Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 11, 2018

FELIZ SÁBADO, AMIGOS !!!

Imagem

ORAÇÃO À SANTA MARTA A ENCANTADORA

Imagem
"Marta Marta Marta (3 vezes)  Marta Marta encantadora que todo o Mundo encantastes e desencantastes muros e valados. Pulaste com o Diabo, comestes e bebestes e com ele as cartas jogastes,  eu te peço, Marta encantadora, que vás ao encontro de ......e de ..... e faças tanta zaragata como Abel teve com Caím .  Se fizeres o que te peço, Marta encantadora, dá-me 3 sinais: homens a falar, portas a bater ou cães a Ladrar. AMÉM.

ERVAS CURATIVAS: HAMAMÉLIS

Imagem
A Hamamélis (Hamamélis virginiana) é uma das ervas mais úteis para se ter no armário de remédios caseiros. Ela é muito eficiente como um remédio para contusões, inchaços, entorses, e como um curativo para abrasões, dedos esmagados, escaldões e queimaduras. É também o tipo de tratamento fitoterápico mais eficaz para varizes. A Hamamélis é um excelente vulnerário, ou seja, veda vazamentos lentos nos vasos sanguíneos, e estimula a drenagem de fluido linfático a partir de uma área machucada. Esta é a razão pela qual a hamamélis é tão eficaz na redução do inchaço de um golpe ou colisão com um instrumento sem corte. A Hamamélis, assim como qualquer vulnerário, é mais eficaz quanto mais cedo for aplicada ao local da lesão. Ela trabalha muito rapidamente, se aplicada de imediato, estancando tanto sangramentos internos como externos, e geralmente não precisa ser aplicada por mais de um dia, para a maioria das pequenas lesões deste tipo. Molhe um algodão embebido em loção de Hamamélis,

SIMPATIA: TRAZER O AMOR DE VOLTA DO "MAGIA DO BEM"

Imagem
Simpatia para trazer o ex de volta do Magia do Bem Esta simpatia deve ser feita em uma sexta-feira. Para trazer o seu ex de volta, você deve passar óleo essencial de rosas em três velas, nas seguintes cores: - verde - vermelha - branca Depois você deve pegar o seu perfume preferido e pingar um pouco sobre casa uma das velas. Coloque as velas em um prato branco e acenda-as. Com elas acesas diga: "Que essa vela vermelha faça arder o coração de (diga o nome dele) por mim." Depois, olhando para a vela de cor branca e depois para a vela verde, você deve mentalizar que o seu amor vai voltar para você. Queimadas as velas, jogue os restos em um jardim bem florido.

ORAÇÃO: APELO À NOSSA SENHORA DA ABUNDÂNCIA

Imagem
ORAÇÃO: APELO À NOSSA SENHORA DA ABUNDÂNCIA "Nossa Senhora da Abundância Dispensora de Bênçãos!  A Vós entrego as minhas necessidades, pois sei que sois Sábia e Poderosa!  Concedei-me uma mesa farta todos os dias, um futuro tranquilo e uma vida próspera.  Que em minha casa os recursos materiais sejam abundantes, para que eu possa,  além de me manter dignamente, dedicar-me a ajudar quem precisa.  Bendigo cada grão que recebo da Sagrada Criação, louvo cada moeda e valor  que colocais na minha bolsa;  MÃE DA ABUNDÂNCIA:  pois sei que tudo o que ofereceis só vem a mim, para que eu faça das suas ofertas  bom uso.  SOU GRATA.  Assim é, assim está feito. AMÉN...  (Obrigada Nossa Senhora da Abundância por ouvir o meu  apelo e as minhas orações).

FEITIÇO DA BRUXA ESPANHOLA, PARA AMOR

Imagem
Com dois eu te vejo Com cinco eu te ato Teu sangue eu bebo Coração arrebato Não dispenso sorrisos e tua boca tapo teu coração eu ato e te ato e te reato e volto a reatar Nem comer nem beber poderás Nem amar,nem desamar nem em campo verde estar nem em campo seco folgar, nem com viúva,nem com casada nem com solteira amada ao afeto chegar que aqui,diante dos meus olhos venhas atado,conjurado a me querer,a me amar Teus dinheiros me venhas dar Com todo amor que tenhas Que venhas Que venhas Que venhas

ORAÇÃO DO MEIO DIA

Imagem
"Deus te salve, Hora do Meio Dia em que o Senhor seguiu. Se encontrares (dizer o nome da pessoa amada) dá-lhe três solavancos no coração, assim como Jesus Cristo deu no ventre da Virgem Maria. (dizer o nome da pessoa amada), com dois olhos te vejo, com três cravos encravados no teu coração, com três hóstias consagradas, com três meninos pagãos e com três cálices de missa consagrados. São Marcos, fazei-me o Vosso Milagre. Vós peço, prendais o coração de (dizer o nome da pessoa amada) nas minhas vontades: que (dizer o nome da pessoa amada) chegue para mim como as ervas do campo chegam ao pé da cruz, manso como um cordeiro. Tudo que tiver me dará, tudo que souber, me dirá, nada há de me negar. (dizer o nome da pessoa amada) não possa ver, estar nem comer sem comigo vir morar. (dizer o nome da pessoa amada), andarás chorando atrás de mim como as almas andam atrás da luz de Deus. Deixai que ele sinta três solavancos no coração! Amém!"

ORAÇÃO PARA CONSEGUIR UMA GRAÇA EM TRÊS DIAS

Imagem
Espírito Santo Espírito Santo, Vós que me esclarecei em tudo, Vós que iluminais todos os caminhos para que eu atinja o meu ideal, Vós que me dais o dom divino de perdoar e esquecer o mal que me fazem, quero, neste curto diálogo, agradecer-vos, por maiores que sejam as tentações materiais. Pelo contrário, quero tudo fazer em prol da humanidade para que possa merecer a glória perpétua na vossa companhia e na companhia de meus irmãos. Ó Divino Espírito Santo, iluminai-me! Amém. A pessoa deverá fazer esta oração 3 dias seguidos, sem fazer pedido, dentro de 3 dias que será alcançada a graça, por mais difícil que seja. rezar Pai Nosso, Ave Maria, Glória e fazer o sinal da Cruz

SIMPATIA PARA O CABELO CRESCER RÁPIDO

Imagem
Apara as pontas com cabeleireiro homem ou homossexual e põe as pontas num pé de bananeira pequena..a menor que vc achar.na lua Nova ou crescente..seu cabelo deslancha a crescer .

ORAÇÃO FORTE PARA DINHEIRO

Imagem
Oração forte para dinheiro.... MARIA PADILHA isso não é brincadeira todas as vezes que faço essa oração em poucos momentos depois ganho dinheiro que eu quero e preciso de alguma não pode ser coincidência é impressionante.muito respeito por essas entidades INVOCO minhas pombas giras ,vocês como mulheres sabem como precisamos de dinheiro, não permitam que o dinheiro fira meu coraçao, nem fique longe de mim, seja através de sorteios, jogos de mega sena, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e tragam muito dinheiro para mim, onde ele estiver nesse momento e se estiver com outra pessoa, que chame o meu nome, quero e preciso que venha muito dinheiro para mim, que o dinheiro me pertença o mais rapido possivel. Amarro dinheiro, amarro dinheiro, amarro dinheiro! Que venha o mais rápido pra mim, quero que o dinheiro fique dependente de mim, da minha companhia, do meu cheiro, quero que o dinheiro deseje ficar comigo para sempre como se eu fosse o único e/ou último homem da face da terra.

SIMPATIA PARA PRENDER SEXUALMENTE O SEU PARCEIRO

Imagem
Limpe seu parceiro após o ato sexual com uma toalhinha ou mesmo um pedaço de fralda (assim estará recolhendo o esperma dele).  Depois de sexo, Dê três nós na toalha (um em cada Ponta, deixando uma ponta sem amarrar).  O homem não terá ereção com outras mulheres, somente com a dona da toalha.  O lenço/toalha deve ser novo.  E depois deve ser guardado dentro de um vidro com tampa ou moringa.

BOA SEMANA AMIGOS !!!

Imagem