Postagens

Mostrando postagens de junho 3, 2018

ORAÇÃO A SÃO JORGE CAVALEIRO - ABRANDAR INIMIGOS

Imagem
(abranda nossos inimigos) "São Jorge Cavaleiro, no seu cavalo montou, na sua espada de prata pegou,  no seu caminho viajou, chegou na casa de meu Senhor Jesus Cristo e chamou-o, saiu um anjo que Jesus Cristo mandou e perguntou "Que quereis, Jorge?"; Senhor, eu vim aqui despachar um matrinaz. Faz uma cruz atrás e outra adiante, peito de aço, coração de bronze. Meus inimigos tem olhos e não me veem, tem boca e não me falam, tem mãos e não me tocam, tem pernas e não me alcançam. Se tiverem corda, não me atarão, se tiverem arma de ferro para me matar, das mãos cairá; se tiverem arma de fogo para me intimidar, há de correr água pelo cano, assim como corre água no rio Jordão, onde foi batizado Nosso Senhor Jesus Cristo e São João; no dia de quinta-feira da Paixão os judeus prenderam a Nosso Senhor Jesus Cristo; na sexta-feira da Paixão, Pilatos cravou-o na cruz. Tremeu a terra e tremeu a cruz e não tremeu Jesus Cristo que estava pregado na cruz. Assim

SIMPATIA PARA ACERTAR EM JOGOS LOTÉRICOS

Imagem
Para fazer um jogo, escreva seis números que lhe vierem à cabeça, em seis pedaços de papel, dobre cada um dos pedaços em quatro partes e guarde-os onde só você mexa.  Na manhã seguinte, pegue três papéis e use os números para fazer seu jogo.  Os três papéis que sobraram, use na semana seguinte.

SIMPATIA PARA FASTAR MENTIROSOS

Imagem
Para manter mentirosos longe de você, vá até uma igreja, às 18h, e acenda um maço de velas para São Tomé, em um local apropriado.    Peça ao santo que afaste de sua vida todas as pessoas  mentirosas e falsas.  Em seguida, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

ORAÇÃO PEDIDO DE PERDÃO E SALVAÇÃO DE DAVI

Imagem
Pedido de perdão e salvação de Davi  A ti Senhor, elevo minha alma  Em ti meus Deus confio: que não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos!   Na verdade, não ficam decepcionados os que em ti esperam. Decepcionados ficaram os que traírem a fé por uma futilidade.  Indica-me Senhor, teus caminhos, revela-me tuas sendas!  Dirigi-me no caminho da verdade e me ensina, porque tu és o Deus meu salvador, e em ti espero todos os dias.  Lembra-te Senhor, que tua ternura e teus favores são eternos.  Não recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas! Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor!  O Senhor é bom e justo: por isso mostra o caminho aos pecadores.  Encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho  Todas a sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suas leis   Por causa de teu nome, Senhor perdoe minha culpa que é grave.  Há alguém que tema o Senhor?  Ele lhe mostrará o camin

SIMPATIA PARA PROTEGER TEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO

Imagem
Para proteger seu animal contra energias negativas, uma vez por semana borrife um pouco de essência de jasmim perto da casinha ou local onde seu animalzinho de estimação costuma ficar.  Assim, você estará purificando e fortalecendo o lado espiritual do bichinho e também deixando o mal longe de sua casa.

ORAÇÃO: TRÍDUO DA GRAÇA IMEDIATA

Imagem
Ó Nossa Senhora Aparecida, Mãe querida; Ó Santa Rita de Cássia, dos Casos impossíveis; Ó São Judas Tadeu, dos Casos Desesperados; Ó Santa Edwiges, Socorro dos Endividados; Ó Santo Expedito dos Aflitos e da Ultima hora; Vós que conheceis meu coração angustiado, intercedei junto ao Pai nesta minha grande necessidade [pedir a graça] Eu Vos glorifico e Vos louvo; Sempre curvar-me-ei diante de Vós; Confio em Deus, com todas as minhas forças e peço que Ele ilumine o meu caminho e a minha vida! Amém. Rezar o Pai Nosso, a Ave Maria e o Glória ao Pai

SIMPATIA PARA AFASTAR MAUS ESPÍRITOS

Imagem
Espante os maus espíritos de sua casa: junte três dentes de alho grandes, três pimentas vermelhas e deixe tudo perto da porta de entrada, do lado de dentro, em um vaso de barro.  Sobre um pires, acenda uma vela branca para o seu anjo da guarda, em duas quartas-feiras do mesmo mês. Os restos da vela devem ser jogados no lixo.  Repita este ritual  quantas vezes achar necessário.

ORAÇÃO: TRÍDUO AFLITA SE VIU MARIA

Imagem
TRIDUO AFLITA SE VIU MARIA  AFLITA SE VIU VIRGEM MARIA AOS PÉS DA CRUZ, AFLITA ME VEJO, VALEI-ME MÃE DE JESUS. CONFIO EM DEUS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS POR ISSO PEÇO QUE ILUMINE O MEU CAMINHO CONCENDENDO-ME AS GRAÇAS QUE TANTO DESEJO...  (FAZER 3 PEDIDOS, 2 DIFÍCEIS E 1 IMPOSSÍVEL).  PUBLIQUE NO 3º DIA E VEJA O QUE ACONTECE NO 4º DIA) 

SIMPATIA: RITUAL PARA PROTEGER UM ENTE QUERIDO DE DOENÇAS

Imagem
Se tem uma pessoa querida com alguma doença, realize este ritual para protegê-Ia.  Em uma mesa, coloque uma toalha branca, um crucifixo, uma pedra sodalita e uma vela branca em cima de um pires.  Acenda a vela, pense no que deseja e, de joelhos, faça a seguinte oração:  “Senhor, venho a ti em nome do teu filho amado, Jesus Cristo, pedir por (diga o nome de quem está doente) que está enfermo. Tu, que és o médico dos médicos, cura, cicatriza restaura o corpo e a alma, segundo a tua vontade. E que, ao ser curado de seus males, seja grato e valorize a saúde como o maior bem que vem de ti. Obrigado senhor, amem”.   Por último, reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Credo.  Entregue a pedra à pessoa que está doente e guarde o crucifixo com você, Os restos da vela devem ir para o lixo.  Lave o pires e use como de costume, assim como a toalha.

ORAÇÃO: TRÍDUO PARA GRAÇAS IMPOSSÍVEIS

Imagem
REZA-SE POR 3 DIAS SEGUIDOS ESTA ORAÇÃO E ALCANÇARÁ A GRAÇA POR MAIS DURA QUE SEJA  QUERIDA MÃE, NOSSA SENHORA APARECIDA, VÓS QUE NOS AMAIS E NOS GUIAIS TODOS OS DIAS, VÓS QUE SOIS A MAIS BELA DAS MÃES, A QUEM EU AMO DE TODO O MEU CORAÇÃO, EU VOS PEÇO MAIS UMA VEZ QUE NOS AJUDEIS ALCANÇAR UMA GRAÇA (DIZER A GRAÇA) ... SEI QUE ME AJUDAREIS E SEI QUE ME ACOMPANHARÁS SEMPRE ATÉ A HORA DA MINHA MORTE. AMÉM.  REZE POR TRÊS DIAS SEGUIDOS ESTA ORAÇÃO E ALCANÇARÁS A GRAÇA POR MAIS DURA QUE ELA SEJA E EM CASO EXTREMO REZE POR TRÊS HORAS. 

TENHAM UM ÓTIMO DOMINGO!!!

Imagem

ÓTIMO SÁBADO À TODOS !!!

Imagem