Postagens

Mostrando postagens de junho 10, 2018

ORAÇÃO CONTRA OS INIMIGOS

Imagem
Tu és ferro , eu sou aço eu te prendo e embaraço tu és fraco , eu sou forte eu te venço e te amasso tu és de espírito pobre eu sou de espírito rico nada e ninguém comigo pode pelas armas de são Jorge se o mocho vier, não me leva pois ando com as armas de são Jorge.

ORAÇÃO DOS 13 RAIOS DE SOL

Imagem
(quando se busca claridade e prosperidade) A uma, está o sol, mais alto que a lua.  Aos dois, as duas tábuas de Moisés nas quais escreveu o Pai seus mandamentos.  Às três, os três Patriarcas.  Às quatro, as quatro chagas de Nosso Senhor.  Às cinco, as cinco pontas do Santo Pentagrama.  Às seis, os seis círios com que iluminaram a Galiléia.  As sete, as sete dores que passou Maria Santíssima por seu filho.  As oito, as oito portas do paraíso.  As nove, veja-se amigo  menos nove inimigos.  As dez, os dez mandamentos guardarei.  As onze, as Onze Mil Virgens me acompanharão e me guiarão de todo mal caminho ou perigo.  As doze, os Doze Apóstolos me acompanharão por meu caminho.  As treze, preso Satanás, não me toqueis nem pela frente nem por detrás.  (Faça o pedido e o sinal da cruz).

ORAÇÃO PAI NOSSO DIFERENTE

Imagem
Ore esse pai nosso diferente hoje: *Pai nosso que estas no céu, caminha dentro da minha casa e leva todas as minhas preocupações, enfermidades, temores e protege a minha família, meus amigos, meus vizinhos, meus colegas de trabalho, meus dias, minhas noites. Abençoe minha casa, minha saúde e tudo o que me rodeia. Provê o alimento e que nunca nos falte tua presença. Amém!*

ORAÇÃO PODEROSÍSSIMA

Imagem
" Universo atende a minha prece. Terra, abre-te.  Que a massa das Águas se me abra.  Árvores, não tremais.  Que o Céu se abra e o vento se cale.  Que todas as faculdades celebrem em mim o Todo e o Uno" "As portas do Céu estão abertas." "As portas da Terra estão abertas." " A via da Corrente está aberta." "O meu espírito foi ouvido por todos os deuses e gênios." "Pelo espírito do Céu, da Terra, do Mar, das Correntes."

TENHAM UM BOM DOMINGO !

Imagem

FELIZ SÁBADO !!!

Imagem