ORAÇÃO DO DESEMPREGADO


Ó Mãe Amável. Nossa Senhora do Trabalho!
Prostrado aos Vossos pés, suplico-Vos, humildemente, olhai com bondade para este Vosso servo desempregado.
Minha situação é muito difícil.
Não sei mais a quem recorrer.
Tudo é insegurança e escuridão ao meu redor.
Por isso, estou em busca de uma luz.
Sei que posso encontrá-la batendo à porta do Vosso coração.
Quem recorre a Vós não fica de mãos vazias, desprotegido, pois sinto que encontro segurança em Vossas mãos sob o Vosso olhar de ternura e abrigado por Vosso manto protetor.
Aceitai, portanto meu apelo concedendo-me a graça de um emprego.
Preciso trabalhar!
Prometo-Vos que o meu coração estará sempre aberto àqueles que precisarem de minha ajuda.
Muito obrigado ó Mãe do Divino Trabalhador por ouvirdes minha oração. Amém!
(rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA