e Santa Edwiges, Santa dos necessitados.  Intercedei junto ao Pai por mim  (faça o pedido) .  Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vos. Rezar 1 Pai Nosso e 3 Aves Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine meu caminho e a minha vida. Amém.

SIMPATIA PARA EMAGRECER

Imagem
Simpatia da água com limão para emagrecer Essa simpatia é muito conhecida e antiga, mas a realidade é que sua funcionalidade foi cientificamente comprovada, ou seja:  água com limão emagrece,  a vovó estava certa! Porém muitas simpatias com essa fruta colocam a saúde da pessoa em risco, já que o limão é uma fruta ácida e sua alta ingestão pode sim acarretar em problemas mais sérios. Portanto, limite-se às quantidades que iremos passar, de preferência consulte um médico antes para verificar sua tolerância a esta fruta e atente-se as seguintes condições: Pessoas com problemas gástricos não podem fazer essa simpatia; Gestantes, idosos e pessoas com problemas de pressão devem consultar um médico antes; O uso em grande quantidade da fruta, pode ocasionar: problemas gástricos, úlceras, problemas de rins, deficiências vitamínicas e minerais e problemas cardíacos. Portanto, atente-se a estas questões e se estiver tudo certo com sua saúde, faça a simpatia aliada a uma boa dieta, co

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA PARA AMOR

Imagem
Oração de Santa Catarina Oh! Santa Catarina, minha adorada beata, vós que possui a beleza das estrelas  e  a formosidade da lua. Vós que possui a beleza do sol de outono, que enfrentou corajosamente mais de 50 mil homens na casa de Abraão, eu lhe rogo que me ajude nessa conquista  e  que abrande o coração de (nome do seu amado) para todo o sempre. (Nome do seu amado), quando me ver, irá cativar-se pela minha humilde beleza. Não conseguirás descanso até que até mim você venha pedir por amor. Por mim irá chorar, por mim irá suspirar, por mim irá enfrentar tudo o que for preciso, assim como a Virgem enfrentou pelo seu filho. (repita o nome do seu amado por três vezes seguidas  e  bata com o seu pé esquerdo no chão lentamente, siga entoando a frase) sob o meu pé eu arremato você  e  serás parte do coração. Não conseguirás descanso até que até mim você venha pedir por amor. De todas as mulheres que existem, eu serei a sua única. Me amará, me adorará, me contemplará. Verá em mi

SIMPATIA DOS 3 LIMÕES

Imagem
Simpatia de amor com limão Essa  simpatia para o amor , atrairá boas v ibrações para o seu relacionamento. Materiais : 3 limões verdes pequenos e 1 taça de vinho vazia. Modo de fazer : coloque os 3 limões verdes dentro da taça, (devem entrar os três dentro dela) e a deixe no seu dormitório, com o pensamento positivo e o pedido de atrair o amor. O limão remete à felicidade e atrairá as boas energias. Quando os limões começam a ficar amarelos, jogue-os em um jardim ou parque com flores e volte a repetir a simpatia por 3 vezes.

SIMPATIA SIMPLES PARA PROTEÇÃO ENERGÉTICA

Imagem
Simpatia para proteção energética Materiais : agulha, linha e a casca de limões (a quantidade dependerá de quantos amuletos você fará). Modo de fazer : deixe as cascas dos limões secarem ao sol. Quando estiverem bem secas, pegue uma linha e agulha e as costure, amarre a linha para que as cascas não saiam e deixe um pedaço comprido de linha para pendurar. Pendure as cascas de limão atrás das portas e janelas de sua casa, é simples mas você estará sempre em proteção.

MARAVILHOSO INICIO DE SEMANA, AMIGOS!!!

Imagem