Postagens

Mostrando postagens de março 4, 2018

TENHAM UM ÓTIMO FIM DE SEMANA !!!

Imagem

SIMPATIA PARA AQUECER TUAS NOITES DE AMOR

Imagem
 Em uma noite de Lua Cheia, acenda duas velas brancas sobre um pires e um incenso de patchuli.  Enquanto eles queimam, olhe para a Lua e peça energias positivas para sua noite de amor.  Depois, jogue os restos da vela no lixo e sopre as cinzas do incenso ao vento. Lave o pires e volte a usá-lo como de costume.

ORAÇÃO AOS GRANDES SENHORES - AMARRAÇÃO

Imagem
PODEROSOS SENHORES:   EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ,   EXU CAPA PRETA,   EXU DA MEIA NOITE,   EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS,   EXU CAVEIRA DE NEY DODE,   EXU DO LODO,   EXU DO TIRIRI DO CRUZEIRO,   EXU 7 VENTANIAS,   EXU TIRA TEIMA,   MINHA RAINHA TODA PODEROSA MARIA PADILHA, RAINHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS,   SÃO CIPRIANO,   E AS 13 ALMAS BENDITAS.   FAÇAM COM QUE NA VIDA DE (....., ..... e .....) COMECE A DAR TUDO ERRADO, ENQUANTO ..... ESTIVER MORANDO COM ..... E SEPARADO DE SUA ESPOSA E FILHOS. QUE ...... SE SINTA INFELIZ TODOS OS DIAS ao lado de ..... e ela também se sinta infeliz ao lado de ....., por saber q ajudou a acabar com o casamento dele.   QUE OS NEGOCIOS DE ..... E ..... NÃO TENHAM EXITO, E QUE ELAS VIVAM ANGUSTIADAS E TRISTES, QUE NÃO CONSIGAM COMPRAR MAIS NADA, QUE TUDO DÊ ERRADO PARA ELAS EM TODAS AS ÁREAS DE SUAS VIDAS POR TEREM DESTRUÍDO O CASAMENTO DE ......   QUE ELES TRÊS (....., ....., .....) PERCAM A PAZ E A HARMONIA, QUE A VIDA DELES TRÊS VIRE UM INFERNO, QUE NÃ

ORAÇÃO: CONJURO DE AMOR DE MARIA PADILHA

Imagem
Conjuro de Amor De Maria Padilha. Chorando nos seu pés. Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha, tenha misericórdia de mim, se tens poder eu quero ver acontecer isso. Enxugue minhas lágrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão. Sei que a senhora domina qualquer coração de pedra, intercedendo junto ao Senhor Deus. Então...por favor, me ajude sempre. Sai do seu habitat, e vai buscar, onde estiver (.....)que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto. Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (.....) que me cativou, me enfeitiçou, e me fez sofrer. Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho, traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa. Humilde, compreensivo e apoiando em todos meus desejos. Traga-me (.....)amarrado, acorrentado e banhado na essência de meus desejos e de meu prazer. Minha Rainha, pelo

SIMPATIA CIGANA PARA AUMENTAR O SEU PRAZER

Imagem
Use tinta branca e pinte dois corações em uma vela vermelha de sete dias. Acenda vela sobre um prato, enquanto diz por sete vezes o seu nome. Em seguida, faça o seguinte pedido: “sábia e poderosa cigana, dê fim às minhas dores e preocupações. Quero sentir prazer e acabar com minhas aflições”! Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo. O prato pode ser reutilizado normalmente, depois de lavado.

SIMPATIA PARA FINANÇAS ABENÇOADAS

Imagem
 Em Um balde, coloque um punhado de sal grosso, três litros de água e 100ml de desinfetante de pinho (esse elemento atrai riqueza e afasta a miséria). Molhe um pano nessa mistura e, com a ajuda de um rodinho, passe pelo chão de sua casa, começando na porta dos fundos e indo em direção à porta de entrada. Molhe o pano quantas vezes foram necessárias. Enquanto Isso, repita mentalmente: “purifico meu: lar e nele impera a fartura. em nome das almas benditas”.

ORAÇÃO PODEROSA À SANTO EXPEDITO PARA O TEU AMOR VOLTAR

Imagem
Oração a Santo Expedito para causas urgentes Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, intercedei por mim junto ao nosso Senhor Jesus Cristo. Vós que sois um santo guerreiro. Vós que sois o santo dos aflitos. Vós que sois o santo dos desesperados, Vós que sois o santo das causas urgentes. Protegei-me, ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade. Atendei ao meu pedido (Eu ..... peço pra santo Expedito agora no dia ../../2018 às ..... que me ajude a voltar com o..... que o ..... queria uma vida comigo de verdade peço que renasça o amor no coração dele novamente,que ele volte a me procurar cheio de amor, de carinho,manso,calmo!) Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, protegei a minha família, meu emprego atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a paz e a tranquilidade. Serei grato pelo resto da minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé. Santo Expedito, rogai por nós.

SIMPATIA PARA ATRAIR FARTURA

Imagem
 Em um domingo qualquer, assista a uma missa e, no final, deposite no altar uma moeda que tenha na carteira. Ao sair da igreja, faça o sinal da cruz e peça ajuda a São Benedito para conseguir tudo o que precisa e não passar por nenhum aperto. Quando chegar em casa, acenda uma vela branca sobre um pires e ofereça ao santo. Enquanto ela queima, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Jogue o que sobrar da vela no lixo, lave e utilize o pires normalmente. Visite a igreja onde deixou a moeda pelo menos uma vez por mês.

ORAÇÃO PARA SUPERAR AS DIFICULDADES DA VIDA

Imagem
Oh Senhor, nós invocamos você neste tempo de sofrimento, d ê-nos a força e a vontade de carregar nossos pesados ​​fardos,  até que possamos sentir o calor e o amor de  sua compaixão divina novamente. Olhe para nós e tenha piedade  sobre nós que lutam para entender as dificuldades da vida.  Mantenha-nos sempre com você, até que possamos caminhar novamente com  corações de luz e espírito renovado. Amém!!!

SIMPATIAS PIMENTÃO PARA RETIRAR ENERGIAS MALÉFICAS

Imagem
Guarde o miolo do pimentão para fazer um incenso de proteção. Sempre que usar o pimentão, ao remover o miolo (parte das sementes), ponha pra secar  e guarde-o em um frasco de vidro. Queime toda sexta-feira para proteger sua casa de ataques maléficos.

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA SAÚDE

Imagem
 “Nossa Senhora da Saúde, a Ti recorremos implorando a saúde.  Tu que, por vontade do Pai, foste responsável pela saúde de Nosso Salvador, ajuda-nos a readquirir a saúde.  Tu que educaste o Menino Jesus, amigo solidário dos pobres e doentes, com maternal presença ajuda-nos para que possamos viver confiantes na salvação eterna, também nos momentos mais difíceis da doença.  Mãe protetora, ajuda-nos a recuperar as forças físicas e morais para que vivamos na alegria do Evangelho de Jesus Cristo na dimensão do Amor e da Fraternidade, assumindo e respondendo ao Amor Infinito que Deus tem para cada um de nós.  Amém.”

FELIZ DOMINGO PARA TODOS !!!

Imagem