Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 25, 2018

BOM FIM DE SEMANA, AMIGOS !!!

Imagem

SIMPATIA SIMPLES, MAS EFICAZ PARA PROTEÇÃO EM VIAGENS

Imagem
Cada vez que for arrumar as malas para uma viagem, pegue uma tesoura e corte, simbolicamente, ao redor das malas, mandando embora, todos os fluidos negativos.  Assim, você estará protegido(a) em sua viagem.

ORAÇÃO PARA BENÇÃO DO DINHEIRO

Imagem

SIMPATIA PARA ENCONTRAR OBJETO PERDIDO

Imagem
Se você não está encontrando algum objeto de valor sentimental ou material em sua casa, leia em voz alta o versículo  8 do Salmo 25.  Com muita concentração, mentalize seu objeto sendo encontrado.  Assim que achar o que procurava, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria em agradecimento pelo ocorrido.

ORAÇÃO PARA ABRIR CAMINHOS URGENTEMENTE

Imagem

ORAÇÃO DE SÃO BENTO - PODEROSA

Imagem
Essa oração de São Bento eu ofereço a todos que precisarem, pois ela é poderosíssima contra a negatividade. É uma oração de exorcismo.... Deve ser "feita" com fé, com a mão direita sobre o coração e com uma firme e inabalável intenção. "Entre mim e a negatividade está Deus todo poderoso, com toda sua força de criação, de compaixão e misericórdia; AMOR...." Oração à São Bento: Que a cruz sagrada seja minha luz Não seja o dragão meu guia. Retiras-te Satanás! Nunca me aconselhes coisas vãs E o mal que tu ofereces; bebe tu mesmo o teu veneno. Ó Grande São Bento , livrai minha vida, meu trabalho e minha casa das tentações e ciladas do inimigo. Fortalecei minha fé, convertei à mim e a minha família e atendei meu pedido...................(coloque sua intenção, seu pedido......) Amém!!!!!! Nesse link-só clickar- temos a mesma oração cantada em latim, que, se ouvida (várias x) em profundo silêncio nos limpa profundamente.... Pode ser colocada em volume alto para irr

SIMPATIA PARA FILHO ARRUMAR EMPREGO

Imagem
  Deixe uma bacia com água no sereno por uma noite.  Depois, escreva o nome de cinco empresas que gostaria que seu(sua) filho(a) trabalhasse em cinco papéis pequenos.  Coloque-os na bacia e deixe mais uma noite no sereno.  Na próxima manhã, veja quais papéis estão abertos e envie os currículos para essas empresas  Reze um Pai-nosso em seguida.  Volte a usar a bacia normalmente.

SIMPATIA PARA COMPRAR A CASA DOS TEUS SONHOS

Imagem
  Em uma noite qualquer, use um acessório vermelho, reze um Pai-Nosso e ofereça a São Pedro.  m seguida, enrole uma chave que você não use mais em um papel vermelho e deixe durante uma noite embaixo do seu travesseiro.   Em seguida, enrole uma chave que você não use mais em um papel vermelho e deixe durante uma noite embaixo do seu travesseiro.  Quando for dormir, faça o seu pedido ao santo e, em seguida, diga:  “São Pedro, sou leal seguidor(a). Se eu merecer o que pedi, ajude-me a conseguir. ”   Feito isso, enterre o embrulho em um vaso de comigo-ninguém-pode.  O acessório vermelho que você usou só pode ser usado novamente após sete dias.

ORAÇÃO: BENÇÃO DE OXALÁ

Imagem
. Que sejam TODOS ABENÇOADOS PELA FORÇA DE OXALÁ! Deus, de infinita bondade, não permita que eu desista da caminhada. Daí-me forças pra sobreviver em meio a tantos desencontros. Permita-me seguir a luz que me leva ao caminho certo, mesmo que os atalhos me mostrem um falso colorido. Ajuda-me a conseguir realizar o que me propus:  Conseguir levar harmonia aos meus irmãos, levar sempre um sorriso nos lábios para contagiá-los, ter o calor nas mãos para aquecer o frio dos que estão em solidão, ter o brilho nos olhos para indicar o caminho a quem estão sob minha guarda, mesmo que meu desejo seja chorar. Que sua benção possa envolver o coração daqueles que me rodeiam, e possam sentir minha verdadeira luta pela paz, para o entendimento e para a harmonia entre todos. Quero chegar no meu momento, que só Vós conheceis, e poder dizer: Pai, daqueles que me confiastes durante a minha caminhada ... não perdi nenhum. Que nossos amados Orixás, em sua infinita bondade, possam estar sempre nos a

SIMPATIA DAS BALAS DE MEL

Imagem
SIMPATIA DAS BALAS DE MEL Simpatia para o amor voltar para você. Em noite de lua cheia, arranje sete balas de mel, coloque-as  em um prato.  Com o prato na mão vá para a rua e procure avistar a lua.  Quando enxergar a lua, erga o prato  (cuidado para as balas não cair) e diga: - Linda lua eu te trago doce mel para você adoçar o meu amor! Depois pegue uma bala de cada vez e atire bem alto,  o mais alto que puder,  como se jogasse as balas para a lua. Jogue com muita força, com muita fé, não tem problema das velas caírem no  chão, vale a sua intenção de oferecê-las para a lua.

ORAÇÃO PARA A RIQUEZA

Imagem
Agradeço-te, Divino Mestre Jesus, porque vieste trazer  a boa nova aos pobres pelo ensinamento simples e  verdadeiro de que tudo o que a gente pede, recebe.  Sei que não estavas a brincar quando ensinas te esta  profunda verdade. Também não importa se não  alcanço ainda a compreensão profunda deste  ensinamento. Basta-me no entanto saber que tudo o  que peço alcanço. Esta é a lei da riqueza. Este é o  caminho verdadeiro. Tão simples e tão natural. Peço neste instante que a riqueza jorre sobre mim como  uma chuva torrencial através da qual já estou a pagar  todas as contas adquirindo tudo o que desejo e  preciso para me expressar plena e confortavelmente  na vida. A minha mente está rica, porque acredito  sinceramente que a riqueza esta a vir na minha  direção atraída por uma força divina irresistível.  Nunca  mais alimentarei pensamentos de pobreza de medo de  dúvida e de complexos negativos.  Eu e o Deu

BOM FIM DE SEMANA !!!

Imagem