ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO

  
            Ó grande príncipe do céu, fidelíssimo guardião da Igreja,  São Miguel arcanjo,eu (dizer o seu nome), apesar de minhas misérias confiando, porém na vossa especial bondade, e no poder da vossa admirável intercessão e da riqueza de vossos benefícios, apresento-me a vós, acompanhado por meu anjo da guarda e, em presença de todos os anjos do céu e da terra, que tomo como testemunhas da minha devoção para convosco, escolho-vos hoje para meu protetor e meu advogado particular e faço o firme propósito de vos honrar com todas as minhas forças e de fazer conhecido o vosso poder.

            Ajuda-nos durante toda a nossa vida, a fim de que jamais ofenda os olhos puríssimos de Deus, em obras, em palavras e em pensamentos.

            Defendei-nos contra as tentações do demônio, especialmente contra a fé e a pureza! Na hora da morte, alcançai a paz à minha alma e introduzi-a na pátria eterna!

Amém! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA