Postagens

Mostrando postagens de abril 22, 2018

ÓTIMO SÁBADO PARA TODOS!!!!

Imagem

ORAÇÃO IRLANDESA PARA RECEBER BENÇÃOS

Imagem
Que a  benção  da luz seja contigo, a luz exterior e a luz interior. Que a santa luz do sol brilhe sobre ti e aqueça teu coração até que ele resplandeça como um grande fogo de turfa e assim o forasteiro possa vir e nele se aquecer, como também o amigo. Que a luz brilhe de dentro de teus olhos, como candeia colocada na janela de uma casa, oferecendo ao peregrino um refugio na tormenta. E que a benção da chuva, da chuva suave e boa, seja contigo. Que ela tombe sobre tua alma para que as pequenas flores todas possam surgir e derramar suavidade na brisa. Que a benção das grandes chuvas seja contigo, caindo em tua alma para lavá-la bem lavada, nela deixando muitas poças reluzentes onde o  azul  do céu possa brilhar e, às vezes, uma estrela. E que a benção da terra, da grande terra redonda, seja contigo. Que sempre tenhas uma saudação amiga aos que passam por ti ao longo dos caminhos. Que a terra seja macia debaixo de ti  quando nela repousares, cansado, ao f

SIMPATIAS: CHÁ CONSIDERADO MÁGICO

Imagem
Chá mágico Este chá possui sabor, beleza e relaxa os nervos, sendo uma boa dica para tomar antes de meditar. Leve ao fogo brando os ingredientes: Um Limão em rodelas Um galho de alecrim Dois paus de canela Uma colher de chá de baunilha Duas xícaras de água Coloque o limão, o alecrim, a canela e a baunilha em uma panela, ou em seu caldeirão. Adicione a água e leve para ferver, quando levantar fervura abaixe totalmente o fogo para baixo. Deixe por uns 5 minutos. Relaxe e delicie seu Chá de Bruxa! Ele não estraga fácil, se sobrou, você pode tomá-lo em até dois dias.

SIMPATIA: FEITIÇO DE CALMARIA COM OXALÁ

Imagem
 Oxalá é o orixá associado à criação do mundo e da espécie humana. Sincretismo com Jesus Cristo. É  considerado e cultuado como o maior e mais respeitado de todos os orixás do panteão africano. Simboliza a paz.  Rege a paz e a tranquilidade, é o equilíbrio de todas as coisas, em suma, a organização final. Este feitiço é feito para alguém que foi tomado pela raiva, ou para aquele momento que a gente perde as estribeiras mesmo rsrs. Antes de começar,  tome um banho para se purificar. Ascenda um incenso de limpeza para que você possa limpar a vela, a fita e o pano branco também. O que você precisará: Uma fita branca do seu tamanho ou da pessoa. Um pano branco (tamanho de um guardanapo) Cascas de ovos em pó Manteiga de cacau Azeite de Oliva Vela branca Pedaço branco de papel Coloque uma imagem de Oxalá em um canto onde nem você nem ele serão perturbados. Com a fita faça um total de 8 nós de uma extremidade para a outra pedindo a Oxalá com cada nó para acalmar a pessoa, peça para que

ORAÇÃO DA ÁGUA

Imagem
Salve a água!  O sangue do Grande Espírito! Salve as nossas emoções e os nossos sentimentos! Que os elementais da água nesse dia possam nos abençoar com suas águas espirituais , lavando de nós todas as energias negativas. Levando com suas correntezas pra longe de nosso caminho tudo que não presta para nossa evolução! Assim seja e assim se faça!!!!

ORAÇÃO DA MEDALHA MILAGROSA

Imagem
SÚPLICA:  Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e Nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vô-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a minha indignidade por causa de inúmeras culpas, acerco de vossos pés para vos expor, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades:  (Pedir a graça desejada).  Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiante vos solicito, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de minha alma.  E para melhor servir ao vosso Divino Filho, inspirai-me profundo ódio ao pecado e dai-me coragem de me afirmar sempre como verdadeiro (a) cristão (a).  (REZAR 3 AVE-MARIAS)  Ó Maria concebida sem pecado,  Rogai por nós que recorremos a vós!AMÉM!  ORAÇÃO FINAL: Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa Santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria por vossa Conceição

´SIMPATIAS: O FEITIÇO DAS BRUXAS VERDES

Imagem
O que é o Feitiço do chá das Bruxas Verdes? Todos nós tomamos chás, porém com o tempo e a mudança de valores,  me arrisco a dizer que esquecemos, esquecemos o seu valor energético e químico. Os feitiços de chá foram muito utilizados pelas bruxas verdes, e por outros segmentos da bruxaria, assim como muitas outras culturas.  Podemos citar a nossa cultura brasileira os índios, que são grandes especialistas em ervas e seus poderes. O  feitiço do chá das bruxas verdes  são bons quando estamos com pouca energia, feitiços rápidos e para usar e compartilhar com amigos e familiares. Mas o que é Feitiço do chá?  O que você precisa saber? Primeiro, você precisa saber o que é a feitiçaria do chá e o que não é.   A feitiçaria do chá é uma parte focada na feitiçaria verde e, por padrão, você também será uma bruxa verde se você optar por seguir esse caminho específico. Com cada feitiço de chá, você invoca os quatro elementos: a terra nas ervas, a água para aquecer e retirar a

SIMPATIA PARA ENCONTRAR UM AMOR VERDADEIRO

Imagem
Em um dia de Lua Cheia, compre 7 rosas vermelhas e coloque em um vaso com pouca água.  Espere as rosas secarem completamente e faça 1 pacote com as flores, usando 1 papel branco.  Deposite na porta de uma igreja de Santo Antônio.  Vá embora sem olhar para trás. Ao chegar em sua casa, faça uma oração de sua preferência para o Santo, chamando por um amor verdadeiro na sua vida.

ORAÇÃO UNIVERSAL - PRECE ÁRABE

Imagem
Deus, não consintas que eu seja o carrasco que sangra as ovelhas, nem uma ovelha nas mãos dos algozes. Ajuda-me a dizer sempre a verdade na presença dos fortes, e jamais dizer mentiras para ganhar os aplausos dos fracos Meu Deus! Se me deres a fortuna, não me tires a felicidade; se me deres a força, não me tires a sensatez; se me for dado prosperar, não permita que eu perca a modéstia, conservando apenas o orgulho da dignidade. Ajuda-me a apreciar o outro lado das coisas, para não enxergar a traição dos adversários, nem acusá-los com maior severidade do que a mim mesmo. Não me deixes ser atingido pela ilusão da glória, quando bem sucedido e nem desesperado quando sentir insucesso. Lembra-me que a experiência de um fracasso poderá proporcionar um progresso maior. (autor desconhecido)

SIMPATIA PARA A SUA VIDA SER UMA ETERNA LUA DE MEL

Imagem
Sete dias antes do casamento, pegue uma folha de papel branco e escreva o nome do seu noivo e o seu em forma de cruz.  Coloque o papel dobrado dentro de um copo com água e açúcar.  Guarde o copo na casa em que vocês irão morar, durante 7 dias.  Passando esse período, jogue o copo num gramado ou em água corrente.  Antes de jogar, reze um Pai Nosso pedindo aos santos para que vocês vivam semp re em lua de mel.

ORAÇÃO À SANTA INÊS DE PRAGA

Imagem
Querida Santa Inês de Praga, fiel seguidora do ideal de pobreza de Santa Clara, ajuda-nos a ser fiéis no seguimento de Jesus Cristo. Intercede junto a Ele, para que nos dê coragem e fidelidade; um desejo ardente de permanecer na graça divina; um firme empenho na vida de oração e de contemplação; uma alegria profunda no despojamento interior e exterior. Que possamos, com a tua intercessão, viver em plenitude os mistérios de Jesus Cristo, tal como nossa Mãe Santa Clara escreveu a ti, em suas Cartas. Ensina-nos a saborear a experiência profunda de nossa espiritualidade. Com tua oração, possamos renovar nosso desejo de ser esposas fiéis de nosso Esposo Jesus Cristo. Amém!