Postagens

Mostrando postagens de maio 27, 2018

SIMPATIA PARA PROGREDIR NA VIDA

Imagem
Em uma noite de sexta-feira, coloque terra com três pedrinhas de sal grosso, três moedas de pequeno valor e três gotas de mel dentro de um vaso de barro e, em seguida, plante uma muda de comigo-ninguém-pode.  Depois, reze um Pai-Nosso.  Preferencialmente, deixe esse vaso na porta principal da sua casa.

ORAÇÃO À SÃO CIPRIANO - ABRIR CAMINHOS URGENTEMENTE

Imagem
São Cipriano saiu eu saí. São Cipriano andou eu andei, São Cipriano achou eu achei. Assim como à Nossa Senhora não faltou leite para o seu bento filho, pois a mim não faltará o que eu quero arranjar. Pelo sangue que São Cipriano derramou no calvário  e pelas lágrimas que vós derramastes ao pé da cruz, não ha de faltar o que eu sair a procurar. (Ao término desta oração, rezam-se um pai nosso, uma ave maria)

SIMPATIA: PROTEÇÃO COM ESPADA DE SÃO JORGE (PLANTA)

Imagem
A Espada de São Jorge é uma poderosa planta capaz de proteger sua casa das energias negativas! Esse poderoso filtro pode ser usado da seguinte forma: Plantado em um vaso, plantado direto na terra ou cortando algumas espadas e colocando em um recipiente com água. Elas devem ficar ao lado esquerdo de quem entra na casa.

ORAÇÃO DO DESEMPREGADO

Imagem
Ó Mãe Amável. Nossa Senhora do Trabalho! Prostrado aos Vossos pés, suplico-Vos, humildemente, olhai com bondade para este Vosso servo desempregado. Minha situação é muito difícil. Não sei mais a quem recorrer. Tudo é insegurança e escuridão ao meu redor. Por isso, estou em busca de uma luz. Sei que posso encontrá-la batendo à porta do Vosso coração. Quem recorre a Vós não fica de mãos vazias, desprotegido, pois sinto que encontro segurança em Vossas mãos sob o Vosso olhar de ternura e abrigado por Vosso manto protetor. Aceitai, portanto meu apelo concedendo-me a graça de um emprego. Preciso trabalhar! Prometo-Vos que o meu coração estará sempre aberto àqueles que precisarem de minha ajuda. Muito obrigado ó Mãe do Divino Trabalhador por ouvirdes minha oração. Amém! (rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria)

SIMPATIA: SORTILÉGIO DE AMOR COM A FUMAÇA DE ERVAS

Imagem
MELHOR DIA: sexta feira MELHOR LUA: cheia Material necessário: * carvão * 3 velas rosas * 1 incensário * pétalas de rosas secas * folhas secas de manjericão, jasmim, lavanda ou outras ervas ligadas à Vênus PROCEDIMENTO: faça um triângulo com as 3 velas rosas e coloque o incensário com o carvão em brasa no meio do triângulo. Misture as pétalas de rosas com as folhas secas da erva escolhida e ponha-as para queimar no carvão. Quando a fumaça começar, visualize o rosto da pessoa amada na fumaça e diga: “Ervas mágicas, queimem, subam, Tragam o meu amor para junto de mim. Que a nossa paixão jamais tenha fim”

ORAÇÃO PARA CONSEGUIR DINHEIRO RÁPIDO

Imagem
Oração ao Senhor Tranca Rua, Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas e ao Senhor São Cipriano e as três malhas que vigiam São Cipriano. Senhor Tranca Rua tu és poderoso, conceda-me a graça que vos imploro, abra meus caminhos para que eu venha ganhar muito dinheiro, Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, linda maravilhosa e poderosa, confio e creio em teus poderes, conceda-me o que vos imploro, a graça de eu ganhar muito dinheiro, ah meu poderoso São Cipriano e as três malhas que te vigiam, conceda-me à graça que vos imploro, de eu ganhar muito dinheiro. Salve seu Tranca Rua, Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas e São Cipriano. Salve pomba gira Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo (.....), pomba gira trazei muito dinheiro para mim (......) Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu hás de trazer muito dinheiro pra mim (.....), assim como o sol aparece, a chuva cai, faça o di

ORAÇÃO - ALMA SOLITÁRIA

Imagem
A Alma Solitária representa as almas do purgatório. Esta oração é intensa e deve-se meditar bem antes de realizar-la, já que a Alma Solitária sempre quer um pagamento pelo que concede, caso contrário pode vingar-se. O pagamento é um maço de velas acesas numa igreja, em dia de segunda-feira, ou que se mande rezar uma missa pelas almas (você não deve comparecer a esta missa). Sua intercessão é muito efetiva em assuntos amorosos e financeiros. Esta oração deve ser realizada ao ar livre; se não for possível, pode ser diante de uma janela aberta. Se você se concentrar bem e a Alma Solitária for atender seu pedido, é possível que você ouça sons de corrente. "Ó, Senhor! Quantas são as graças que necessitamos, com toda verdade pode-se dizer que nossa necessidade é universal. Agora, Senhor, buscamos para com Vossa Divina Majestade, intercessores que amais sobretudo. A Alma Solitária, tão empenhada em nosso favor, como grata a Vossos olhos. Da profundeza de seu cárcere, vos apresent

SIMPATIA: FEITIÇO DE AMOR COM A FORÇA DA ALMA SOLITÁRIA

Imagem
Você quer o amor de uma pessoa que é indiferente ao seu apelo? Você pode realizar esta prática, que pertence a Santeria, tradição mágica cubana. Escreva, a lápis, o nome completo da pessoa amada em pedaço de papel branco sem pauta. Você precisa estar completamente sem roupa durante a cerimônia, e passar o papel em cada parte do corpo, evocando o Anjo da Guarda da pessoa desejada. Dobre o papel em quatro e cuspa nele três vezes. Ponha o papel em recipiente de metal (pode ser uma lata de molho de tomate ou pêssego em calda). Adicione um pouco de azeite, um pouquinho de essência de hortelã e uma pitada de: pó de pemba vermelha, 1 azougue, canela em pó, pó do Amor, pó Hei de Vencer, pó Desespero, pó Amansa Guapo, pó Atração, pó Comigo Ninguém Pode. Ponha um pavio para flutuar no óleo e então acenda a lamparina por nove noites, em torno da meia-noite, diante da imagem da Alma Solitária do Purgatório (imprima da internet), pedindo a ela que interceda neste trabalho de união. A cada no

SIMPATIA PARA NEGÓCIOS

Imagem
2 pedaços de pano branco virgem de 5 para 6 centímetros  Costurar em volta á mão, com linha verde deixando uma abertura. Colocar dentro 7 grãos de lentilha, 3 grãos de milho, 1 folha de louro, um pouco de salsinha desidratada.  Feche a ultima abertura com a linha verde, deixe a noite inteira no sereno, depois coloque na sua bolsa e deixe lá.  Acender a vela amarela para os ciganos mercadores.

ORAÇÃO: REZA FORTE CONTRA FEITIÇOS E BRUXARIAS

Imagem
Deve ser rezada às seis horas da tarde de segunda-feira, hora do ângelus, fazendo-se três vezes o sinal da cruz: “Se eu tenho olhado, vento ruim, vento mau, sezão, maleita, impaludismo, malvadezas, coisas-feitas, rastro apanhado, credo encruzado, para que tu não me digas que vou rezar, Jesus é quem vai me curar. Com dois me botaram, com três Deus retira. Do meu corpo eu retiro o olhado, quebranto, ruindade, mofineza, calacanga, olhos maus, vistas crescidas, credos encruzados. Todos estes males apartados pras águas do mar sagrado, e cá nunca mais voltarão, que a meu lado Deus estará pra me salvar de todo mal. Olhado branco, olhado preto, olhado estuporado, olhado excomungado, olhado amaldiçoado! Todos esse males do meu corpo apartados, botados pras ondas do mar. Se botaram olhado pelas minhas costas, São Costa. Se foi pela minha frente, São Vicente. Sangue de Jesus me lavou, me limpou, estou lavado, estou limpado, estou curado. Estou salvo em nome de Deus. Amém”.

LINDO DOMINGO À TODOS !

Imagem

FELIZ SÁBADO!

Imagem